[Jogo][Sugestão]Idéia unica!!vale apêna ver!!Aliãnça Pessoal.

  • Iniciador do tópico trthom
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu percebi o que queres fazer,mas para ser mesmo secreto,nao devias falar nisto aqui,pois agora ja nao é secreto!:)

Meu amigo ,é uma boa idéia,mas temos que melhorar.Tudo é feito p/ o bem coletivo de todos membro dá ALIÂNÇA
 

DeletedUser

Guest
Ao adoptarmos uma aliança pessoal como a que sugeres, cada jogador passaria a ter duas tribos, e ninguém podia confiar em ninguém, era mais favorável a espiões, entre outros.

Vc entendeu bem minha propósta porem só um detalhe,seria uma tribo dentro de muitas,Agóra vamos viver o jogo!!!Estamos na héra Medievál,tempos de grandes conquistas,grandes Impérios se formaram.Vc acha que esse grandes Impérios se formaram de boas amizades???Óbviamente que não!!!Holve muitos interesse,espionagem e (TRAIÇÃO).Vc já déve ter ouvido falar aquéla frase (até tù brutos) o jogo é muito bom,estou aqui todos os dias mas vêja por esse angulo;eu só jógo no (Mundo 1),as aldeia bárbaras se acabaram,e ficamos a espéra que algum guerreiro caia no tédio e desista de jogar.Com a implantação deste topíco (ALIÂNÇA)ai que entra o mistério as tribos não sairiam dispultando membros a revelía , seria mais difícil,mais emocionante e mais estratégico a dispulta do jogo, que é saber quem é o melhor!!!

Vêjo que vc és um guerreiro de sábias criticas,poderias ajudar a melhorar éssa idéia!!!
 

DeletedUser20431

Guest
Não percebi nada de nada do que escreves-te, estás num fórum de Portugal, pelo que deverás escrever o melhor Português possível de forma a compreender-se isso, é que nem em Brasileiro isso está.
 

DeletedUser11195

Guest
eu nao percebi nada mas foi da ideia...:confused::confused::confused:

que sentido tem ter duas tribos? para que servem as alianças e os pna?
 

DeletedUser

Guest
eu nao percebi nada mas foi da ideia...:confused::confused::confused:

que sentido tem ter duas tribos? para que servem as alianças e os pna?


Se vc ler todas respósta , vai ver que não se trata de 2 tribos,e sim (ALIÂNÇA PÀRALÈLA),e não vou ficar dando explicação a alguem que não lê o topo,o significado do tópico,quéro críticas de pessoas interessadas em melhorar a performaçe do jogo!!!
 

DeletedUser22310

Guest
Boas a todos.

Penso que esta ideia nao tera mais a debater amigos. Pois estou aqui a verificar que na maioria os post são de desagrado. Tambem devo dizer que nao gosto muito da ideia. Pois se nós criamos uma tribo temos o direito de convidar quem nos queremos para completa-la. E não cada um se candidatar para seu lado. Pelo outro lado que estiver a atitude de trair a tribo so tera mais tarde a sua recompensa que sera perder a sua aldeia. Penso que neste campo o jogo estara muito bem assim.

Este topico ja esta a fugir ao tema inicial de abertura.


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
No mundo (1) éssa aliãnça está dando resultado!!!

Eu como idealisador
désta aliãnça,tenho muito trabalho p/ o envio de mensagens.São muitos membros de diferêntes tribos,o apoio mútuo entre eles aconteçe,mesmo algumas tribos estando em guérra.Nêste caso a nêutralidade é impósta pelo pcto!!o membro póde dar apoio, é opção dele.
E semp. junto as mensagens é lêmbrado:

7 -A (U*S*P)DEVERÁR SER USADA UNICA E EXCLUSIVAMENTE P/ SUA DEFEZA E APOIO!!(nunca p/ infringir o estatuto de sua tribo ou dê sua família).

A sigras nas aldeias, é um reconhecimento imediáto,seria bom se tivérmos algo menos notádo,que sómente os membro pudéssem ver.Bom éssa é a idéia,muitos talves não entenderam a pontencialidade de ter éssa aliãnça,mas digo a vcs;está dando resultado, e muito!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Penso que esta ideia nao tera mais a debater amigos. Pois estou aqui a verificar que na maioria os post são de desagrado. Tambem devo dizer que nao gosto muito da ideia. Pois se nós criamos uma tribo temos o direito de convidar quem nos queremos para completa-la. E não cada um se candidatar para seu lado. Pelo outro lado que estiver a atitude de trair a tribo so tera mais tarde a sua recompensa que sera perder a sua aldeia. Penso que neste campo o jogo estara muito bem assim.

Este topico ja esta a fugir ao tema inicial de abertura.


Cumprimentos


também penso que o jogo está bem assim
não concordo com essa ideia também
 

DeletedUser21924

Guest
Vou ser directo e concreto.
Isso só implantará mais desconfiança no jogo do que já temos.

Ah,e se expulsaram da tribo por alguma razão foi,razão que você fez,aliás, se saiu sem explicação,é porque não sabe o que ,bem,não tem jeito nenhum.

Eu gostava de ver como se safariam com uma traicção nesses pactos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,:D

Sim é uma sugestão que criaria mais desconfiança do que a que já há!
Refiro-me pois a espiões! Isto tornaria o jogo muito desconfiavel e ninguém podia confiar em ninguém!

Obrigado pela sugestão, não obstante sou contra!


Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Vou ser directo e concreto.
Isso só implantará mais desconfiança no jogo do que já temos.

Ah,e se expulsaram da tribo por alguma razão foi,razão que você fez,aliás, se saiu sem explicação,é porque não sabe o que ,bem,não tem jeito nenhum.

Eu gostava de ver como se safariam com uma traicção nesses pactos.



Vêja bem!!!Não sei se é um ângulo diferênte que eu assimúlo esse jogo,mas eu qndo
estou jogando procuro me sentir na (Realidade);e na realidade dá Hístória,grandes impérios foram feitos de (ALIÂNÇAS),(páctos) e (tráições)!!Eu mesmo já fui traido.Em uma tribo que o (DUQUE) o abandonou,eu me nomiei (DUQUE) e um membro com poucos pontos ,visinho a minhas aldeias;eu o ajudei a desinvolver,mandando recursos
e baixando a lealdade,lógo ele estava com 20 aldeias,com nóssa tribo em terceiro lugar no k.Ele saiu ,entrou ná que estáva em primeiro lugar e juntos,disimaram minha tribo.Isso não teria acontecido se eu tivésse uma ALIÃNÇA pessoal.
Vou citar mais um ex:Vc trabalha em uma empresa (TRIBO) lá vc tem colégas, e sempre tem um ou dois amigos(ALIÃNÇA), e fóra tambem .Eles vc podera contar semp. p/ apoio ou bons conselhos; e até um empréstimo ,caso o ser nessessario.A empresa (tribo) poderar te faltar,qndo mais vc prescisar (APOIO) ou (Emprétimos)e até poderar te mandar embóra ,e refugiádos vc já sabem o dêstíno!!!Se alguem assimilar o ke eu disse cértamente vai ver que a (ALIÃNÇA) ,é um fator chave p/ sua permanência no jogo!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo