JL + JL* vs WP

  • Iniciador do tópico migueldias
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o fe anda muito parado vamos lá animar isto, pelos visto a wp a mando de outras tribos deu o 1º passo , a JL respondeu por cima , esperemos que a wp seja um bom oponente : )) guerra 1.jpg guerra 2.jpg
 

DeletedUser42391

Guest
mas a mando de quem pah
a nao ser que tenhas provas que a 04f tem algo a ver com isto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52089

Guest
o fe anda muito parado vamos lá animar isto, pelos visto a wp a mando de outras tribos deu o 1º passo , a JL respondeu por cima , esperemos que a wp seja um bom oponente : )) Ver anexo 3620 Ver anexo 3621

Boa pequeno Miguel!! Tu que és tão fofo e eloquente e que se entristece com a falta de participação no FE, não viste por acaso, a líder da WP dizer MUITAS vezes que realizou um coordenado há JL por que assim o achou melhor para o futuro da sua tribo? Quem se queixa de que o FE anda muito parado devia saber disso...
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Olha miguel nem mereces resposta.

Se tu nao sabes o que se passou por favor cala-te. Eu disse mais do que uma vez, e disse-os ao TEU LIDER.

Ataquei a JL porque quis e não foi a mando de ninguem.

Estou cansada de me repetir, queres abrir um topico da guerra fa-lo como deve de ser.
 

DeletedUser51823

Guest
Olha miguel nem mereces resposta.
Se tu nao sabes o que se passou por favor cala-te. Eu disse mais do que uma vez, e disse-os ao TEU LIDER.
Ataquei a JL porque quis e não foi a mando de ninguem.
Estou cansada de me repetir, queres abrir um topico da guerra fa-lo como deve de ser.

Não te canse com certos tipos da JL, normalmente certos nomes lá não fazem nada, são encostados que se aproveitam do bom trabalho de alguns para se vangloriar de feitos imaginarios, perder saliva discutindo com estes tipos só lhe resultara em um dor de cabeça, não ligue para isso.

Quanto a guerra obviamente minha torcida vai para a WP, mesmo compreendendo a grande diferença de pontos entre as tribos acredito que a WP tera valor o bastante para provar a "JL rules" que para poder rular mesmo é preciso primeiro derrotar os inimigos e já vos provei que não sera assim tão fácil, espero o mesmo esforço e resistência por parte da WP.
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
A diferença pontual e de atividade é enorme entre nossas tribos. Seria quase preciso um milagre.

Mas cá estaremos até ao fim.
 

DeletedUser

Guest
A diferença pontual e de atividade é enorme entre nossas tribos. Seria quase preciso um milagre.

Mas cá estaremos até ao fim.

não precisas de milagres acho que as diplomacias do mundo 42 são bem conhecidas , se calhar tens razão Princess Cadence existem muitos melhores jogadores que eu mas cada um nesta tribo faz o seu contributo seja muito ou pouco é o que nos distingue das outras tribos nós somos 1 , o inverno começa brevemente : ))
 

DeletedUser33350

Guest
Ai e tal é natal, e eu? Tábem que quando faço anos é feriado,mas também quero prendas

Começa e ainda bem, frio não passo, só que eu uso pellets e não lenha..

Encostados há em todas as tribos, é quase que inevitável, apenas após um longo período de tempo e sem grandes entradas e saídas e que é possível ter um plantel 100% participativo, cabe a cada tribo gerir essa situação da maneira que melhor lhe convenha. Mas é um facto de que vejo aí muitos a falar que no jogo nunca os vi...

Relativamente á guerra, opá, eu não consigo deixar de imaginar aqueles filmes de cowboys em que quando as balas são poucas e homens viso ainda menos, os gajos saem do Salão para a rua a disparar em todas as direcções e a rezarem para que acertem, é um pouco o que a WP está a tentar fazer.
Sabe que não vai ser fácil, quase impossível, mas ficar sentado á espera do fim seria pior.
Os meus parabéns pela atitude.

Só um aparte:
Não sei se houve conversações se não, mas será que é assim tão descabida a possibilidade que neste mundo os jogadores pensem por eles mesmos? ou a O4F são bruxos e a fonte de todo o mal que atormenta esta Mundo 42? Ganhem juízo.
 

DeletedUser

Guest
vens fazer discursos para topicos que não te pertencem?

acredito mais que na WP exista la o Merlin ou a Morgana.
quando digo WP estou a incluir tambem a -DT-

pois o mundo começou em junho e eles estiveram a espera do inicio de Dezembro para nos fazerem um coordenado exactamente no mesmo dia do vosso (O4F).

mas isso tambem não conta para nada agora. so temos de nos aguentar e enviar as ""paletes"" para que todos possam se manter quentes neste inverno.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
vens fazer discursos para topicos que não te pertencem?.

Agora já nem me é permitido comentar o FE?
Concordo que o tópico não me pertence, até posso não ter nada a haver, mas se assim é, deixem de meter o nome da O4F em tudo.
E só para que conste, o tópico até pode ser sobre Costura, se eu achar que me apetece comentar, assim o farei.
Era o que faltava, raio dos putos.
 

DeletedUser52436

Guest
Também sei meter título.

Boa sorte a ambas as tribos, como é claro, sendo eu jogador da JL estou do lado da mesma, mas espero que a WP mostre o seu valor ;)
 

DeletedUser52089

Guest
vens fazer discursos para topicos que não te pertencem?

acredito mais que na WP exista la o Merlin ou a Morgana.
quando digo WP estou a incluir tambem a -DT-

pois o mundo começou em junho e eles estiveram a espera do inicio de Dezembro para nos fazerem um coordenado exactamente no mesmo dia do vosso (O4F).

mas isso tambem não conta para nada agora. so temos de nos aguentar e enviar as ""paletes"" para que todos possam se manter quentes neste inverno.

Põem o nome da O4F ao barulho e depois dizes isto...
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Tecaneles o coordenado era para sair a meio de novembro ao XEpic . Mas o lobomor saiu da tribo é tivemos que reformular tudo. Daí ter calhado na mesma altura da O4F. Basta vir ao FÉ e ver que vocês já estavam em guerra e então aproveitar isso. Não tem muita ciência nem magia nisto... Foi aproveitar uma oportunidade de livre vontade única e exclusivamente minha com o consentimento dos outros líderes WP.

Foi a vocês porque eram a potência aqui, se fosse a O4F era a eles.

Que seja uma boa guerra e que aguentemos algum tempo nem que seja para deixar a nossa marca neste mundo. Agora por favor sem sinismo nem bocas.

Que vença o melhor, estarei cá para vos dar os parabéns no final. Até porque é nas derrotas que se veem os grandes caracteres:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que seja uma boa guerra e que aguentemos algum tempo nem que seja para deixar a nossa marca neste mundo. Agora por favor sem sinismo nem bocas.

Que vença o melhor, estarei cá para vos dar os parabéns no final. Até porque é nas derrotas que se veem os grandes caracteres:)

vocês começaram é que bocas quando abrir este post , já vivi um pouco e se há algo que aprendi é que as coincidências são raras e então 3 na mesma altura xD , passando a frente isto é um jogo e o importante é se divertir sem ofender ninguém espero uma boa guerra nos 2 lados , quem sabe um dia estamos a combater ao mesmo lado
 

DeletedUser

Guest
Tecaneles o coordenado era para sair a meio de novembro ao XEpic . Mas o lobomor saiu da tribo é tivemos que reformular tudo. Daí ter calhado na mesma altura da O4F. Basta vir ao FÉ e ver que vocês já estavam em guerra e então aproveitar isso. Não tem muita ciência nem magia nisto... Foi aproveitar uma oportunidade de livre vontade única e exclusivamente minha com o consentimento dos outros líderes WP.

Foi a vocês porque eram a potência aqui, se fosse a O4F era a eles.

Eu sempre achei piada a ver um 'lobo mor' numa tribo chamada Wolf Pack, não sei bem porque xD

Kunami, quando dizes 'Mas é um facto de que vejo aí muitos a falar que no jogo nunca os vi...' a mim serviu-me a carapuça um bocado, porque eu falo mas nunca me viste in game, mas podes crer, que os que viram ate agora devem ter segurado no maximo uma ou duas aldeias das que eu ataquei... Posso não ser perfeito, ninguem o é, mas quando ataco tento fazer com que seja o mais discreto e letal possivel...
Quanto à guerra, é mais uma, esperemos que seja para ganhar, mas boa sorte à WP, até agora mostraram que não são apenas mais uma tribo pequena à espera que os tops se decidam, desde já os meus parabéns
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
vocês começaram é que bocas quando abrir este post , já vivi um pouco e se há algo que aprendi é que as coincidências são raras e então 3 na mesma altura xD , passando a frente isto é um jogo e o importante é se divertir sem ofender ninguém espero uma boa guerra nos 2 lados , quem sabe um dia estamos a combater ao mesmo lado

Sao raras mas existem :) E disso temos que estar de acordo.

Obrigado por essa palavras :) Quem sabe um dia nao jogamos do mesmo lado.
 

DeletedUser

Guest
então não eram aliados e nem se conheciam?

é sairem da tribo para atacarem aliados
é fazerem alianças e não as assumirem.

as vezes penso que alguem no seculo 21 ainda pensa que descobre a polvora e que os outros são todos parvos:)

boa sorte com a 100 fusão para a O4F

o medo é tanto que até fazem fusões com coxos e paraliticos.

deve de ser para vêr quando os paraliticos ficam inativos para lhes poderem comer sem stresses.

o que vale é que dentro de 4 ou 5 meses acabam-se as fusões ( mais jogadores no mundo) pois sem ovos não se fazem omoletes.

depois o que andaram a comer irão ter de vomitar tudo hehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51839

Guest
Sao raras mas existem :) E disso temos que estar de acordo.

Obrigado por essa palavras :) Quem sabe um dia nao jogamos do mesmo lado.

podes vir dizer aqui em primeira mao falar sobre esta fusao absorçao dos melhores como queiram chamar???

Nao e para lavar roupa suja e so mesmo ficar esclarecido...sff
 
Topo