Jogadores Potenciais

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sir Mark
Why Sweet ?
DoubleChesse
SIR OGAIT


Nao esta por ordem !
 

DeletedUser

Guest
Double
Sir mark
Why sweet?
Think... (se tiver a serio)
Silva- XiNeS

mas ha tantaaa maltaaa boa neste mundo
 

DeletedUser

Guest
huuum o Cesar Markes da S.O.A se tiver concentrado neste mundo como no mundo 11 será do melhores
 

DeletedUser23579

Guest
1.Al-Rachid
2.SIR OGAIT
3.Why Sweet?
4.scorpionxP
5.Sir Mark
6.DoubleChesse
7.W@tchman
8.tacj
9.Almeida90
10.Feliks Szczesny Potocki
 

DeletedUser19641

Guest
My to friends from poland, Bzinho, OGAIT, Mark, Doublechesse, W@tchman, tacj, almeida, Sweet, MrRSilva XiNeS, toste, tribal net, rikardo, aspid, asske, dauphins, Al-rachid, Recon, pedrinho, meu menino BOB, Viper, Shirime, etc.

Este mundo está recheado ^^
 

DeletedUser18747

Guest
doublecheese

se ele vier a serio para o mundo, ja o via a sprintar e é mt bom :)
 

DeletedUser

Guest
Jogadores que se seguirem em frente neste mundo considero que serão top são estes:

toste
Why Sweet?
Porta Minas
Dying To Play ?
= Vieira =
SIR OGAIT
snuff.

:)


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem aqui está a minha lista...


Why sweet? todos no F.E falam de ti , isso quer dizer alguma coisa.:)
Cesar Markes
Polltter talvez
 

DeletedUser

Guest
Sir Mark
Why sweet? eu sei quem e :D
doublechesse
snuf..

e eu claro :D
 

DeletedUser20662

Guest
isto de andar aqui a mandar bitaites para o ar ate mete a sua piada mas a realidade e que muitos jogadores entram "camuflados" com contas novas e que por melhor que seja o jogador nunca um mundo e igual a outro apesar do doublecheese ter estado no top em dois mundos sendo um dos mundos o mais competitivo do todo o TW.pt (m5)


Jogadores potenciais sao simplesmente aqueles que iram jogar em equipa os individualistas iram estar muitas vezes no zero...


Bom jogo p´ra todos

Madrug
:D
 

DeletedUser30525

Guest
Sir Mark
Why Sweet?
Sight aKa Teixeira
doublechesse
Almeida90 (mudou de nick)
 

DeletedUser

Guest
isto de andar aqui a mandar bitaites para o ar ate mete a sua piada mas a realidade e que muitos jogadores entram "camuflados" com contas novas e que por melhor que seja o jogador nunca um mundo e igual a outro apesar do doublecheese ter estado no top em dois mundos sendo um dos mundos o mais competitivo do todo o TW.pt (m5)


Jogadores potenciais sao simplesmente aqueles que iram jogar em equipa os individualistas iram estar muitas vezes no zero...


Bom jogo p´ra todos

Madrug
:D

Para mim, o teu comentario vale 0
Se o cristiano ronaldo foi um grande jogador no campeonato ingles porque nao o seria no espanhol???

Um bom jogador no m1 porque nao o é no m2???

So se foi um grande jogador por mera sorte e ha casos desses mas....

;)
 

DeletedUser

Guest
isto de andar aqui a mandar bitaites para o ar ate mete a sua piada mas a realidade e que muitos jogadores entram "camuflados" com contas novas e que por melhor que seja o jogador nunca um mundo e igual a outro apesar do doublecheese ter estado no top em dois mundos sendo um dos mundos o mais competitivo do todo o TW.pt (m5)


Jogadores potenciais sao simplesmente aqueles que iram jogar em equipa os individualistas iram estar muitas vezes no zero...


Bom jogo p´ra todos

Madrug
:D

Madrug tu serias um dos potenciais. Do que eu vi até agora salta à vista o double, sem dúvida. Se ele jogar a 100% vai ser tipo rolo compressor. Os Mundos só são bons quando têm os melhores jogadores, por isso é porreiro vê-lo cá.
 

DeletedUser20662

Guest
Para mim, o teu comentario vale 0
Se o cristiano ronaldo foi um grande jogador no campeonato ingles porque nao o seria no espanhol???

Um bom jogador no m1 porque nao o é no m2???

So se foi um grande jogador por mera sorte e ha casos desses mas....

;)

Sir opinioes sao opinioes eu apenas deixei a minha e tu deixaste a tua e eu respeito isso ;)

mundos nao sao mundos, num mundo estas muito bem porque nao es conhecido/temido ou nao tens jogadores a altura ao pé de ti, mas quando vais para outro ja o és pelo menos minimamente, o que leva a alguns jogadores a concentrarem-se em ti o que torna o jogo um pouco mais dificil...


Madrug tu serias um dos potenciais.

LoooL João nunca da vida serei um dos potenciais pois nao sou sprinter sou um jogador de endurance ;)

Bom jogo e encontramos-nos no jogo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Não é esse Snuff.. é o outro :p


Aproveito e deixo aqui a minha opinião.

Double
Sir Mark
= Vieira =
snuff.
SIR OGAIT
 

DeletedUser

Guest
why sweet? e um caramelo da minha tribo... e o gajo e bom...

quero apenas que tenha calma... e que prove do que e capaz :)

doublechesse quem diz que ele tem sorte apague as contas no tw e va jogar sim's

toste ja disse que n te conheço mas acredito que sejas bom

sir ogait.... capitao da minha tribo +VA- e um grande player :)

nosferato/mato o vitor/spunkman pertecem a nw e n se esqueçam destes nomes... daqui a pouco estarao no top :)

snuff... n digo mais nda... dps vcs veem

qwase. se vier pah jogar a serio... pode n ser top... mas rebenta com todos( grande estratega)

amuthe ... sou um menino ao pe destes jogadores :)... venho ca fazer o mm que todos os outros... jogar e dar o meu melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo