Item mover a aldeia

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Boa tarde, gostaria de saber, ao utilizar a opção de mover a aldeia para perto de um amigo, qual a maior distância possível a que posso ficar dele?
existe algum range como por exemplo, mínimo fica a 1 campo da aldeia do amigo e no máximo 10 campos

obrigado pela atenção
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Não existe distância máxima. Caso não exista espaço próximo o jogador ficará no espaço mais próximo possível.
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Certo, agradeço a resposta, mas esse espaço próximo é calculado como? Eu gostaria de aproveitar e colocar um exemplo para ainda tentar perceber melhor o funcionamento deste item, pois recentemente aconteceu comigo de um amigo mover-se e eu achar que ficou num sítio um pouco estranho.

Por exemplo, imaginando que tenho meia dúzia de aldeias, 4 a norte e 2 a este, e o meu amigo move-se para a minha beira e em vez de ficar por exemplo a nordeste entre 2 as minhas aldeias do norte e do este, ele fica ainda mais a este das 2 aldeias que tenho. Esta situação acontece como? Por ter já um maior número de aldeias juntas a norte ele acaba por ir parar à zona onde tenho menos?
Eu testei entrar em outros mundos e mover-me para a beira de amigos e realmente calhei muito mais perto deles que o meu amigo de mim e é isso que me está a fazer um pouco de confusão. Será que o número de aldeias influencia isso em algo? Enquanto me movi para perto de um dos amigos que se encontrava com 3 aldeias juntas e 1 mais separada fiquei junto à aldeia mais distante mas com o outro que tinha várias aldeias e uma mais afastada isso não aconteceu. Tentei contar as aldeias que estão dentro dos quadrados brancos (5x5) pois o número de aldeias destes poderia significar uma maior taxa de ocupação e como tal colocar a aldeia noutro quadrado de 5x5, de forma a tentar equilibrar um pouco, mas tal situação também não se verifica. Sei que pode parecer estúpido e desnecessário, mas foi uma questão que de facto fiquei e continuo a pensar até ao momento, pois não entendo como é que de facto esses espaços "próximos possíveis" são calculados.
 
Topo