JokeR vs We blind

  • Iniciador do tópico -Wanna Play-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Voces conqsuitaram 10 aldeias á R.K.
Nos Jokers conquistamos 33.

Voces até atacam a eles pelo que vi no stats mas eles estao longe de voces , quando chegarem ai vao ter que se virar para defender. Ja vi muitos que foram atacados e logo desistiram pois nao aguentam ver tantos ataques á chegar.

Voces parecem dar alguma luta , mas por enquanto , pois ja sabem que este mundo já esta ganho.

Vamos ver o que vai acontecer nos proximos dias , tudo pode acontecer. Boa Guerra!
 

DeletedUser39231

Guest
O mundo está ganho? Então andas aqui a fazer o quê se pensas assim? Junta.te aos outros que desistiram então porque a pensar assim não penses que és melhor que eles... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olimpos Já ouviu falara em amigos ?

Se nao , fique sabendo este o motivo de estar no mundo. Este jogo é ganho por amizade , tu nunca chega ao topo sem ajuda dos amigos. E sim o mundo esta praticamente ganho já que nao vejo esforços por parte de algumas tribos. Poucos sao os membros que lutam até o fim.
Juntar-me aos outros que desistiram ? Nao , eu posso até perder este mundo mas nunca irei desistir....Desistir sao para os fracos.
 

DeletedUser39231

Guest
Olimpos Já ouviu falara em amigos ?

Se nao , fique sabendo este o motivo de estar no mundo. Este jogo é ganho por amizade , tu nunca chega ao topo sem ajuda dos amigos. E sim o mundo esta praticamente ganho já que nao vejo esforços por parte de algumas tribos. Poucos sao os membros que lutam até o fim.
Juntar-me aos outros que desistiram ? Nao , eu posso até perder este mundo mas nunca irei desistir....Desistir sao para os fracos.

Acredita que tenho grandes amizades aqui, por isso sim sei como é.
Nunca vais desistir?
É muito bom ouvir isso, é o que distingue os verdadeiros jogadores dos outros...
 

DeletedUser40953

Guest
nao, nao compreendo esta guerra, mas enfim... infelizmente nao posso atacar a WB, tou muito longe mas o inimigo comum e a RK, guerras "internas" nao servem de nada sem ser alimentar a RK, mas se assim querem, assim sera
que vença o melhor
 

DeletedUser31589

Guest
Sou um membro da WB, e também acho esta guerra desnecessária, o inimigo maior é a RK, todas as tribos do pt22 devem-se preocupar é com a RK. Mas, como nao posso fazer nada, a Joker continua como vermelho e é para ser eliminada no norte..
 

DeletedUser39231

Guest
O inimigo principal é a RK até porque a Joker nao pode propriamente ser considerada um inimigo...Dao cá uma luta :D
 

DeletedUser

Guest
era so tu estares no sul,e assim nos via-mos quem dava luta a quem
 

DeletedUser

Guest
A joker ainda existe? lol?
A serio omg ...

Bom jogo e que vença a melhor xD


ps: matai vos xD
 

DeletedUser38638

Guest
A joker ainda existe? lol?
A serio omg ...

Bom jogo e que vença a melhor xD


ps: matai vos xD

Se ele ainda existe ? Ah sim e cada vez com mais força... E tu ainda existe ? Ou apagou a conta pos ja nao aguentava mais ?

Amigo so fica no mundo quem da luta. Aqueles que nao estao ai sao conquistados rapidamente. E para quer jogar tribos se quando chega na hora de provar se é ou nao bom jogador , o jogador vaii e apaga a conta ?
Bom estes tipos de provocaçoes é melhor nem ligar. Pois nao adianta falar e nao fazer nada.
Deixo-lhe um conselho : Nao fale de jogador/tribo sem esta no mundo , pois os unicos que sabe o que se passa no pt22 sao os jogadores que lá estao.

Capitchi ?


Sem mais, Rickgv.


Se ele ainda existe ? Ah sim e cada vez com mais força... E tu ainda existe ? Ou apagou a conta pos ja nao aguentava mais ?

Amigo so fica no mundo quem da luta. Aqueles que nao estao ai sao conquistados rapidamente. E para quer jogar tribos se quando chega na hora de provar se é ou nao bom jogador , o jogador vaii e apaga a conta ?
Bom estes tipos de provocaçoes é melhor nem ligar. Pois nao adianta falar e nao fazer nada.
Deixo-lhe um conselho : Nao fale de jogador/tribo sem esta no mundo , pois os unicos que sabe o que se passa no pt22 sao os jogadores que lá estao.

Capitchi ?


Sem mais, Rickgv.


Os co player's existem para alguma coisa lol...

Tem calma que conheco melhor o mundo do que tu xD

Queres um conselho? Faz defesa. És o proximo ;)

Capitchi ?

Sem mais argumentos e conversas neste mesmo topico!

Bom jogo e cumprimentos

Toneq o/


Os co player's existem para alguma coisa lol...

Tem calma que conheco melhor o mundo do que tu xD

Queres um conselho? Faz defesa. És o proximo ;)

Capitchi ?

Sem mais argumentos e conversas neste mesmo topico!

Bom jogo e cumprimentos

Toneq o/

Co-play ? Ah sim para aqueles que não conseguem jogar sozinhos. Eu não conheço o mundo ? Ah sim , não conheço mesmo por isso eu sei de tudo o que se passa seja no norte ou sul , por isso comando uma tribo junto com amigos , por isto conheci grandes jogadores que fiz grandes amizades. Se eu não conhecesse este mundo eu não estaria nele. Eu sou o próximo ? Já ouvi isto tantas vezes e poucos me atacaram. No momento queria ser atacado ou atacar alguém da Wb , pois andam a dizer coisas que não gosto. Mas estou preparado , toda ação gera uma reação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente consigo acreditar mais no governo do que nos WB, eles falam e falam mas nada vejo já com a 1. era igual muitas promessas e nada em concreto!!!

No NORTE existe crises internas em quase todas as tribos, a »R.K« começa atacar e os lideres começam logo a tenta arranjar um grande leque de desculpas para tanta noobiçe (sejam elas de haver espião, os jogadores que estão a ser conquistados ser inactivos por ai).

Sinceramente este Mundo já chegou ao fim (visto que não há tribos com eles no sitio para encarar a »R.K« face to face).


pra ti ja chegou e muito em breve ate la
 

DeletedUser38638

Guest
A guerra entre We Blind (Dissolvida) e JokeR terminou.

Visto que já não há mais guerra devido há junção da tribo WB com HL e consequentemente a WB já não existe mais. Já podem fechar o tópico.

Att, Rickgv.
 

DeletedUser5371

Guest
Com a dissolução da WB, este tópico pode ser fechado. :p

Olhando para as estatisticas, eles até estavam a ganhar a guerra mas:confused: ... afinal nestas coisas, as estatisticas não contam para nada porque quando vou ao arquivo das guerras, o que consta é que a JK ganhou a guerra!!!! :rolleyes:

Aliança
JokeR

Inimigo
We Blind (Dissolvida)

Resultado
Vitória
Início da guerra
a 13.08. às 17:30:45
Duração da guerra
44 dias 6:10:05


LOOOOOOL
:D
 

DeletedUser39231

Guest
LOOOOOOOOOOL Ganhas.te uma guerra porque a outra tribo fez uma fusao... :cool:


BATAM PALMAS!
 

DeletedUser38638

Guest
Ah o FE sempre é um lugar de asneras mesmo!
Ele disse que no Arquivo da tribo está como ganho a guerra pela dissolvência da tribo WB mas nas estatisticas está perdida.
Achas entao que estamos contentes por que ganhamos a guerra por eles ter feita a fusao ?
Claro que não...Um guerra é ganha pela tribo que da mais luta e que tenham conquistados mais aldeias.....Deste modo digo que á antiga WB venceu a guerra!!

Cumps,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo