JokeR vs We blind

  • Iniciador do tópico -Wanna Play-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Código:
A tribo [B]JokeR[/B] declarou guerra á [B]We Blind[/B]!

A tribo está agora em guerra com [B]We Blind[/B]!

[B][I]Nome da guerra:[/I][/B] Why So Serious???

[B][I]Declaração:[/I][/B]
Querem guerra , guerra vão ter (;

A única maneira sensata de viver neste mundo é sem regras!

Boa Sorte á ambas Tribos e que a melhor Vença!!
 

DeletedUser32818

Guest
esse mundo realmente esta perdido!

será tao difícil entender que só existe um inimigo nesse mundo? que é a RK...

quem ganha mais com essa guerra é a RK, pq enquanto vcs se matam, eles continuam avançando pra vitoria do mundo...
 

DeletedUser39231

Guest
Entao mas a JoKeR tá com vontade de desaparecer do mundo mais depressa...
Declaram guerra agora aguentam.se com ela :D
 

DeletedUser

Guest
voces falam assim,mas e as varias conquistas e varios ataques que fazem á nossa tribo, e se dizem que o principal alvo é a RK porque é que nao conquistam aldeias a ela
 

DeletedUser

Guest
Voces da WB dizem que vao acabar com a JokeR....Mas como ? Se voces sao tão bons assim por que nao atacam a R.K ? Bom nos Joker pelo menos nao temos medo de guerra e atacamos a R.K algumas vezes.

Voces falam que vao acabar com a gente.....Duvido muito....Podem ate tirar-nos algumas aldeias e eliminar alguns jogadores , mas mesmo assim acho complicado.

Bom vamos ver quem está certo no campo de batalha;
 

DeletedUser30407

Guest
esse mundo realmente esta perdido!

será tao difícil entender que só existe um inimigo nesse mundo? que é a RK...

quem ganha mais com essa guerra é a RK, pq enquanto vcs se matam, eles continuam avançando pra vitoria do mundo...

das poucas vezes que dizes algo inteligente...
 

DeletedUser

Guest
esse mundo realmente esta perdido!

será tao difícil entender que só existe um inimigo nesse mundo? que é a RK...

quem ganha mais com essa guerra é a RK, pq enquanto vcs se matam, eles continuam avançando pra vitoria do mundo...

Sim o inimigo principal é a R.K. Mas tu ias deixar um tribo atacarem membros teus e tu nao fazer nada ? Deixar eles irem e nem sequer revidar os ataques. Bom eles começaram os ataques a nós e agora vamos começar os nossos.
 

DeletedUser

Guest
Voces da WB dizem que vao acabar com a JokeR....Mas como ? Se voces sao tão bons assim por que nao atacam a R.K ? Bom nos Joker pelo menos nao temos medo de guerra e atacamos a R.K algumas vezes.

Voces falam que vao acabar com a gente.....Duvido muito....Podem ate tirar-nos algumas aldeias e eliminar alguns jogadores , mas mesmo assim acho complicado.

Bom vamos ver quem está certo no campo de batalha;

E tu la sabes quem é que nos atacamos lol

daqui a uns tempos vamos ver onde a jk está :)
 

DeletedUser36990

Guest
topktribes.png



Eu certamente estou estupefato com abas as tribos ...

JK sempre foi um tribo de cordas do mundo 22 , mais nomeadamente k86 e k76 ...

A a unica guerra que vejo que eles foram arranjar com a WB foi mesmo no k 14 , possivel mente com "novos membros" ..Das 2 uma ou o recrutador da JK bebe vinho ou então não sei :D Para recrutar gajos do k14 :eek:



Pelo amor de deus organizem , a RK já anda a dar creditos a todas as tribos do mundo 22 a largos meses ..




Deixo aqui uma questão parva ,pk foram dissolver a 1. ? Se a diplomacia e os membros da WB e HOPE são as mesmas !


-Nossa senhora ajude todos os noobs de todas as tribos do mundo 22(excepto os da RK se é que ah algum )



Bom, fds .... Gostava de ver stats desta guerra ...
 

DeletedUser5371

Guest
Mas o que se passa na WB? Não acredito que se tenham assustado com esta guerra...
:rolleyes:

Desde ontem (dia 15/08) já sairam 6 jogadores dos quais 3 que perfazem mais de 1100 aldeias... e um deles ainda foi para o inimigo comum: a »R.K«.
:confused:
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Mas o que se passa na WB? Não acredito que se tenham assustado com esta guerra...
:rolleyes:

Desde ontem (dia 15/08) já sairam 6 jogadores dos quais 3 que perfazem mais de 1100 aldeias... e um deles ainda foi para o inimigo comum: a »R.K«.
:confused:

Com certeza que é a guerra com a JK que está a assustar a WB :rolleyes:...
 

DeletedUser41666

Guest
E tu la sabes quem é que nos atacamos lol

daqui a uns tempos vamos ver onde a jk está :)


Sinceramente consigo acreditar mais no governo do que nos WB, eles falam e falam mas nada vejo já com a 1. era igual muitas promessas e nada em concreto!!!

No NORTE existe crises internas em quase todas as tribos, a »R.K« começa atacar e os lideres começam logo a tenta arranjar um grande leque de desculpas para tanta noobiçe (sejam elas de haver espião, os jogadores que estão a ser conquistados ser inactivos por ai).

Sinceramente este Mundo já chegou ao fim (visto que não há tribos com eles no sitio para encarar a »R.K« face to face).
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: JK
Lado 2:
Tribos: WB

Timeframe: 13/08/2012 18:26:00para18/08/2012 16:30:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 10
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61,389
Lado 2: 58,932
Diferença: 2,457

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39231

Guest
Voces da WB dizem que vao acabar com a JokeR....Mas como ? Se voces sao tão bons assim por que nao atacam a R.K ? Bom nos Joker pelo menos nao temos medo de guerra e atacamos a R.K algumas vezes.

Voces falam que vao acabar com a gente.....Duvido muito....Podem ate tirar-nos algumas aldeias e eliminar alguns jogadores , mas mesmo assim acho complicado.

Bom vamos ver quem está certo no campo de batalha;


Ai meu deus :eek:

Não disses.te nem uma que se aproveita.se :confused:
Desde quando é que a WB não ataca a R.K?
Ainda estou à espera que a JK mostre esse grande valor que tem :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo