Já lá vai o tempo ..

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora Boas

lol... Já algum tempo que não vinha por aqui.....lol

Vi o meu Nick(fforte) referido em algum lado ;) ainda bem:p

Ainda existe jogadores neste mundo..puxa tenho que dar os parabéns.

Beijinhos e abraços conforme o caso.....lol:D

Tinha que colocar um verdinho

Bom jogo a todos já não tenho idade para isto...lol

Ainda quero a desfora Spydon das aldeias que conquista-te...lol
 

DeletedUser427

Guest
Já lá vai o tempo em que eu jogava neste mundo (há um mês ou dois).

Agora não jogo em nenhum.
Infelizmente não fui derrotado por nenhum jogador (antes tivesse sido). Fui derrotado por mim próprio e pela incompreensão e intolerância dos autoproclamados deuses do Olimpo que governam este jogo.

De qualquer forma, aqui fica o meu grande abraço para todos os jogadores do Mundo 2, sejam eles amigos ou ex-inimigos.

E parabéns à PAX. Continua a somar pontos e a maravilhar-nos com as suas estratégias.
 

DeletedUser

Guest
realmente há montes de tempo..eu já nem me lembro do nome da 2ª conta que tinha..lol..Grande tribo..aliás ENORME TRIBO..tinhamos os melhores, Spydon, Yoda, Snooperman, Exploribus, Gorje, eram grandes..aprendi muito sim senhor..lool

Já agora é bom saber que o Spydon ainda se lembra das origens neste mundo (RubiaS), lool..eu e o Exploribus chegamos a sair da #DT para tentar levantar akilo, mas passou a ser uma tribo so com canalhada, e entao regressamos..Ainda joguei pela LR, grandes tempos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já lá vai o tempo em que eu jogava neste mundo (há um mês ou dois).

Agora não jogo em nenhum.
Infelizmente não fui derrotado por nenhum jogador (antes tivesse sido). Fui derrotado por mim próprio e pela incompreensão e intolerância dos autoproclamados deuses do Olimpo que governam este jogo.
De qualquer forma, aqui fica o meu grande abraço para todos os jogadores do Mundo 2, sejam eles amigos ou ex-inimigos.

E parabéns à PAX. Continua a somar pontos e a maravilhar-nos com as suas estratégias.

como uma grande maioria do mundo ;D infelizmente...

eventualmente vao acabar por matar por completo o mundo 2
 

DeletedUser

Guest
Já lá vai o tempo... em que a polícia dos bons costumes se escondia atrás das moitas ou na mesa ao lado no café. Houve alturas nos últimos meses em que parecia termos regressado a 24 de Abril de 1974... Mas os resistentes cá continuarão, nem que seja para dar trabalho aos pides e outros defensores da moral...
 

DeletedUser

Guest
Olá malta!
Eu arrumei as botas em relação ao tribos... Falta de tempo para estar sempre em frente ao pc :p:D:confused::mad:
Dediquei-me ao the-west
Saudades do pessoal de antigamente!!
 

DeletedUser9937

Guest
Olá malta!
Eu arrumei as botas em relação ao tribos... Falta de tempo para estar sempre em frente ao pc :p:D:confused::mad:
Dediquei-me ao the-west
Saudades do pessoal de antigamente!!

Podes sempre entrar no pt17, recém aberto. Confessa lá que não tens saudades deste vício xD

PS - lembras-te de mim? Pertencia à LofP e depois (embora por pouco tempo) à PTR. k36 e k26 FTW!
 

DeletedUser

Guest
Podes sempre entrar no pt17, recém aberto. Confessa lá que não tens saudades deste vício xD

PS - lembras-te de mim? Pertencia à LofP e depois (embora por pouco tempo) à PTR. k36 e k26 FTW!

Lembro sim!
:)
 

DeletedUser9937

Guest

O tempo passa mas é bom ver que a comunidade do pt2 se recorda de quem por lá passou ;) no teu caso, tenho a dizer-te: os grandes jogadores e as grandes tribos perduram eternamente na memória ;)

Volta ao vício amigo. A malta da velha guarda faz falta a este server. Isto anda cada vez mais carregado de miúdos, geração MCA.. Enfim..
 

DeletedUser

Guest
Vim matar saudades

Olá, pessoal.

Joguei no mundo 2 há muito tempo, mas tive de me ir embora quando o jogo se começou a assemelhar a um trabalho. Em poucos meses já tinha mais de 100 cidades e preparava-me para conquistar um continente em desenvolvimento sozinho. Pensava no jogo mesmo quando não estava a jogar e isso, embora se reflectisse positivamente no dito jogo, não fazia lá muito bem à minha vida pessoal e profissional.

Deixar o jogo foi o melhor que fiz, mas de vez em quando tenho saudades. Por isso vim espreitar o mundo 17, mas não vou ficar, tenho muito que fazer com a minha vida. Agora que isto é muito bom é ;)

Abraços a todos os jogadores de tribos, boa sorte e juízo :p
 

DeletedUser7367

Guest
oi

so para cumprimentar os grandes jogadores que ainda andam por aqui
 

DeletedUser4529

Guest
saudades deste mundo e da idl.... =) isto sim foi um dos melhores mundos pt....

cumprimentos para grandes jogadores como o zebenfas o rpaiva o macabrus ogajodosangue portista10 e muitos outros que conheci neste mundo.... o mundo onde começei a jogar tw.... sim sr.... xD como as cenas mudam mm....
 

DeletedUser

Guest
Essa está boa.

Tanto ficam as maças podres, como os melhores:D

Mas foram grandes os jogadores que ja sairam:(

Sim, finalmente tens razão, há algumas maçãs podres que vão insistindo em ficar, ora são corridos do jogo, ora voltam noutra conta, ora são eliminados, ora desistem, ora voltam noutra conta, outra sarnam o juízo, enfim, alguns são mesmo putos...:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo