Implementada [Jogo] Criação de um Mundo Clássico (High Performance)

  • Iniciador do tópico Alphos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se fosse eu,escolía os HP´s,pois os speed´s são curtos:C...
E são muito rápidos(até demais)...
Mas acho que devería ser feita mais uma votação...
 

DeletedUser

Guest
Se fosse eu,escolía os HP´s,pois os speed´s são curtos:C...
E são muito rápidos(até demais)...
Mas acho que devería ser feita mais uma votação...


Isso depende muito da tua disponibilidade para o jogo, Eu prefiro muito mais os SPEED, apesar de não os jogar muito, neste momento estou apenas entregue ao M5, mas de vez em kuando faço uns SPEED, e olha k se houvesse SPEEDS todos os dias e em várias horas diferentes eu estaria todos os dias lá.

cumps.
 

DeletedUser5857

Guest
Eu nessa votação escolhi HP são muito mais interessantes que os speeds :rolleyes: mas acho que a comunidade pt que votou em speeds devia de agora experimentar o HP sem entrada premium e para todo o pessoal experimentar,eu não pois ja joguei,mas acho que seria bom começo para compararmos e vermos o que seria melhor!
Essa é apenas uma opinião minha.
 

DeletedUser

Guest
Eu nessa votação escolhi HP são muito mais interessantes que os speeds :rolleyes: mas acho que a comunidade pt que votou em speeds devia de agora experimentar o HP sem entrada premium e para todo o pessoal experimentar,eu não pois ja joguei,mas acho que seria bom começo para compararmos e vermos o que seria melhor!
Essa é apenas uma opinião minha.

concordo que poderia haver um HP de curta duraçao para o pessoal experimentar...

assim podias ficar com uma ideia afinal a maioria do pessoal nunca jogou um HP :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo...
Podíam fazer um HP para experiementar...sem premium...de 10 dias...para depois fazer mais uma votação de speed´s e HP´s!
Abraços...
 

DeletedUser

Guest
10 dias não digo... Acho que não seria, na minha opinião, tempo suficiente para se avaliar um mundo desses.
Talvez um mês desse uma visão mais alargada.
E, por ser diferente, devia ter muitos expectadores.
 

DeletedUser

Guest
sim de facto isso é velocidade para demorar algum tempo... 1 mes já dava tempo para algumas conquistas e estratégias
 

DeletedUser3071

Guest
Eles devem abrir os HP's quando o Server pt ter pessoal que jogue em Speeds e HP's ao mesmo tempo. Não vão colocar um HP sem ter noção de quantos jogadores vão jogar por HP.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que até era uma boa ideia.
Podemos não ter muitos jogadores, mas se tivessemos um High Performance iriamos atrair muito mais registos de todo o mundo desde do net até ao espanhol.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
ENtão...vão pedir isso ao Ricardo ou vão estar a espera que algum de equipa apareçe?!
 

DeletedUser

Guest
ENtão...vão pedir isso ao Ricardo ou vão estar a espera que algum de equipa apareçe?!

pra obter a resposta do costume??? loool nao obrigado e sinceramente os mods lêem se nao respondem é porque nao querem e nao querem saber... afinal desde que alguem se torna mod parece que entra numa espiral de silencio em que ninguem se pronuncia nada...

isto nao se chama trabalhar em prol da comunidade... MAS QUE SOU EU??? um mero utilizador
 

DeletedUser

Guest
MAS QUE SOU EU??? um mero utilizador

Sim, e somos nós que fazemos o jogo, ou seja, todos aqui são importantes.
Um a mais, um a menos faz a diferença às vezes.
E se querem mesmo a ideia (eu também gostava de experimentar) é levar a ideia a ter pernas e lutar até ao fim por ele, não deixa-la só por meras palavras.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que até era uma boa ideia.
Podemos não ter muitos jogadores, mas se tivessemos um High Performance iriamos atrair muito mais registos de todo o mundo desde do net até ao espanhol.

Cumps.

com os HP no NET e no DE a correrem,iriam trazer gente iriam.:)
daqui a uns meses,quando esses mundos acabarem.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou no HP .net e a velocidade de jogo é x3 mas a velocidade das tropas é ridicula, 0.4 :eek:
Abrirem um HP aqui no .pt ia deixar-me muito feliz :D
 

DeletedUser

Guest
Eu estou no HP .net e a velocidade de jogo é x3 mas a velocidade das tropas é ridicula, 0.4 :eek:
Abrirem um HP aqui no .pt ia deixar-me muito feliz : D

Não só a ti como a muitos pagadores de conta premium.. :rolleyes:

À falta de HP, vou ver se entro outra vez no Beta.. :rolleyes: apesar de não ser a mesma coisa.. :(
 

DeletedUser

Guest
Não só a ti como a muitos pagadores de conta premium.. :rolleyes:

À falta de HP, vou ver se entro outra vez no Beta.. :rolleyes: apesar de não ser a mesma coisa.. :(

Logo para começar, claro que não é a mesma coisa, a língua, é logo um obstáculo para alguns.
Claro que é bom um High Perfomance, trás um novo espírito diante nós.
Um Hp, motivava e muito os utilizadores do Tribos PT

Cumps,
Bruno Silva - MadCubiPT
 

DeletedUser

Guest
Olá,

A ideia de ter um HP no Tribos PT vem antes de sequer haver rondas speed. Para tal acontecer têm que se justificar a Innogames que temos comunidade para tal (e formar equipa de suporte capaz de também gerir o HP). Não posso falar sobre a 1 exigência mas posso dizer que não estamos a ignorar esta ideia (e as outras também não).

Novidades quanto a isto?

Já passou bastante tempo desde que a sugestão criada, tendo esta o teor que tem, creio que não é de ser deixada para trás.

Cumprimentos,
guyincognito
 

DeletedUser

Guest
Logo para começar, claro que não é a mesma coisa, a língua, é logo um obstáculo para alguns.
Claro que é bom um High Perfomance, trás um novo espírito diante nós.
Um Hp, motivava e muito os utilizadores do Tribos PT

Cumps,
Bruno Silva - MadCubiPT

eu por acaso tambem acho que um HP motivaria imenso os jogadores do tribos, até porqe com um HP provavelmente eu nao jogava tribos... hahahaha

falando a sério, penso qe é uma ideia bastante interessante e com potencial para se explorar por outros caminhos, que nao remetam ao pagamento da conta prémium, mas ao reconhecimento da qualidade do jogador... que sim, 90% das vezes tem premium ;)
Mais uma boa ideia :)

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo