Já lá vai o tempo ..

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Grande Yoda.pt ... Spydon .... Snoop... :rolleyes: Que tribo! E que Saudades!

Só passei por aqui para ver como andava isto e tambem para lamentar a minha saida ao novaoeiras, mas nada pode fazer... :(

Bem, Boa Sorte a Todos...
_________________________

Grande abraço Edge,

Foste uma perda insubstituível, nem penses mais nisso,,,foi impossível salvar-te!

e tu sabes o que aconteceu.

eu é que lamento não te ter salvo...

mas esquece

um dia destes estaremos todos juntos nisto outra vez...quem sabe?

um valente abraço para ti

para o yoda e spydon também

os velhinhos originais,,,lol

já cá fazem falta

...os originais nas contas,,,,lol
 

DeletedUser

Guest
Boas

Centro do Pais...lá vamos nós para coimbra de novo;)
Marquem isso que arranjo maneira de dar um salto!!
Abraço a malta do costume;)
 

DeletedUser

Guest
bem
é verdade ca andan os velhinhos,,
a todos os que conheço e tive o previlegio de privar
aquele abraço forte
 

DeletedUser

Guest
_________________________________

Oi! Greeny

que saudades!!!! lol

já sei que andas sem tempo para isto

quando passas lá no place do costume???lol

estás em que mundo?

um grande abraço para ti
e não desapareças

eu cá ando, cada vez mais maluco !!!! mas vou levando isto na boa!!! para curtir


Eu em que mundo?
Já desisti de jogar isto, nem sei como é que voces aguentam no m2 isso está de loucos :eek:

Ainda joguei lá no .uk, mas detestei os settings do mundo, e honestamente não era a mesma coisa...

A ver se apareço lá no gym, algumas novidades daqui quem me vai dando é a "gaja boa" ;)

White, ganda maluco!!! Se esse jantar for para a frente conta comigo, vai ser fixe reencontrar velhos amigos.

Nova e mangas, a ver se arranjam tempo para combinar isso ;)

Ahhhh é verdade... Parabéns Mangas faz tempo que és o "Rei" incontestável de ODA fiquei admirado!!! PARABÉNS!!!

GreenyBoy
 

DeletedUser

Guest
boas

Migo expulsaram-me do .uk...pelos vistos nao gostavam de um tuga lá..nao sei qual era a regra mas ok;)

Qd for a Portugal a ver se combinamos qq coisa com a malta e a "gaja boa"!!
Aquele abraço!

PS - Pelo andar da coisa nao tarda nada o ODD é meu..
 

DeletedUser3117

Guest
Temos que marcar mesmo, já conduzo, portanto, vou seja onde for, até arranjo um anfíbio para ir aos açores ou madeira se for preciso!

Mangas, esquece isso pah, ODD é meu hehehehe ;) [era, pronto xD]
 

DeletedUser

Guest
E verdade ja la vai o tempo ja a bastante tempo que nao andava por estas bandas, tudo mudou!
Sera que ninguem se lembra que foi a SENATUS que liderou o inicio deste jogo uma constituiçao de fieis e excelentissimos jogadores, comandado sobre a sabedoria do melhor estratega que ja conheci com quem tive o prazer de jogar e estar lado lado! Maximus Meridius comandante supremo do Império SENATUS - @S
Um abraço para todos os camaradas que fizeram parte do nosso imperio e em especial para o meus jogadores da @S-1 pelo valor e importancia da sua camaradagem! ;) Galahad

Alguem sabe o que aconteceu á Senatus?
 

DeletedUser

Guest
Eu estive contigo no comando da @S-1... com outro nick, nelsonm, lembras-te? Realmente o mundo 2 era o melhor...

Quanto ao Spydon, yoda.pt e companhia fazem cá falta realmente. Grandes jogadores.
 

DeletedUser3117

Guest
Ainda me lembro deles, Imperador Atila (acho que era atila, ou era qq coisa),

se bem que estavam a vermelho no meu mapa, chegaram a estar nos lugares cimeiros :p

Claro que nessa altura ainda eu defendia com CL's.. já vai à 2 anitos acho eu haha :D
 

DeletedUser

Guest
Eu estive contigo no comando da @S-1... com outro nick, nelsonm, lembras-te? Realmente o mundo 2 era o melhor...

Quanto ao Spydon, yoda.pt e companhia fazem cá falta realmente. Grandes jogadores.

Ainda por aqui miguel?
Claro que me lembro, passei-te a liderança quando tive de abandonar o jogo, e entao o que aconteceu a @S-1?
 

DeletedUser

Guest
"Da" Lucy70

Estás a referir-te a uma tribo ou a um jogador?


Se for jogador e o nome for Lucky70... esse sim lembro-me e muito bem e com muita saudade...


GreenyBoy
 

DeletedUser9937

Guest
Boas :)

Há meses que não vinha aqui lol

Se calhar poucos se lembram de mim, mas joguei no pt2 durante cerca de 1 ano.

Ainda anda por aqui pessoal da velhinha LofP ou desistiu tudo?

Btw, como vai o pt2? Estou completamente desactualizada xD
 

DeletedUser

Guest
Lembro-me claramente de ti. Eras minha vizinha... :p Depois houve uma pequena confusão com a PTR e abandonas-te a tribo.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9937

Guest
Pois foi :rolleyes:

Digamos que o meu jogo e a minha maneira de pensar chocavam com a PTR :p

Sempre fui contra a fusão LofP + NVS = PTR :p
 

DeletedUser

Guest
lolol...nem mais este mundo perdeu os melhores jogadores...
e eu nunka mais me eskeço a primeira pessoa k eu amiacei neste mundo foi o spydon...lololol
k loucura...
não digaskem eu sou spydon mas ja sabes kem eu sou é claro...
sim sem a DT# perdeu grande parte do poder de guerra este mundo...e sem a GT ainda mais...
a vesse k a hmetal n currespondeu as espetativas bastou uma gerra reunida e mudou de tag...mas prontos vou tentar arranjar amisades com eles...allias isto é so um jogo...
sem recentimesntos...um abraço enormepara o pessoal k esta ca o k ainda n esta e especial para o jogador k um dia lhe disse k se atakasse o meu amigo ele iria ouvir falar de mim...lololol
abraço spydon...bom jogo para todos
 

DeletedUser

Guest
lolol...nem mais este mundo perdeu os melhores jogadores...
e eu nunka mais me eskeço a primeira pessoa k eu amiacei neste mundo foi o spydon...lololol
k loucura...
não digaskem eu sou spydon mas ja sabes kem eu sou é claro...
sim sem a DT# perdeu grande parte do poder de guerra este mundo...e sem a GT ainda mais...
a vesse k a hmetal n currespondeu as espetativas bastou uma gerra reunida e mudou de tag...mas prontos vou tentar arranjar amisades com eles...allias isto é so um jogo...
sem recentimesntos...um abraço enormepara o pessoal k esta ca o k ainda n esta e especial para o jogador k um dia lhe disse k se atakasse o meu amigo ele iria ouvir falar de mim...lololol
abraço spydon...bom jogo para todos

Claro que me lembro de ti, mas não estavas com este nick.

Foi por causa da tua tribo que eu larguei a minha, depois de me ameaçares (a que nem dei importancia), continuei a atacar o teu amigo, fiquei-lhe com todas as aldeias e recebi alguns ataques teus.
Não surtiram efeito e vocês começaram a atacar a minha tribo e para não prejudicar os meus companheiros, deixei a tribo...

Foi então que apareceu o Yoda.pt e me convidou para a #DT, eram 4 jogadores e ele garantiu-me haver porrada de meia noite!
Aceitei e fizemos história no mundo 2...

Um grande abraço,

Spydon
 

DeletedUser

Guest
Oi! Spydon

tenho andado adoentado, só os meus amigos mais chegados sabem.
mas já consigo visualizar o ecran lol
e já faço umas graças,,,

Eu ainda ando aqui no Mundo2.
Com a maior pachorra! diga-se!
todos os amigos de longa data, ficaram alguns que sei onde andam...lol
mas deixa-os onde andam que também eu tive que defender as costas! sem me entendes...era morte na certa!
durava tempo demais pela minha teimosia, mas seria uma insanidade manter o meu pessoal em sofrimento por uma causa perdida
libertei-os e fiquei sozinho,,,

Se quiseres fazer parte de um projecto engraçado
no m15 ou no M16
fala comigo

tenho cotação e podemos tentar fazer alguma coisa da velhinha guarda para voltar a sentir o gosto disto,,,

fala comigo
tens o forum externo
M2
M15
M16

todos tem o mesmo nick
novaoeiras

um abç

PS- ainda salvei alguns dos teus jogadores
mas foi impossível aguentar mais,,,os inactivos matam-nos as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Oi! Spydon

tenho andado adoentado, só os meus amigos mais chegados sabem.
mas já consigo visualizar o ecran lol
e já faço umas graças,,,

Eu ainda ando aqui no Mundo2.
Com a maior pachorra! diga-se!
todos os amigos de longa data, ficaram alguns que sei onde andam...lol
mas deixa-os onde andam que também eu tive que defender as costas! sem me entendes...era morte na certa!
durava tempo demais pela minha teimosia, mas seria uma insanidade manter o meu pessoal em sofrimento por uma causa perdida
libertei-os e fiquei sozinho,,,

Se quiseres fazer parte de um projecto engraçado
no m15 ou no M16
fala comigo

tenho cotação e podemos tentar fazer alguma coisa da velhinha guarda para voltar a sentir o gosto disto,,,

fala comigo
tens o forum externo
M2
M15
M16

todos tem o mesmo nick
novaoeiras

um abç

PS- ainda salvei alguns dos teus jogadores
mas foi impossível aguentar mais,,,os inactivos matam-nos as tribos.



Tenho a impressão que ELE também está no PT15.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo