Jornal - 7ª Edição

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2802744
  • Data de início

Deleted User - 2802744

Guest
Entrevista à liderança da tribo VT@:

Se pudesses descrever a tua tribo (na sua situação atual) numa pequena frase como seria?
A familia vt@ ainda vai fazer muita gente mudar de opiniões.

Sendo líder certamente definiste uma estratégia para a tua tribo. Conseguiste seguir os teus planos ou não? Caso não tenhas conseguido, o que achas que o impossibilitou?
Até este momento não houve certamente coisas que não conseguimos fazer... Estamos habituados a jogar contra as probabilidades, é assim desde que nos conhecemos, pelo menos a maior parte de nós, no mundo 36, sempre fomos aqueles que estão aqui para dar cabo dos planos de todos os outros que entram no mundo e pensam que vão vencer sem grandes dificuldades. Portanto até agora continuamos no caminho certo.

O que esperas deste mundo?
Sinceramente este está a ser um daqueles mundos em que já nada me surpreende, fusões, mais fusões, liderança a conquistar metade da tribo, que milagrosamente continua a conquistar aldeias barbaras, a evolui-las para a liderança os continuar a comer, nada de novo.
Espero que continuemos num bom caminho, porque de certeza que vamos estar aqui até ao fim.


Que papel achas que a tua tribo terá no futuro do mesmo?
Para dizer a verdade o presente é aquilo que importa, e tendo em conta a maneira como temos crescido tanto no individual como no coletivo, penso que estamos num bom caminho para continuar a lutar pelo top do mundo

Dirias que este mundo está a ser competitivo, tanto individualmente como coletivamente? Se não, porquê?
Se o mundo está a ser competitivo? Hum, sim diria que está, apesar de não ser da maneira que todos gostaríamos, e quem está a jogar sabe do que estou a falar, há sempre aqueles que usam mundos e fundos para atingir os seus objetivos independentemente daquilo que tenham de fazer para o alcançar. No entanto as guerras continuam ai, todas as semanas há jogadores que perdem aldeias outros que apagam a conta, ainda há muito pela frente, no entanto competitividade não irá faltar certamente

O que pensas acerca das guerras que estão a decorrer?
Não foi respondida.

Finalmente e depois destas questões qual é a tua opinião geral sobre o mundo? Há alguma coisa que queiras acrescentar, talvez destacar algo ou alguém?
Infelizmente não está a ser das melhores experiências de tribalwars que já tive, desde à uns anos para cá muita coisa mudou, os scripts e os pp's mudam muita coisa, agora já não se trata apenas de um jogo para passar o tempo e conquistar umas aldeias, se não se dispuser de pelo menos 6h por dia para estar aqui, mesmo que não seja a conquistar aldeias, apenas para ser ativo, é muito difícil chegar ao fim. Como tal queria destacar uma pessoa, nao por ser da minha tribo, mas por o conhecer muito bem.
Jah Gaia para quem não conhece, é famoso por ter 100 multi contas, a verdade é que só precisa de uma para espalhar o terror no tribalwars PT. O lider fundador da VT@ e aquele que está sempre ai quando é preciso, para quem precisa, aquele que é uma das causas por ninguém gostar da vt@, talvez por saberem que ele não dá descanso a ninguém.

Para finalizar espero que a guerra comece a sério, até agora foram apenas algumas amostras, mas de certeza que isso vai começar a mudar daqui para a frente.



Localização
 

DeletedUser50737

Guest
Vai tudo abaixo !!!!!!!!

Só o céu é o limite ^^
 

DeletedUser28712

Guest
existiram tantas vt@ que só me lembro mesmo da do mundo 15
 

Deleted User - 3160839

Guest
Mesmo, mas prontos.

Curioso que tenha refilado na entrevista anterior as postas de pescada a outras tribos e agr fazem exatamente o mesmo.

Em relação ao conteudo em si, meh... nada de especial.

Bom Jogo
 

Deleted User - 2802744

Guest
Boa noite, queria informar, para quem ainda não tinha reparado, que desisti e consequentemente descontinuei o jornal. A minha desistência já foi a algum tempo mas por razões óbvias não o quis dizer na altura. Dito isto, gostaria que alguém continuasse o que comecei pois apesar de ter saído deste mundo tenho interesse em manter-me atualizado sobre o mesmo.

Quaisquer questões que me queiram perguntar enviem mensagem privado por aqui.

Nota: Se alguém quer saber porque nunca cheguei a publicar a entrevista à iTeam foi porque não obtive resposta, pelo menos não até ter saído da conta pela última vez.


Continuação de bom mundo para todos e que os meus colegas ganhem (obviamente) :D
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
Já nao ah mais "figuras" que podem ser alvo de entrevista?
 

DeletedUser44331

Guest
A ideia inicial era de ser ao top, mas desde que isto começou top teve algumas mudanças..
Eu gostava de ver mais mas suponho que so sejam feitas quando o top estabilizar novamente
 
Topo