Jogador vs Jogador

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50836

Guest
Dracula

ScaryMonster vs xSpeedkill

ScaryMonster

Invariavelmente, quem sairá vencedor, vai ser o Scary. Um jogador que no espaço de 5 dias ganha 3 medalhas de melhor defensor do dia e que hoje se prepara para ganhar outra, perdeu 48 aldeias e conquistou 19, não me parece que tenha dado as aldeias de mão beijada como tu estás a insinuar.

Brother Minifix vs Are You Talking to me? (Let´s see the rage begin :cool:)
 

DeletedUser

Guest
ScaryMonster

Invariavelmente, quem sairá vencedor, vai ser o Scary. Um jogador que no espaço de 5 dias ganha 3 medalhas de melhor defensor do dia e que hoje se prepara para ganhar outra, perdeu 48 aldeias e conquistou 19, não me parece que tenha dado as aldeias de mão beijada como tu estás a insinuar.

Brother Minifix vs Are You Talking to me? (Let´s see the rage begin :cool:)

Brother minifix

para ja o Are You está a ganhar em conquistas , mas o Brother está numa localizaçao menos favoravel



Srmikemartins vs Archmaster
 

DeletedUser51605

Guest
Archmaster

Elguerrero vs dan1ando

Só entrei a 3 dias neste mundo
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
dan1ando
como já foi conquistado no mundo, deve ter amigos que lhe vao mandar recursos, e upar mais rápido em tropa/edificios :D

hugosequeira vs tery nuno
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
dêm vida ao tópico, e não respondam apenas porque sim, analisem ambos os jogadores sempre !! :)



ReasonZx - apesar de não conhecer nenhum (nnc ter falado com eles, ou visto jogador) avalio pelo facto de od/pior localização - ReasonZx


fredymaster33 vs Ivandash Fury
 
Última edição:

DeletedUser50781

Guest
dêm vida ao tópico, e não respondam apenas porque sim, analisem ambos os jogadores sempre !! :)



ReasonZx - apesar de não conhecer nenhum (nnc ter falado com eles, ou visto jogador) avalio pelo facto de od/pior localização - ReasonZx


fredymaster33 vs Ivandash Fury

fredy tem medo de atacar, Ivandish Fury precisa que limpem as aldeias para ele que sozinho não dá conta do recado, declaro um empate



lapa11 vs filipemickael?
 

DeletedUser50306

Guest
filipemickael - ambos bons jogadores mas o filipe tem-se destacado mais e tem trabalhado mais que o lapa nos ultimso tempos, apesar do lapa nao ter uma frente ativa neste momento

Allien Project vs Lino Tavares
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Ximkadelic
Tem tido uma evolução mais lenta nos últimos tempos, no entanto é um jogador de fronteira, com grande ODA e cujas conquistam passam essencialmente por aldeias inimigos.
Por sua vez, o carocho95, cuja evolução tem sido enorme nos últimos dias, é um jogador que, mesmo estando na fronteira, limita-se a absorver inativos e conquistar bárbaras.

Fighter21 vs SrMikeMartins
 

DeletedUser46159

Guest
O mikemartins, sem qualquer tipo de duvidas...

É sem duvidas o jogador no momento mais capaz dos anões, tem mostrado uma capacidade defensiva que é pouco vista hoje em dia !!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo