jogadores do mundo05 qual o mais completo ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser25670
  • Data de início

DeletedUser27543

Guest
Bom... Penso que mais uma vez, começamos a fugir ao propósito a que este tópico se refere.

No que toca à minha opinião de melhor jogador deste mundo, a minha escolha recai por um jogador que não foi ainda aqui mencionado, com certeza por lapso de todos os que aqui postaram.
E a minha escolha recai sem dúvida sobre o Bruno aka Tripeiro, porque reúne todas as qualidades que foram aqui mencionadas e muitas mais e, não queiram vê-lo todo nú, então aí passam-se de certeza. :D
Era um jogador que teria muito gosto em conhecer pessoalmente, mas tal nunca sucedeu, quem sabe um dia...

Falando mais a sério, tenho 2 jogadores que admiro bastante e como tal considero-os os melhores, que são: O DSebastiao e a Têmis, pela sua maneira de jogar, profissionalismo, desempenho, camaradagem e o pouco que sei devo-o a eles.
Mas seria injusto mencionar só estes, quando existem tantos bons jogadores como o portistao, paulo lemos, Big Kahuna e muitos outros de outras tribos, que felizmente ou infelizmente não tive o prazer de privar.
E mesmo da ex-Sun existem muitos outros que não foram mencionados, mas exactamente por serem muitos não os vou mencionar.:p

Quanto à melhor tribo... É, foi e sempre será a WARRIORS of Sun e só quem passou por lá sabe do que eu estou a falar. ;)
Aqueles gajos conquistavam aldeias como quem bebe água no deserto!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
pelo FE é o vanmitra

ams como nao jogo no m5 nao posso dizer mais
 

DeletedUser17279

Guest
Melhores tribos: Gos e RESET

Melhores jogadores no Geral: psicotico ;ritinha(costasan), vanmitra, e eu;) .

Melhores Lideres: ; Vanmitra;psicotico forever


embora há-ja muitos valores preciosos sem nos apercebermos!
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: GoS
Melhor Lider: magico79; dr00py; vanmitra
Melhor Jogador: Dsebastiao; TheRedDragon

Foi um bom post apesar de nao ser da tua autoria...

Este é o verdadeiro =)

Att.

Quero em primeiro lugar agradecer a minha nomeação feita pelo DêãthNötê, que muito embora seja de se valorizar o jogo colectivo ( deve ser por isso que isto se chama tribos! ) ,é sempre agradavel no minimo vermos que de algum modo o nosso trabalho individual é apreciado.No entanto não me considero ,nem incorro no erro, de me achar melhor que outros que partilham o jogo no PT5.Ainda assim devo salientar como um dos jogadores que mais admiro o meu camarada nunosbel que é um exemplo de uma rara espontaneidade atacante e que em determinados momentos salvou o dia quando algumas coisas pareciam perdidas ( nuno,sabes do que falo ;D).Pelo espirito de iniciativa nomeio o Pica1111.Pelo fardo enorme de situar numa zona complicada e ainda estar presente em jogo e muito activo o Dj Ónix.Pela disponibilidade que tem para ajudar os outros e a tribo o EL NeroKido.Pela amizade e o longo historial que tem em comum comigo ainda antes da Reset e por ter sempre salvaguardado os meus interesses quando eu não o podia o fersal .
Nomeio tambem pelo seu modo realista,claro e sensato de ver e interpretar o PT5 ,o vanmitra que me tem prendido na leitura com as suas extensas mas sensatas descrições tácticas e outras situações pontuais que tem sido alvo da sua participação no forum publico.
Por ultimo e não menos importante existe um jogador de se saudar pela sua extrema capacidade mortal de inflingir perdas nos adversários e cuja posição no ODA creio que reflete bem a potencialidade atacante e o seu apurado sentido de oportunidade.Estou a falar é claro do true blood.

Um bom jogo para todos
Red
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, ao tempo que nao comentava aqui. Obrigado aos que me prestaram homenagem, depois de tanto tempo. Este é 1 jogo realmente complicado de se aguentar. basta ver o meu caso. Enquanto joguei era muito activo, ate nao conseguir jogar mais. Nunca vou ver este jogo com o objectivo de ser o vencedor quando o mundo acabar, mas sim ganhar todas as guerras enquanto conseguir me divertir a jogar.Nao sobreviver, mas sim crescer ha custa de inimigos (activos ja agota..) Enquanto dei isso tudo conheci 1 jogador melhor que eu, sem duvida. Esse jogador chamava-se doublechesse.

Mas resumindo ao que me lembro, ou seja, jogadores do passado

Melhor diplomata: Doublechesse/Vanmitra
Melhor estratega/visao a longo prazo: Doublechesse/ Vanmitra
Melhor General de guerra/estratega ofensivo: Doublechesse/UltraPorto
Melhor atacante individual: UltraPorto/doublechesse
Melhor estratega defensivo: Deixo ao critétrio, mas alguns dos melhores atacantes aqui eleitos lutaram sem grande sucesso contra a extinta F.
Melhor defensor individual: Xankas
Melhor lider: Doublechesse
MVP : Doublechesse, de longe.

Bom, alguns hao de me achar presunçoso, por por ali o meu nome tantas vezes lol, mas enquanto fui activo, ninguem no M5 tinha mais aldeias conquistadas a inimigos do que eu. Esta minha atitude foi a mesma que ha algum tempo me valeu a inimizade de uns e o respeito de outros lol.

Quanto ao psicotico que varios aqui falaram, enquanto jogamos juntos foi 1 belissimo jogador. Sempre pronto a atacar, sempre pronto a ajudar (como toda a F.), e provavelmente o 2º jogador do M5 com mais aldeias conquistadas a inimigos - enquanto eu estive activo, claro.

A minha homenagem tambem ao magico que conseguiu lutar e bem contra a NOM. Apesar de ter lutado contra uma NOM sem Doublechesse.

Sirkarkov, ainda te lembras de mim ahaha. Eu tambem lembro-me bem de ti. Eras o gajo mais dificil de controlar da F., e sem duvida um belissimo jogador.

Obrigado a todos os que jogaram comigo e contra mim. Um abraço

Quanto aos jogadores actuais nada posso dizer.

UltraPorto !
 
Topo