isto é a verdadeira RESET

  • Iniciador do tópico nunosbel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eecaveira hoje às 21:17 horas Citar
Bom...meus amigos,

Sem papas na língua.

Chegou a altura de resolver em definitivo os conflitos internos antes de avançarmos para a próxima guerra.

Não vou compactuar mais com insubordinações e pessoas que não sabem estar. Desenganem-se aqueles que pensam que vou atacar a tribo A ou B só porque querem.
Se depender exclusivamente de mim, tudo farei para reforçar os laços com a DWE mantendo o PNA mais antigo do mundo 5 a funcionar e quiça, estabelecer algo de mais duradouro.

Se o objectivo de vida de alguns se resume a atacar a DWE, esta é a melhor altura para saírem da RESET.

Depois de muitas coisas passadas nos últimos meses:

1. Desde andarem a falar com outras tribos sobre a vida da Reset.
2. A tentarem à força toda definir o rumo que a tribo tem que tomar.
3. A quererem sair e a pedirem PNA, mas nem sequer se dignarem a responder alguma coisa.
4. Deixarem de atacar o nosso adversário por "opção". Como se isto fosse uma "opção" individual sendo parte de um colectivo. E sim. Foi confirmado pela NOM que fizeram um pacto de não atacarem. Entre outros pelo True Blood que até atirou à cara do Nuno na reconquista de uma aldeia que o Nuno atacou alegadamente por esquecimento: "O Homem sem palavra". Além da confirmação do próprio Nuno em conversa com o Jonas (em 16/10/2010):

[00:46:56] nuno (nunosbel): jonas entre nos tudo na boa sem stress treguas para a gente
[01:07:23] nuno (nunosbel): ate estar resolvido so ataco o pail

Como se isto fosse normal mesmo considerando um hipotético cenário de PNA futuro. Caso fosse esse o entendimento da liderança da Reset na reunião que tinha sido agendada.

O que é certo é que depois de mais este episódio ainda hoje negado, nunca mais o nunosbel atacou a NOM. Justificações apresentadas nos últimos 2 meses: Não tive tempo; Ando desmotivado; Trabalho; Questões Pessoais.
5. Sondarem/recrutarem/conspirarem com colegas para ver se ganham mais uns aliados. E novamente discursos ressabiados e ofensivos.

TheRedDragon a 02.01. às 02:34 horas
o que achas dos novos inimigos???

TheRedDragon a 02.01. às 02:38 horas
acho que a Reset chegou ao final

TheRedDragon a 02.01. às 03:47 horas
achas??'isto de quererem guerra com WWW é q é estarnho...sem quererem saber o que os membros querem é q é estranho..se houvesse votação isto não ganhava..por isso é q nao poem na votação ;D espertos!

eu acho que sim,que existe algum tipo de conivencia com o vanmitra

TheRedDragon a 02.01. às 04:05 horas
guerra??o delirio causado pelo alcool de final de ano...já o mei pai dizia...se não aguentas a bebiba não bebas!

TheRedDragon a 02.01. às 04:28 horas
sim mas nao sao só essas...istoa correr mal vai custar 4 contas activas desta tribo...


6. A insurgirem-se de uma forma descontrolada sobre os adversários que a tribo escolhe. Parece-me que mudam de ideias muito depressa:
nunosbel escreveu o seguinte:
minha opiniao de futuro todos a jogar e para isso acontecer tera de haver uma quebra de diplomacia com a dwe ou com a www estamos estagnados e com um objectivo pouco alcancavel prevendo num futuro proximo a juncao da dwe com a nom para atacarem a reset


objectivo motivar a tribo e jogarmos todos

7. A comunicarem por inúmeras vezes que apagam a conta.Este é apenas um exemplo mas posso ir buscar mais:
nunosbel escreveu o seguinte:
a minha conta vai acabar hoje mesmo felecidades a todos e boas conquistas

cumprimentos
nuno


8. Que vão desistir.

nunosbel a 02.01. às 13:12 horas
boas helder,
espero q tenhas tido umas boas entradas
venho assim comunicar te q dentro de dias vou abandonar o jogo estou so á espera q o pedro me dia se quer continuar com a conta depois disso irei comunicar o q vou fazer com a minha conta.
abraco
nuno

eecaveira a 02.01. às 13:33 horas
Boas Nuno,

Foram boas obrigado. Calmas e serenas. Espero que as tuas também tenham sido boas.

Quanto à tua decisão, é uma decisão pessoal que tenho que respeitar.

Um abraço,
Helder

eecaveira a 04.01. às 14:21 horas
Boas Nuno/Pedro,

De acordo com a informação abaixo, agradeço me transmitam se a conta vai continuar e vai ser útil à Reset nas mãos do Pedro ou qual a decisão final sobre a conta.

Preciso disto resolvido e preciso duma resposta definitiva em relação a isto. Ou sim ou sopas. Num cenário de guerra próxima, não posso ter situações ambíguas dentro da tribo.

Cumps,
Helder

nunosbel a 04.01. às 15:15 horas
boas helder,
a conta irá continuar com os dois claro q a conta irá ser util reset dentro da nossa disponibilidade aguardamos a data da guerra para as devidas movimentacoes
abraco
nuno



9. Depois já não vão. E andamos nisto. Ou é gozo ou não sabem o que querem. De uma forma ou de outra é inaceitável.

Entretanto aparece a cereja ou os famosos chouriços em cima do bolo:
nunosbel escreveu o seguinte:
boas acho q deveriamos ser todos a decidir essa guerra nunca foi uma hipotese posta ainda bem á pouco tempo foi feita uma votacao em q nao incluia a www
esta guerra a meu ver nao vai trazer a adrenalina q se pede á algum tempo ficando em guerra metade da tribo e a outra metade ira voltar aos chouricos de 100 horas nao vejo grande diferenca entre www e nom nao é proveitoso para nos e acho q nao sé justo visto termos uma empatia pela www desde muito tempo e sabendo de antemao as fragilidades deles os inativos as aldeias vazias e por ai fora



TheRedDragon escreveu o seguinte:
Quando se julga que se vai para algum lado eis que salta um coelho da cartola...e ultimamente teem sido muitos.

Guerra com WWW???talvez...se houver mais motivos ou info que seja disponibilizado.Pergunto me se haverá neste cenário conivencia do Vanmitra por eventual desgaste na gestão da WWW que pelo que sei é complicado.
De resto parece me mais uma guerra identica como a da NOM...um bom avanço ao principio e depois uma estagnação com perigo real,caso não haja conivencia de interesses entre reset e Vanmitra neste cenário de haver novamente uma fusão entre WWW e GoS para fazerem face a nós.
Tambem andei a ver o mapa...e o que vejo são uma quantidade de jogadores longe da frente e alguns com muita área de trabalho_Ou seja,mais uma guerra para uns jogarem e outros mandarem chouriços.

Já o disse em tempos...o sucesso de uma Líderança depende dos seus membros e havendo 2 hipoteses de cenário o mesmo devia forçosamente ser posto a votação da tribo.



E logo a seguir à cereja, trataram de colocar a cerejeira toda em cima do bolo. Pelo menos um destes dois senhores foi falar com a WWW.

Pasme-se que até pedem contas para jogar lá.

E isto não são suspeitas. São certezas. Guardo para mim tudo o que sei e quem falou por respeito aos meus interlocutores.

Algumas pessoas demonstraram que lhes agradava mais atacar outra tribo.

Manifestaram a sua opinião mas estão com a Reset aconteça o que acontecer.

Diferente de não lhes agradar o caminho e tudo fazer para inverter as coisas. Pelas costas. Traição à tribo. Traição aos colegas.

Por variadíssimas vezes se disse que quem não está bem que se ponha.

Não queremos ter ninguém contrariado na tribo. Nem posso exigir lealdade a quem não consegue encarar os projectos dessa forma e quando as tribos são apenas um mal necessário para perseguir os seus objectivos individuais.

Posto isto e sem rodeios:

As faces visiveis da rebelião, Nunosbel e thereddragon estão convidados a abandonar a Reset até amanhã de manhã.
Quem quiser sair junto com eles, este é o momento.

Amanhã de manhã se não tiverem saído, eu mesmo encarrego-me de proceder à sua expulsão.

E antes de partirmos para outras guerras, vamos resolver de vez e este braço de ferro que já se prolonga há vários meses. Não irá haver nenhum pacto e são jogadores conquistáveis.

E não vale a pena estarmos a espingardar mais nos fóruns e discutir o sexo dos anjos. Cada um tem a sua verdade e as pessoas já têm bem presente as opiniões de ambas as partes.

Vamos para a frente que se faz tarde que estamos a perder muito tempo com assuntos que já vimos que nem o tempo resolve.

Cumprimentos,
Jorge - el nerokido
Fernando - Fersal
Mário - kempes35
Helder - eecaveira

usam as mensagens para ludibriarem as pessoas
a verdade esta no desentendimento estrategico quando pensam q a ditadura acabou aqui na reset nao
afinal droopy á dois lolllll
 

DeletedUser

Guest
LOOL, Nuno não percebo o que é que pretendes ao colocar aqui este comunicado interno do caveira.
 

DeletedUser

Guest
joao gui...

ele ter posto aqui o comunidado so deu mais razao ao eecaveira :)
 

DeletedUser11587

Guest
Conforme dialogado com o caveira logo no inicio do ano, em que lhe informei a decisão de renovar o projecto GoS, por razões que são visíveis a todos, e que tinha a ver com não se andar a esperar mais para tratar de inactivos para decidir guerras, pois sempre que se acabava um aparecia outro.
E porque se até a WWW já andava sittada por GoS e vice versa, não fazia sentido adiar mais essa assunção da reunião...

Existe da nossa parte a noção de que cada tribo tem o direito de fazer e desfazer as suas diplomacias, desde que na duração das mesmas elas sejam respeitadas.
E com a Reset, sempre tem sido - DE PARTE A PARTE.

Tenho a confiança de que o mesmo tipo de acordo feito com outras tribos para cessação de pna será sempre estabelecido entre a Reset e a GoS se for essa a opção dos seus líderes.

Obviamente quem toma a decisão, leva sempre avanço, porque "se prepara antes" para isso, mas isso é apenas ser prático.

Não interessará muito saber ou discutir que caminho é ou não melhor ou que faz ou não faz mais sentido a cada tribo.
Cada tribo, no conjunto dos seus jogadores e as suas lideranças assim o devem avaliar e decidir.

A partir daí, é uma adaptação que todos precisam de fazer.

Sou muito prático a analisar isto.
Em relação à Reset, tinha vários caminhos:
Ou continuar a bater em exclusivo na NOM (desgastante de parte a parte e eventualmente pouco produtivo)
Ou existir uma conformidade/sintonia de caminhos comuns com outras tribos, para alvos/tribos mais alargados, e aí ou divide Norte/Sul ou Leste/Oeste.
Ou mais "isoladamente", escolher como guerra Sul (DWE) ou o seu Leste (as contas "paradas" da WWW)

Ou...
Fazer primeiro através da manutenção dos grandes PNA's existentes, algum tipo de "gestão/limpeza interna".
Para depois avançar nos caminhos que lhe sejam mais convenientes ou entendidos por quem de direito como válidos.

O que for será, e cá estaremos todos no M5 para ver e analisar.

P.S. - Sem stresses, nem contas a ser apagadas é só o que a todos peço!
 

DeletedUser24523

Guest
Eu também sou muito prático a analisar isto.

Nada disto me surpreende.
Não me surpreende a existência dos motivos que levaram a esta situação, nem me surpreende ser trazido para público por quem foi.
É um filme que já conheço e já vivi, só mudam os nomes das tribos (Reset no lugar da TWE), o argumento do filme é o mesmo, uma espécie de remake.

O que está aqui a ser tratado neste tópico infeliz, não são os objectivos e estratégias da Reset, nem a sua política e gestão interna.
Isso são matérias da competência exclusiva dos seus líderes e jogadores.

O que está aqui à vista de todos é a atitude, que nem vou qualificar, de alguém trazer para a praça pública um assunto interno da Reset, o qual não teríamos que conhecer, muito menos de opinar.

Isto sim, é que deveria ser objecto dos comentários dos frequentadores habituais deste fórum e motivo de crítica dos mesmos.
Quanto ao resto, à Reset diz respeito.
 

DeletedUser

Guest
uhm, gostava de acreditar que isso seja fa*, ga* and quee*.

mas vou esperar para ver.
 

DeletedUser

Guest
reset

Peço desculpa a toda a comunidade do Mundo 5.

Não tinham que ser obrigados a ler e a ver coisas que são das quatro paredes da Reset.

A novela irá acabar, ficando pelo episódio piloto.

Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser

Guest
Agora sim, todos os utilizadores do forum externo sabem o que já antes diziam deste menino Nunosbel... em relaçao ao red admiro como jogador não esperava que ele fosse um jogador de rebelioes muito menos andasse no mesmo barco que o nunosbel...


eecaveira subiste e muito na minha consideração alias não tinha nada contra ti só comecei a ter quando recrutaram o grupinho que tu sabes, desde ja desejo aos verdadeiros elementos RESET muita sorte e que passem esta tempestade, qualquer coisa que precisem da minha ajuda sabem onde estou DWE -> Madrug (estou bloqueado só por isso nao ter respondido da minha conta principal!)

só espero que agora nuno ataques quem dizias que atacavas e que tenhas ainda mais coragem e nao apagues a conta pois agora irá haver a verdadeira RESET e o grupo nuninho!


Só para te lembrar que o que noutro topico a já bastante tempo tu disseste da antiga TWE era mentira e como tal neste preciso momento vens mostrar o teu verdadeiro caracter! jogador distablizador que joga individualmente para o top e está a borrifar para a estratégia da tribo!

dr00py só existe um é o que está na DWE e mais nenhum! e o que eu o acompanho!
 

DeletedUser10892

Guest
Sempre fui fã da Reset, do seu ideal, pelo menos no primeiro ano de jogo, isto nunca me impediu de ataca-los apenas motivou mais, é claro :)
Desilusão foi quando recrutaram alguns jogadores que na TWE já tinham mostrado o seu carácter, e o resultado está aqui.......o tempo resolve tudo.

Dou os meus sinceros parabéns à Reset e ao Hélder pela purga, estou certo que agora estão mais parecidos com o que já foram antes.


Cumps,

ZeremenE
 

DeletedUser10892

Guest
dr00py só existe um é o que está na DWE e mais nenhum! e o que eu o acompanho!

Nem duvides amigo, com os dramas que já levou ali do K41, ele e nós!

Estou certo que pela Reset a novela acabou, a ver se não vem uma realização de classe B em auxilio do amiguinho!!!
 

DeletedUser

Guest
Pode vir a classe B e a C já tinha dito aquele grupinho está marcado não só pelo que tentaram fazer a TWE mas pelas mentiras que aqui vieram dizer!
 

DeletedUser

Guest
Pode vir a classe B e a C já tinha dito aquele grupinho está marcado não só pelo que tentaram fazer a TWE mas pelas mentiras que aqui vieram dizer!

peço desculpa, estás a referir-te à Reset ou ao nunosbel e theredragon?
 
Topo