Já cá mora!

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boa tarde a todos, acordo com esta coisa linda no perfil.
79wokE5NRYaTyFjpPpOpWA.png


Mais um mundo para a VT@ apesar de ter estado pouco tempo com este grupo de grandes pessoas, sinto-me como se estivesse desde o 1º dia no mundo.
VT@ é Muita Kàrga !!!!! ELÉCTRICA

Obrigado pela oportunidade,
PlayHard
 

DeletedUser47078

Guest
És muito fraquinho xD quando tu acordaste já eu sabia que tínhamos ganho o mundo! :p

Agradecer desde já a toda a VT@ mas a cima de tudo não posso deixar de destacar em particular 4 contas, o Jose.can levou muita porrada mas sempre se aguentou firme, the butcher man por o grande líder que é, sir kangus(trio maravilha) sem duvida um conjunto de 3 excelentes jogadores e o LC...(Luisinho) pela fantástica recuperação após o tropeção que teve não podia deixar de admirar toda a força de vontade que mostrou para recuperar tudo que perdeu e ainda mais!

Foi um prazer jogar este mundo e vencê-lo com todos estes excelentes jogadores.

Deixar ainda um forte abraço a todos os "inimigos" que respeito pois sem eles o mundo não teria sido o mesmo..
 

DeletedUser47078

Guest
Jose can e sir kangus a mostrar a raça da RV.... tens saudades 10batista? Parabéns aos vencedores

Desse mundo guardo grandes recordações umas boas outras menos boas! mas a minha participação no mesmo acabou algum tempo depois do começo da aliança com a RV! ficando só o meu cop na altura na conta... mas foi um mundo interessante, atendendo a minha inexperiência tanto no jogo como na liderança de uma tribo!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Cruzei-me com a VT@ em praticamente todos os mundos em que entrei, respeito muito os valores com que se criou e por isso dou-vos os parabéns pela Vitória, espero que se tenham divertido muito ao longo deste mundo e que se voltem a juntar num próximo mundo.

Kaioh
 

DeletedUser53807

Guest
Antes de mais daqui fala o forejoy, devem lembrar-se de mim!
Queria felicitar o Kangus pela vitória do mundo, qualquer coisa amigo mudei de skype (sem acesso ao antigo), se quiseres entra em contato ;) Foram o grande trio do mundo e tenho que admitir que levaram a tribo ás costas :p (eles também sabem)

Quanto á VT os parabéns pela vitória, apesar de trocarem de lado como quem troca de mulher, ás vezes andamos com uma feia e por trás metemos os palitos para comer a boazona, foi uma jogada "suja" da vossa parte mas com sucesso!

Abraço a todos e parabéns aos vencedores
Cumps, Forejoy
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa tarde,

Sem querer minimizar glórias, ou debater sobre x e y, ou falar de estratégias e formas como cada tribo jogou, queria fazer uma analise geral da fase final.
Primeiramente, achei justo e merecedor a guerra final ser PRO! vs VT@, de certa forma foram estas 2 tribos (3) que foram aliadas a maior parte do tempo, sim houve momentos menos felizes, uma guerra assim de umas semanitas mas que foi resolvida pois os inimigos em comum eram maiores..

As coisas poderiam ter sido diferentes se não houvesse um jogador no lado inimigo, como todos sabem, Sir Kangus o top do mundo, também é top atacante, top defensor e algo que considero muito importante top apoiante, mas a vida não é feita de se's.
É isto que todos os líderes querem ter num top1 do mundo. Sem querer menosprezar os outros jogadores, Sir Kangus foi o fator mais importante nesta guerra, as estatísticas falam por si, top defensor, nos coordenados 1 a 15 aldeias era o máximo que perdia, chegou a uma altura em que em 2/3 dias este conjunto de jogadores que formam o Sir Kangus perderam umas 20/25 nesses dias e certamente achamos muito estranho o jogador perder "tanta" aldeia.

O jogador que mais me surpreendeu foi o filipeteira21, por ter grande percentagem das suas aldeias na fronteira, e sem muitos apoios nas aldeias, conseguia aguentar da sua maneira as aldeias e apoiar os companheiros. Por isso considero o 3º melhor jogador do mundo, sendo o melhor jogador Sir Kangus e segundo melhor xiratectos.

Parabéns pela vitória, bom descanso aos jogadores e até um próximo mundo.

Grande mundo, uma fase final jogada apenas com as tropas.
 
Topo