Itens no inventario

Pontuação de reação
26
Já todos reparamos que há jogadores que começaram injustamente com itens no inventário, porque é que o suporte ainda não se pronunciou em relação a isto? Vamos chegar á altura de academias e vamos ter determinados jogadores a usar livremente privilégios baús e pés de guerra?
 

MrBaddies

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Não podemos prestar contas a estas injustiças.
Quanto tempo posso viver na tranquilidade da inocência e honra, se no fim apenas serei mais um sacrificado por uma injustiça sem vingança diante dos olhos.
Até quando esta opressão a castanhos?
 

Ricas3118

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Eu tambem reparei nisso , mas devem ser os "conhecidos" como sempre daí não fazerem nada nem tão pouco ligarem ao que dizemos....
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Boa noite,
Nem todas as rondas do clássico possuem reset dos itens, realçando que não é a primeira vez que optámos por essa decisão.

Umas vezes opta-se por dar reset, outras não. Futuramente devem dar feedback referente a esta "especificidade de configuração que não gostam" para futuras rondas.

Espero ter conseguido esclarecer o tema.


Saudações tribais,
Kirgonix
 
Pontuação de reação
26
Boa noite,
Nem todas as rondas do clássico possuem reset dos itens, realçando que não é a primeira vez que optámos por essa decisão.

Umas vezes opta-se por dar reset, outras não. Futuramente devem dar feedback referente a esta "especificidade de configuração que não gostam" para futuras rondas.

Espero ter conseguido esclarecer o tema.


Saudações tribais,
Kirgonix
Ah okay percebo, culpa minha entao, nao devo ter lido bem as configurações, podes me mandar o link de onde escreveram essa parte das configurações?
 
Pontuação de reação
26
Melhor seria avisarem se o próximo clássico vai ter reset ou nao, assim vou começando a guardar itens no inventário
 
Pontuação de reação
26
E já agora, é suposto os itens passarem do antigo clássico 2 para este clássico 1? Nao deveriam passar para o clássico 2?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Ah okay percebo, culpa minha entao, nao devo ter lido bem as configurações, podes me mandar o link de onde escreveram essa parte das configurações?
Boa noite Joes. Esta é uma decisão e não uma configuração específica e deve ser interpretada nesse sentido.
No entanto é sempre bom darem o vosso feedback para rondas futuras.


Saudações tribais,
Kirgonix
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
E já agora, é suposto os itens passarem do antigo clássico 2 para este clássico 1? Nao deveriam passar para o clássico 2?
Essa "passagem não é possível" exceto nos mundos casuais. Caso algum jogador possua algum item será de rondas anteriores do mesmo servidor em questão. No entanto se considera que seja efetivamente essa a situação deve procurar abrir um ticket para esclarecer melhor a situação.


Saudações tribais,
Kirgonix
 
Pontuação de reação
26
Boa noite Joes. Esta é uma decisão e não uma configuração específica e deve ser interpretada nesse sentido.
No entanto é sempre bom darem o vosso feedback para rondas futuras.


Saudações tribais,
Kirgonix
Os jogadores jogam clássicos porque gostam da igualdade que nao haver funcionalidades premium oferece, ao estarem a Decidir não fazer reset, obviamente vai totalmente contra essa ideia de igualdade com que os jogadores contam, acho que é lógico, para quê dar feedback sequer? Se o suporte vai Decidir fazer ou não reset, nem sequer anunciando nas configurações para dar oportunidade aos jogadores de saber com o que contar...
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Os jogadores jogam clássicos porque gostam da igualdade que nao haver funcionalidades premium oferece, ao estarem a Decidir não fazer reset, obviamente vai totalmente contra essa ideia de igualdade com que os jogadores contam, acho que é lógico, para quê dar feedback sequer? Se o suporte vai Decidir fazer ou não reset, nem sequer anunciando nas configurações para dar oportunidade aos jogadores de saber com o que contar...
Da minha parte entendo perfeitamente a tua posição mas não podemos trocar as configurações depois de lançadas. Futuramente os responsáveis pelo lançamento dos mundos terão em consideração o teu feedback.

Como opinião pessoal, resta-me reforçar que dado o tamanho do mundo, essa questão vai acabar por não afetar a experiência do clássico e este vai continuar a ser competitivo.

Saudações tribais,
Kirgonix
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
345
Boa noite, mas é impossível remover os itens do inventário?
Não, é possível
(se o querem / vão fazer ou não é diferente)

Está visto... em resumo e por coincidência ficaram favorecidos os mesmos dos costume... obvio que hoje ao final do dia ja deve haver 1 ou 2 jogadores com 2 aldeias ..
Isso não tem nada a ver com nada
Não é questão de serem "os mesmos do costume", é quem jogou no clássico anterior e coletou as recompensas do evento de 20 anos de tribalwars.
A crítica é extremamente válida, porém essas questões dos "mesmos do costume" e "favorecimentos" não têm qualquer fundamento nem fazem qualquer sentido. Se tivesses jogado no mesmo clássico e tivesses os items no inventário também serias um dos "mesmos do costume"
 

Ricas3118

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Bem , eu coletei as recompensas do evento 20 anos de tribalwars mas penso que não foi no classico , então é so mesmo quem participou no classico pelo meu entender ! Se assim for o que acontecerá com os mesmos itens ganhos nesse evento em outro mundo ? Desapareçerão ? É exclusividade dos mundos classicos dos itens ficar no inventario e serem transportados para o começo de outro mundo classico ?

Captura de ecrã 2023-12-11 221050.png
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
345
O clássico é um servidor apenas - ele não é fechado e aberto, ele leva reset ás estatisticas dos jogadores e são mudadas as configurações, basicamente
mundos não é assim, cada mundo é um servidor
podem é ser transferidos items para o casual
 
Topo