Implementada [Jogo] Milícias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se quiserem falar disso falem por PM
agora nao façam spam
este topico e para discutir sobre esta unidade e nao sobre e melhor atacar com espadachins
ja agora volto a afirmar que os jogadores so fariam esta unidade quando:

  1. sao iniciados;
  2. têm pouco tempo para apoiar a aldeia


ou quando n têm apoios ou ainda quando querem dar luta
 

DeletedUser586

Guest
bem, já vi muitas sugestões que sabia desde o inicio que não iriam ser implementadas, mas esta é a pior delas todas.
Vai tirar o sentido completo ao jogo! Então, tu limpas uma aldeia, e keres começar a conkistar, e demoras, vá, que seja um dia para construir o nobre... de repente vês um nuke de milicias à tua frente!
Bem sei k esta sugestão nunca irá ser aceite.
 

DeletedUser

Guest
bem, já vi muitas sugestões que sabia desde o inicio que não iriam ser implementadas, mas esta é a pior delas todas.
Vai tirar o sentido completo ao jogo! Então, tu limpas uma aldeia, e keres começar a conkistar, e demoras, vá, que seja um dia para construir o nobre... de repente vês um nuke de milicias à tua frente!
Bem sei k esta sugestão nunca irá ser aceite.

n sei se reparaste mas eu disse que n se podia recrutar milicias com a lealdade a menos de 100...
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia....

dá imenso jeito fazer UMA UNIDADE de tropa em apenas 20 segundos para me conseguir proteger!

quem me dera por vezes ter mais uma unidade pois assim conseguiria vençer os adversarios!

nota: unidade defensiva? ou atacantes? quero lá saber estamos a falar de 1 unidade isso nao serve para nada, essa 1 unidade morre sozinha contra uma simples muralha a qualquer nivel
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia....

dá imenso jeito fazer UMA UNIDADE de tropa em apenas 20 segundos para me conseguir proteger!

quem me dera por vezes ter mais uma unidade pois assim conseguiria vençer os adversarios!

nota: unidade defensiva? ou atacantes? quero lá saber estamos a falar de 1 unidade isso nao serve para nada, essa 1 unidade morre sozinha contra uma simples muralha a qualquer nivel

Não te esqueças que essa unidade, sendo uma milícia, poderia ser equipada com uma saxola, uma foice ou mesmo uma saganha... podia ser uma unidade perigosa! :eek:
 

DeletedUser

Guest
nao gozes LLUN :p

porque até faz sentido haver milicias na era mediaval epoca em que se desenrola este jogo eheh
 

DeletedUser

Guest
Devias era andar com uma saxola no campo a cavar lol

mas era engraçado mandar para a guerra gajos equipados com enchadas, cutelos, engaços ......;)
 

DeletedUser

Guest
Não te esqueças que essa unidade, sendo uma milícia, poderia ser equipada com uma saxola, uma foice ou mesmo uma saganha... podia ser uma unidade perigosa! :eek:

e pah dava grande jeito ate se podia se fazer um edificio novo:

- "sala das camponises"

k axam da sugestao??

xD
 

DeletedUser11280

Guest
na minha opiniao as milicias nao iriao trazer nada de novo ao jogo(tal como a igreja) so iriam ocupar mais espaço na fazenda...ja para nao falar que daria uma vantagem maior a quem defende...ja nao basta a moral, o bonus nocturno, a muralha ainda querem dar mais ajudas ao defensor??
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao as milicias nao iriao trazer nada de novo ao jogo(tal como a igreja) so iriam ocupar mais espaço na fazenda...ja para nao falar que daria uma vantagem maior a quem defende...ja nao basta a moral, o bonus nocturno, a muralha ainda querem dar mais ajudas ao defensor??

um jogador mais ofensivo deve ter aldeias ofensivas...

imagina que ataca e depois fica sem tropas pq atacou com elas e perdeu-as
n tem tropas, leva com um contra-ataque faz-se milicias e está resolvida a questão...

e n te esqueças duma coisa, se o adversário pode fazer milicias tu tb podes

e além disso n é uma unidade com muita defesa por isso até te sai melhor
porquê?? pq assim o adversário ocupa a fazenda com tropas piores das quais podiam ser tropas de quartel...

e isto n seria um edificio como a igreja, é uma unidade

o que eu acho que iria acontecer era que as conquistas iam passar a ter mais tropa envolvida e que o OD iria aumentar
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é boa ideia.
Apenas aplicar em alguns mundos.
Para manter a tradição do Tribos :D
 

DeletedUser

Guest
eu ja tinha sugerido o povo mas nao foi aceite e tenhem razão e ma ideia desculpa espero que nao fiquem chateados por dizer isto
 

DeletedUser17620

Guest
eu penso assim sendo as milicias uma unidade para uma defesa eficiente e sendo tão rapida para recrutar deveria ter algumas penalizações para evitar nukes de milicias ou que jugadores so usem milicias. eu julgo que as milicias só deveriam puder ser recrutadas numa unica aldeia e que as milicias só pudessem ser recrutadas em caso de estares a ser atacadas e que as milicias só durem no maximo 24h depois do ataque, pois na idade media as milicias ñ iriam ficar para sempre na defesa de uma aldeia iriam embora para os campos trabalhar.
e que ouvessem um numero maximo de milicias para se recrutar por semana, ou por jogo para evitar que os jugadores estejam sempre a recrutar esta unidade.
 

DeletedUser

Guest
isso iria complicar muito...

e essa parte de só se poder ter milicias com a primeira aldeia iria trazer muita desigualdade com jogadores com maior numero de aldeias...

e mesmo para que n se esteja sempre a fazer nukes de milicias eu já tinha proposto que só daria para recrutar milicias com lealdade a 100
 

DeletedUser14608

Guest
Podia ser assim:

Milicias:

-Poder de ataque:10
-Defesa Geral:100
-Defesa cavalaria:100
-Defesa arqueiros:100
-Espaço da fazenda:10
 

DeletedUser

Guest
Podia ser assim:

Milicias:

-Poder de ataque:10
-Defesa Geral:100
-Defesa cavalaria:100
-Defesa arqueiros:100
-Espaço da fazenda:10

uma vez que milicia é só uma a uma e aproveitando os teus valores:

o nome da unidade deveria ser milicia (no singular):
Poder de ataque: 5 :)2)
defesa geral: 10 :)10)
defesa cavalaria: 10 :)10)
defesa arqueiros 10 :)10)
espaço de fazenda: 1
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo