Jornal do PT42 (5ª Edição)

  • Iniciador do tópico DeletedUser51823
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51823

Guest
Olá a todos que participam activamente do FE do mundo 42.

Na edição atual do jornal, trago a todos a tão esparada entrevista com o fenix fly fly fly com o tema que causou maior discussão no mundo nestas ultimas semanas; a criação da família Olimpo for Fun.

Como de praxe também sempre trazemos uma entrevista individual, mais focada no jogador que na tribo, o convidado desta edição é o jogador Asterix e Obelix, atualmente na top 12 do mundo e top 1 de sua tribo a IMPAKT

Sem mais delongas lhes entrego às entrevistas.


Entrevista ao jogador fenix fly fly fly

1. Primeiramente fale-nos de seu jogo até aqui, sendo um jogador conhecido de mundos passados será natural apostar no mesmo para a primeira página do mundo eventualmente. Gostaria de nos dizer o que sentiu do desenvolvimento do pt42 no ponto de vista de ataques/defesas/farm e crescimento?

1 - Eu comecei neste servidor para brincar , portanto nem queria evoluir nem pensaria estar com a tribo onde está agora . Entretanto foi entrando malta que sempre me acompanhou e naturalmente começamos a evoluir melhor . Em relação ao desenvolvimento do mundo42 , acho que anda muito fraco e com poucas emoções . Mas ainda é cedo , há muito coisa que vai mudar naturalmente com o tempo .

2. A FUN! como top 2 do mundo, top 2 de OD do mundo fez com quem vê de fora muitas vezes pensou de que a tribo já andava muito bem sozinha.


A Olimpo então, através do FE podemos confirmar como tal tribo sempre foi respeitada e rotulada por possuir boa liderança.

Como explicar então a fusão FUN! com a O~ ? Gostaria de discorrer as circunstâncias que levaram a tal acontecimento?



2 - A FUN estava bem sozinha, e se continuasse sozinha continuaria forte, apenas viu que juntando-se a uma tribo parecida com ela em quase tudo o poder e qualidade aumentariam exponencialmente . Claro que houve condições postas de parte a parte, mas as fragilidades de uma tribo eram a força da outra, o que ate agora, revelou que foi uma óptima decisão unirmo-nos e espero que este ambiente continue. É sempre bom juntar putos com velhotes.

3. Fui informada outrora de que a FUN! Possuí líderes mais novos enquanto a liderança da O~ é sabidamente mais velha, como tem sido mediar as decisões da tribo com a nova divisão de autoridade?

3 - É facil ... a FUN adoptou a tactica da O~ . nao ha autoridade , há trabalho conjunto de um grupo de malta cheia de valor , sendo que eu apenas tenho mais visibilidade . Um lider nao ordena , orienta ! Um lider nao exerce autoridade , exerce respeito !

4. Junto à pergunta anterior, você acredita que a tribo tem tido um bom desempenho? a tribo já passou a *OBA em OD, mas o que falar da cooperação e clima internos?

4 - A tribo tem ainda muito que evoluir , tanto individualmente como colectivamente , mas isso e algo que aparece com o tempo e so com erros e quedas e que aprendemos a levantar-nos . Amanha estaremos melhor que ontem definitivamente e piores que depois de amanha .

5. Por fim, gostaria de soltar uma nota pública quanto às intenções futuras da família? Permaneceram apenas com a guerra à .:KoS e NOM, ou já existem novas diplomacias por ocorrerem?

5 - As intenções , para já ( o mundo ainda pode dar muitas voltas ) é controlar o maior numero de k´s possível , concentrando núcleos e sobretudo motivando a malta para novos desafios . Para já esta tudo a correr bem . Em relação as guerras ha uma declarada , mas ha outras não declaradas a decorrer !!!

*Muito obrigada pela cooperação! ^^
Caso queiras podes fazer um relato final como observações


Nota final - Esta para já a ser um grande mundo , espero que o 43 não tenha vindo acabar com a participação de grande parta da malta que cá anda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista ao jogador Asterix e Obelix:

1.Qual o motivo que o levou a sair do servidor brasileiro e optar por jogar no servidor português? Aconselharia outros brasileiros, desde que os que possuem bom espírito esportivo, a optarem este servidor ao brasileiro?

1- Eu comecei a jogar nos primórdios do tribal wars, hoje tenho 18 anos mais comecei muito novo com meu irmão .. ele parou e eu jogo ate hoje conquistei muita coisa no BR, ganhei mundos, e tbm acabei alguns nas tribos de segundo .. terceiro lugar .. e outros fui vitima de boas OP's e noblado não ligo de dizer. Ai cheguei a uma conclusão, se eu quero continuar jogando bem tenho que ter novos abjetivos, e no ultimo mundo que joguei tinha um português muito meu amigo, e conversando com ele reparei que eu nunca tinha jogado em servidor "gringo'' então escolhi esse para jogar e com a meta de vencer meu primeiro mundo em um server que não é Brasileiro. Também brigo por top 1 individual em ODA e em pontos e não vou deixar de brigar enquanto ainda tiver tropas em minhas aldeias ;)

Aconselharia sim virem jogar aqui, porem apenas se tiverem uma tribo para começar o mundo, sofri muito aqui por não ter amigos ou uma tribo no começo do jogo .. msm tendo o dobro de tropas de um jogador normal e uma aldeia muito bem evoluída senti que por eu não ter histórico no server e ate msm por ser brasileiro fico difícil de entrar em tribos realmente fortes.


2.Novamente, sendo brasileiro, como veio à compor uma tribo conhecida por só recrutar jogadores 'com história'?

2- Bom essa resposta é simples, historia ate começarem as noblagens é muito bom vermos antes de recrutar alguem para uma tribo, mais depois disso historia vira passado e os melhores recrutamentos são os que realmente estão fazendo valer neste mundo, e olhando minha quantidade de aldeias .. minha forma de atacar .. meu ODA .. acho que eu fiz por merecer ;)

3.Você gostaria de descrever um pouco de como jogas para estar na primeira página dos tão 'desejados' pontos?

3- Os pontos não são meu foco, e muito menos ODA .. sim sei que isso é estranho .. ai você me pergunta pelo o que eu jogo? Pelo domínio de território !! tribal wars não é colheita feliz .. e também não é jogo de guerra .. E sim um jogo de ESTRATÉGIA o segredo é dominar seu território .. isso automaticamente te da pontos e ODA .. Claro que tenho minhas técnicas de evolução como todos que jogam isso a algum tempo .. eu tenho como base a técnica sprinter porem tenho alguns toques pessoais ;)

4.Até que ponto você acredita que os jogadores à base de PP irão aguentar no mundo?

4- Bom ai que esta, isso é uma discussão ridícula ao meu ver .. não devemos separar jogadores que usam ou não usam PP's .. oque existe são bons e mals jogadores .. você pode ser bom jogador usar PP's e sobreviver .. você pode usar pp's ser ruim e cair logo em seguida .. pode ser ruim usar pp's e cair .. e pode ser ruim não usar pp's e bom não preciso nem terminar rsrsrs

5. Alguma dica para quem deseja um ODA bem posicionado com o teu?

5 - Como falei domine seu território, ataque sem medo, porem com sabedoria. faça seu inimigo apoiar sua aldeia principal e noble a secundaria sim isso não da ODA mais te poupa tropas .. faça seu inimigo te atacar e de backtime isso te da ODA e te poupa tropas pois matar ataque é fácil não teras perdas significativas. poupe suas tropas ao máximo assim você terá como atacar a próxima vitima mais rápido e lembre 1 cl equivale a 4 ODA 1 ariete 5 ODA 1 espadachim 1 ODA 1 lanceiro 1 ODA .. resumindo mate tropas de ataque .. as de defesa faça o inimigo de bobo ;)

6. Acredita que a IMPAKT estará bem posicionada frente ao mundo para os proximos meses?

6 - Sim, não só a IMPARKT como a JL .. Ambas estão levando a serio o plano e vejo um futuro glorioso para o projeto, obviamente não existe nada agora mais com minha experiência sabendo que nem todos vão ate o final eu apostaria que daqui a alguns meses essas tribos terão o top 1 disparado .. Eu vejo isso acontecer com aliadas em todos os mundos que jogo.

Muito obrigada mais uma vez pela a atenção de todos e pelo suporte para que este projecto consiga se manter activo, segue agora para ilustração o mapa mundial atualizado com as principais tribos.
rVqM1dO.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem dúvida, que esta foi a melhor edição do jornal até ao momento, perguntas boas e interessantes de se lerem, fico ansioso pela próxima edição!
Muitos parabéns mais uma vez pónei e os parabéns também aos entrevistados!
 

DeletedUser51717

Guest
O esperado, continuação de um bom jogo a todos que continuaram. o pessoal quadrante noroeste.
 

DeletedUser

Guest
surpresas estão para acontecer emoção não vai faltar :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo