Quem ganha? Gorka vs Whitewall Quem responder diz o proximo confronto!
CarryDaGuarda SUPORTE (FÓRUM) Membro da equipa Pontuação de reação 319 28. jun 2024 #1 Quem ganha? Gorka vs Whitewall Quem responder diz o proximo confronto!
wtvfrozzen1 Membro Conhecido Pontuação de reação 258 28. jun 2024 #2 Gorka 100% As old strats do Whitewall já não servem. (já tinha escrito isto nalgum lado?) XICÃO vs Nunexas
Gorka 100% As old strats do Whitewall já não servem. (já tinha escrito isto nalgum lado?) XICÃO vs Nunexas
Eki Pos Amigos Membro Conhecido Pontuação de reação 405 29. jun 2024 #3 Nunexas Posso falar pelo 61, o outro jogador nunca ouvi falar (tive ausente bastante tempo, só me lembro de jogadores pré mundos 75). Platonyc vs Furkz
Nunexas Posso falar pelo 61, o outro jogador nunca ouvi falar (tive ausente bastante tempo, só me lembro de jogadores pré mundos 75). Platonyc vs Furkz
GetMeOutOfThisShit Membro Ativo Pontuação de reação 141 1. jul 2024 #5 skaias Motorsport v1 vs Motorsport v2
SatniuQ Membro Pontuação de reação 6 13. jul 2024 #7 Nunexas nao e ninguem ao lado do Xicao! Fabado vs Krawk