Implementada [Jogo] Criação de um Mundo Clássico (High Performance)

  • Iniciador do tópico Alphos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá!

Já existe em vários outros servidores mas aqui no .PT não existe.. não sei se por falta de meios, jogadores interessados ou outro mas seria interessante ter um aqui no nosso servidor.. :)

Para quem não sabe em que consistem estes mundos fica aqui uma pequena explicação..

São mundos idealizados para jogadores experientes. Cada round dura mais ou menos 6 meses e apenas joga quem tem premium fazendo destes mundos, mundos competitivos e activos.. ;)

Comentem, e critiquem construtivamente.. :eek:

Cumprimentos, Sir Filip
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sao especies de speeds de longa duraçao mas que nao atijem a velocidade dos speeds!!! mas sao do genero velocidade 5?!?!?

axo k ja vi esses mundos :D
 

DeletedUser

Guest
São mundos normais, com altas configurações e de alta competição.
Gostaria de experimentar cá no PT. Seria muito apelativo...

É uma ideia a ser pensada e talvez aplicada
 

DeletedUser

Guest
Acho uma excelente ideia...

a ideia é boa se for menos tempo
nem todos estão aptos durante 6 meses
se fossem 3 meses ainda dava
no verão e assim
eu gostava de participar mas teria de ser com uma velocidade de 10 ou assim
 

DeletedUser

Guest
Acho uma excelente ideia mas acho que por agora teremos que aguentar mais um pouco
 

DeletedUser

Guest
A ideia de ter um HP no Tribos PT vem antes de sequer haver rondas speed. Para tal acontecer têm que se justificar a Innogames que temos comunidade para tal (e formar equipa de suporte capaz de também gerir o HP). Não posso falar sobre a 1 exigência mas posso dizer que não estamos a ignorar esta ideia (e as outras também não).
 

DeletedUser14252

Guest
A ideia de ter um HP no Tribos PT vem antes de sequer haver rondas speed. Para tal acontecer têm que se justificar a Innogames que temos comunidade para tal (e formar equipa de suporte capaz de também gerir o HP). Não posso falar sobre a 1 exigência mas posso dizer que não estamos a ignorar esta ideia (e as outras também não).

Acho que o pt. em termos de jogo tem grandes jogadores e que de certeza participariam no HP.
Diz-me só as caracteristicas de um mundo HP por favor...
 

DeletedUser

Guest
A ideia de ter um HP no Tribos PT vem antes de sequer haver rondas speed. Para tal acontecer têm que se justificar a Innogames que temos comunidade para tal (e formar equipa de suporte capaz de também gerir o HP). Não posso falar sobre a 1 exigência mas posso dizer que não estamos a ignorar esta ideia (e as outras também não).


poix ogait mas eu tb ja propos esta situaçao a alguns meses se a memoria nao me falha!!!

mas eu compreendo so nao percebo o porque de a INNO se fazer de dificil para os tugas :p

mas pronto continuaremos a espera

Acho que o pt. em termos de jogo tem grandes jogadores e que de certeza participariam no HP.
Diz-me só as caracteristicas de um mundo HP por favor...

Penso que o HP mais recente do TW.NET ou seja o "internacional" seja de velocidade 2 com velocidade de tropas tb de 2!!! nao te sei dizer a duraçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
poix ogait mas eu tb ja propos esta situaçao a alguns meses se a memoria nao me falha!!!

mas eu compreendo so nao percebo o porque de a INNO se fazer de dificil para os tugas :p

mas pronto continuaremos a espera



Penso que o HP mais recente do TW.NET ou seja o "internacional" seja de velocidade 2 com velocidade de tropas tb de 2!!! nao te sei dizer a duraçao

Sim, o mais recente foi o que me fez ter esta ideia..

Está aqui um link.. ;) http://forum.tribalwars.net/showthread.php?t=87975

E, não, não foste tu a ter esta ideia antes.. vê este link.. ;P

http://forum.tribos.com.pt/search.php?searchid=318565
 

DeletedUser

Guest
O link era uma pesquisa aqui no fórum de tópicos criados pelo CarlosCoelho13.. ;)
 

DeletedUser

Guest
O link era uma pesquisa aqui no fórum de tópicos criados pelo CarlosCoelho13.. ;)

poix nem eu mesmo me lembro vela :D

mas o que interesa e que ja foi proposto!!! ps: na altura penso que foi de velocidade 5 com tropas a 1
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Esta ideia é muito Boa!
Para aqueles Jogadores que Gostam de Boas Configurações e que Gostam de muita Competividade, este Mundo "High Performance", será muito Bem-vindo e muitos Jogdores queriam Usufruir desse Mundo!
Ideia Bastante Boa!
Deve ser Lida com Atenção e Bem Pensada!
E sim, deve ser Aplicada!;)

Cumpz
 

DeletedUser28067

Guest
Porque nao fazerem um High Performace ou o Mundo Classico.
Um mundo normal mas com a velocidade levemente superior do tipo 2.25; 2.5; e até mesmo 3
É um mundo com duração fixa de 4/6 meses para o qual é preciso entrar nos 1000 primeiros ou entam pagar premium(quando deixar de ter conta sera bloqueada a conta).
O 1º ganharia x pts premium o 2º y pts e o 3º z bem como as tribos e como os >OD's
 

DeletedUser

Guest
A ideia não está má.
Mas se for a premium acham, sinceramente que muita gente vai alinhar? Não me parece.
Fala-se muito dos aumentos dos preços delas.
Poderia era haver outro tipo de especificação para entrar nesses mundos.
Pessoalmente, estou habituada a mundos com velocidade 1 por isso, isso seria um desafio a testar.
 

DeletedUser3071

Guest
A razão é simples. Faz dia 10 de Junho, um ano que os speeds começaram e antes, o Ricardo fez um tópico onde os utilizadores escolhiam entre Speeds e HP's, a maioria respondeu Speeds, então, começaram os speeds. Provavelmente, assim que surgirem novos mundos, e outros fecharem, abriram os HP's, apenas não compensa ainda existirem HP's ao mesmo tempo que existem speeds pois os jogadores com disponibilidade de jogarem HP's, Speeds e Mundos normais ao mesmo tempo é reduzido.

Assim que alguns jogadores voltarem a jogar, o servidor vai ter mais jogadores e compensará ter HP's e Speeds.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo