Implementada [Jogo] Marcar aldeias no mapa

  • Iniciador do tópico DeletedUser7292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7292

Guest
Conseguir marcar no mapa com outra côr, não apenas jogadores, mas aldeias também.. para que seja possivel identificar facilmente grupos nossos de aldeias e planear estratégias.

Por exemplo colocar uma cor diferente nas nossas aldeias defensivas e outro nas ofensivas, ou colocar cores diferentes na linha da frente e definir estratégias.

A componente estratégica do jogo iria melhorar e muito.
 

DeletedUser

Guest
Conseguir marcar no mapa com outra côr, não apenas jogadores, mas aldeias também.. para que seja possivel identificar facilmente grupos nossos de aldeias e planear estratégias.

Por exemplo colocar uma cor diferente nas nossas aldeias defensivas e outro nas ofensivas, ou colocar cores diferentes na linha da frente e definir estratégias.

A componente estratégica do jogo iria melhorar e muito.

Sim, mas acho que isso teria que ser uma opção para os users PREMIUM, porque é uma sugestão, que apenas afecta a parte da organização.
 

DeletedUser4167

Guest
Conseguir marcar no mapa com outra côr, não apenas jogadores, mas aldeias também.. para que seja possivel identificar facilmente grupos nossos de aldeias e planear estratégias.

Por exemplo colocar uma cor diferente nas nossas aldeias defensivas e outro nas ofensivas, ou colocar cores diferentes na linha da frente e definir estratégias.

A componente estratégica do jogo iria melhorar e muito.

isso já foi sugerido..
 

DeletedUser4845

Guest
Eu tambem faço isso e ajuda bastante na localização.

Agora pergunto eu como posso desmarcar um menbros desses que eu marquei com cor diferente ???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo