Irmaos vs Akatsuki

  • Iniciador do tópico Nefelibata
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ahahhahahah! metes uma piada jtorres! enfim chega de conversa, quem não quer ver não vê! a primeira pessoa a encurtar a lista de tribos foste tu, apenas eu fiz o mesmo do nosso lado. se não consegues perceber coisa tão simples, então não sei que te faça! Para acrescentar, já foram muitos que ameaçaram, mas até agora continuo sem ver nada!
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, eu como líder e um dos fundadores da IRMAOS desconheço completamente esta guerra. Claro, sei que existem ataques de ambas as partes, mas vejo como algo do jogo e não como uma guerra em escala maior. Até porque recentemente incorporaram a suas fileiras jogadores de uma tribo que nós da IRMAOS já vinhamos atacando dentro do k47 e que obviamente continuamos, já que não posso fazer nada se os mesmos foram para as duas tribos da família Akatsuki. Já vinham sendo noblados antes e continuaram a ser depois da entrada. Até onde sei, só existe guerra declarada com a =LL= e =LL2= se me recordo bem. Então, favor, quando forem criar um tópico, criem sobre um guerra que realmente esteja acontecendo e que seja do conhecimento das 2 famílias.

A guerra sempre esteve velada afinal a Oda não sumiu por que quis tivemos uma participação nisso.
Podemos interpretar a ida de jogadores da antiga oda para a irmaos como um refugio???? Não temos qualquer aliança a ida deles para sua tribo não alteraria em nada e vice verça com a ltw/sl para cá.
 

DeletedUser

Guest
O que estou a ver aqui é garganta a mais pela parte da IRMAOS ou la o que é os ataques a serio ainda nao os vi ainda os espero
 

DeletedUser30845

Guest
Não sei porque insistem em falar aqui, isto não e bem uma guerra e mais uma troca de tropas.
A vossa tribo deve ser a Líder do spam do FE.
 

DeletedUser

Guest
O que estou a ver aqui é garganta a mais pela parte da IRMAOS ou la o que é os ataques a serio ainda nao os vi ainda os espero

Bem, se espera ataques sérios de nossa parte, é melhor esperar sentado então.....Até onde sei no momento os embates de vocês estão ocorrendo com a LL, que por sinal desde ontem, em virtude de questões que não vem ao caso aqui, não faz parte mais dessa família.

A guerra sempre esteve velada afinal a Oda não sumiu por que quis tivemos uma participação nisso.
Podemos interpretar a ida de jogadores da antiga oda para a irmaos como um refugio???? Não temos qualquer aliança a ida deles para sua tribo não alteraria em nada e vice verça com a ltw/sl para cá.

Concordo com você quando faz comparações entre a situaçção da ODA e da LTW/SL. Da mesma forma que vemos os membros deles como refugiados, vocês enxergam os da ODA dessa forma e não a nada de errado nisso. Para ser sincero com você, nunca entendi bem a relação com a finada ODA, pois se diziam da família mas nunca agiam em conjunto com a mesma na maior parte do tempo. Tanto que nem o nome dos mesmos se alterou durante todo o tempo que se mantiveram nela.
Não vejo e nem nunca vi os embates entre nossas tribos como guerra aberta ou velada, mas sim como uma disputa de espaço normal dentro do jogo. Vocês tem o dominio de um continente e não querem jogadores de fora nele a na IRMAOS idem. Esse tipo de embate vai sempre existir dentro do jogo, exista guerra ou não entre duas tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até podiam dizer que não existe ataques nenhuns! Toda a gente sabe, e não se façam de inocentes, o que faz fronteira com uma tribo e não está marcada como azul ou roxo, é inimigo se não me engano! Esteja ou não esteja declarado guerra existe sempre! Agora não me venham com desculpas de não haver declarações ou coisa e tal, pois nunca foi preciso isso para eu atacar um membro dos irmaos ou vice-versa. Quanto a ti jtorres cada vez que escreves aqui sai sempre nova desculpa. começou pelas stats, passou para o choro e agora a piada do spam! Faz-nos um favor, limita-te ao jogo! :)
 

DeletedUser30845

Guest
Até podiam dizer que não existe ataques nenhuns! Toda a gente sabe, e não se façam de inocentes, o que faz fronteira com uma tribo e não está marcada como azul ou roxo, é inimigo se não me engano! Esteja ou não esteja declarado guerra existe sempre! Agora não me venham com desculpas de não haver declarações ou coisa e tal, pois nunca foi preciso isso para eu atacar um membro dos irmaos ou vice-versa. Quanto a ti jtorres cada vez que escreves aqui sai sempre nova desculpa. começou pelas stats, passou para o choro e agora a piada do spam! Faz-nos um favor, limita-te ao jogo! :)

sem ser tu e Nefelebita mais ninguem se interessa por esta guerra, e vens-me dizer que não são os reis do spam vai ver o topico de voces contra a RAGE e a UPS! e diz-me alguma coisa.
Eu para não andar aturar miudos vou deixar de falar neste tópico.
 

DeletedUser

Guest
sem ser tu e Nefelebita mais ninguem se interessa por esta guerra, e vens-me dizer que não são os reis do spam vai ver o topico de voces contra a RAGE e a UPS! e diz-me alguma coisa.
Eu para não andar aturar miudos vou deixar de falar neste tópico.

Nunca disse que era ou não era o rei do span mais a regularidade com que eu venho aqui não condiz com o titulo que me deu ;)

Promete que não fala mais???? juro que te do uma estrelinha dourada no meio da testa ... finalmente não vo precisar dismentir nada aqui :)
 

DeletedUser

Guest
Por favor, centrem-se no tema do tópico: Irmaos vs Akatsuki.
Conversas paralelas devem ser realizadas através de mensagens privadas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo