Jornal - 2ª Edição

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2802744
  • Data de início

Deleted User - 2802744

Guest
Boa noite, hoje segue-se a entrevista à liderança da tribo NooB:

Se pudesses descrever a tua tribo (na sua situação atual) numa pequena frase como seria?
Tribo lutadora e com honra, fiel aos princípios de uma tribo.

Sendo líder certamente definiste uma estratégia para a tua tribo. Conseguiste seguir os teus planos ou não? Caso não tenhas conseguido, o que achas que o impossibilitou?
Sim até ao momento a estratégia está a correr bem, com alguns problemas pelo caminho, mas faz parte.

O que esperas deste mundo?
Espero que este mundo seja duradouro, uma vez que as tribos "menos valorizadas" andam a aguentar-se bem e a causar problemas às grandes favoritas. Espero ainda reviravoltas entusiasmantes como também novas guerras.

Que papel achas que a tua tribo terá no futuro do mesmo?
Papel estruturante e pode vir a ser fundamental.

Dirias que este mundo está a ser competitivo, tanto individualmente como coletivamente? Se não, porquê? Individualmente há uns tempos para cá que não tem sido, a possibilidade de comprar Nobres, Recursos e Bandeiras, como outras funções em que envolvem dinheiro tornam complicado a competição individual. Mas uma vez que este jogo se chama "Tribos" não é por ser o melhor que venço. Tudo depende do coletivo! E respondendo à segunda questão, acho que sim, há um equilibro, uma vez que não são pontos que estão a competir ,mas sim as tropas. Logo, competição coletiva ainda existe felizmente.

O que pensas acerca das guerras que estão a decorrer?
Na minha opinião acho que as guerras que estão a ocorrer fazem todo o sentido, quando tu queres vencer há que saber merece-lo e são através delas que isto tudo muda, logo as guerras que existem são mais do que necessárias e essenciais.

Finalmente e depois destas questões qual é a tua opinião geral sobre o mundo? Há alguma coisa que queiras acrescentar, talvez destacar algo ou alguém?
Sim, gostaria que houvessem maiores vistorias nas contas por parte do suporte. Uma vez que há acontecimentos que não são normais existirem e saudáveis para o jogo. Falo da programação utilizada por alguns, Co-Players não declarados, em geral só infracção de regras. Aos poucos se se for mudando o estilo de jogo, ficará para breve Mundos mais renhidos e interessantes. Não é à toa que muitos abandonam o Servidor Português. Por alguma razão o fazem, não sei se fecham os olhos ou se simplesmente não sabem por onde começar, mas uma vez que ainda somos alguns na comunidade portuguesa aqui no Servidor, podem "aprender" a reparar nas coisas connosco.
Estou pessoalmente a gostar de ver que muitos ainda se lembram do espírito de união, isto é ,tanto ao ataque como à defesa, estão lá para os outros. E isso irá fazer a diferença. Não irei referir nomes individuais ou coletivos, mas há um conjunto que merece o mundo.

Bom Mundo 45!
Obrigado por tudo e saudações tribais,
Francisco Coelho.



Localização
 

DeletedUser21577

Guest
Boa iniciativa mas acho que também podiam ser realizadas algumas entrevistas não só aos tops de OD´s e de tribos e players mas também a alguns jogadores que têm vindo a evoluir bem ou alguns que são muitíssimos bons jogadores mas que tentam não dar tanto nas vistas.

Por mim continua e também estou à espera da terceira edição.
 

Deleted User - 2802744

Guest
Boa iniciativa mas acho que também podiam ser realizadas algumas entrevistas não só aos tops de OD´s e de tribos e players mas também a alguns jogadores que têm vindo a evoluir bem ou alguns que são muitíssimos bons jogadores mas que tentam não dar tanto nas vistas.

Por mim continua e também estou à espera da terceira edição.

Isso é complicado pois resume-se sempre aos jogadores do top.
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Gostei desta entrevista, muito bom trabalho
aguardando pela próxima entrevista :cool:
 
Topo