Jornal - Entrevista (Jogadore: b-m-f-a) [Reconhecimento - Parte 1]

  • Iniciador do tópico DeletedUser52546
  • Data de início

DeletedUser52546

Guest
Jogadore: b-m-f-a
Classe: Reconhecimento


Boas Leitores, :)
Esta entrevista encontra-se de acordo com o objectivo, de dar a conhecer melhor alguns dos jogadores com potencial reconhecido, que nunca tiveram a sua chance de falar para a comunidade, para sair do hábito de apenas se entrevistar o tops, e muitas vezes de forma repetida.



frDlJaP.gif



Boas b-m-f-a, tu tens vindo a ser protagonista em uma série de mundos, de várias tribos com qualidade, Nunca chegando a ser o elemento mais falado, conseguiste ainda assim te destacar pela positiva. Dessa forma, e para dar uma chance aos bons jogadores do server, que nunca chegaram a ser entrevistados para os jornais tribais, vou te dar agora essa oportunidade merecida, e te incluir no pequeno grupo, com quem irei fazer o mesmo. Para começar, o que te trás a este novo mundo ?
Boas Filipe, obrigado desde já pela entrevista. Nunca pensei que alguém tivesse interesse em fazer-me uma :)
Eu estou no mundo 45 na AYR! porque o líder me convidou antes do mundo abrir. Vi um bom projeto e então decidi aceitar e juntar-me ao grupo. O grupo é muito bom, até agora sem problemas e sou inimigo de muitos deles no mundo 35. Estão reunidas as condições para jogar este mundo.
A velocidade do mundo também o torna ainda mais interessante e saber que grandes jogadores devem estar no PT45 ainda torna isto mais interessante.

Muitos jogadores como tu, que apesar de terem sua qualidade não alcançam o top facilmente, muitas vezes criticam o mercado de PPs. Qual a tua opinião sobre o assunto?
Bem, o jogo tem vindo a ter muitas novas opções que antes não tinha. Umas boas, outras menos boas.
O que eu tenho a dizer sobre os pps é o seguinte: Qualquer um consegue ter muitos pps agora, pois basta ir a um mundo e vender recursos em troca de pps que facilmente obtemos bastantes, eu por exemplo faço isso.
Quanto ás disparidades no ranking, isso no início qualquer um é top, é preciso é aguentar até ao fim do mundo, e aí não há pps que valham. Defender e atacar não é com pps.
A mim dá-me mais motivação alcançar o top sabendo que outros o fizeram mas com mais meios que eu.

O teu objetivo neste mundo passa por ganhar, ou é apenas uma passagem para "brincar" ?
Neste momento é a dar tudo. A mim basta-me ter uma boa tribo, que é o caso, para estar num mundo com toda a dedicação. Espero chegar ao fim do mundo.

Não tens receio dos actuais Tops então ? Entendes que a tribo a que conta, e não um ou outro jogador mais pontuado ?
Não tenho receio algum. O jogo chama-se tribos por algum motivo. São as tribos que ganham. O melhor jogador cai perante a melhor tribo. Pontos valem o que valem, as contas fazem-se sempre no fim.

O que faltava a teu ver, para alcançares melhores posições (sem denegrir as que já alcançaste) ? Que melhoravas/mudavas/alteravas/modificavas no teu jogo ?
Eu sei que ainda tenho muito que aprender, a defender por exemplo, não sou um profissional, mas também não tenho ficado nas melhores tribos, e quando isso não acontece é complicado chegar longe. Espero que seja este o mundo perfeito, em que consigo fazer um bom jogo individual em prol do colectivo e espero que seja com a AYR! que eu chegue ao fim. Há essa possibilidade por isso estou confiante :)

Qual é a teu ver, pelas tuas actuais observações, as maiores adversidades que tu e a tua tribo poderá enfrentar?
Uma tribo que seja unida do início ao fim é com certeza algo que nos pode abalar.
Quanto ao individual, acho que nada, por agora, me vai fazer sair do mundo.

Que tens a dizer aos leitores do Jornal, e possíveis participante do m45 ?
Dependendo da atitude das pessoas, este pode ser um grande mundo, exceto o facto de os batedores serem como são. Provavelmente vão haver algumas surpresas inesperadas. O mundo ainda vai nos primeiros dias mas já se sabe que há muitos e bons jogadores neste momento, tribos a mesma coisa, já se vêm projetos sérios e outros andam mais escondidos ....
Aos que ainda não estão no mundo, entrar mais tarde pode ser vantajoso pois ficam numa posição mais calma do mundo, isto para quem não quiser andar á porrada eheheheh
Aos leitores do jornal recomendo que continuem a acompanhar este jornal pois o jornalista é muito bom :D


eheh xD eu concordo :p
Foi um prazer falar contigo b-m-f-a, espero o voltar a fazer :)
Espero também que o resto da comunidade goste da entrevista, e que digam quem vocês acham que deva ser entrevistado de seguida, sendo que prefiro alguém que nunca tenha sido antes, e que claro, tenha provado o seu valor In Game.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40203

Guest
"Não tenho receio algum. O jogo chama-se tribos por algum motivo. São as tribos que ganham. O melhor jogador cai perante a melhor tribo. Pontos valem o que valem, as contas fazem-se sempre no fim."
Palavras sábias
 

DeletedUser

Guest
Boas entrevistas mas essas introduções por favor tens que melhorar isso.

Não sou eu que tenho ali o meu nome, mas quando te vejo dizer "aos jogadores com potencial reconhecido, a terem a sua chance de falar para a comunidade, para sair do hábito de apenas se entrevistar o tops, e muitas vezes de forma repetida."

Quero que me expliques uma coisa, ou melhor quem souber que se chegue a frente. Quando vejo por ai dizer que jogador X é top, porque o acham? Por estar em primeiro nesta fase do jogo? Não quero tirar mérito ninguém , mas neste momento estar em primeiro ou nao é indiferente. Ja joguei uns mundos para perceber que 95% dos jogadores que estao nos primeiros lugares da classificação no inicio nem a meio do mundo chegam. E topem-me la esta, aqui os "tops" nao ganham mundos sao as tribos, so para quem nao se lembra :)

Mas pronto, isto é o fórum externo eu entendo, querem todos se dar bem e ter relações extraconjugais para mundos futuros. Mas para a pessoa que realiza a entrevista, volto a dizer boa iniciativa mas atenção ao que se escreve, a muita coisas escondida por detras de um nick.


Abraço
 

DeletedUser52546

Guest
Boas entrevistas mas essas introduções por favor tens que melhorar isso.

Não sou eu que tenho ali o meu nome, mas quando te vejo dizer "aos jogadores com potencial reconhecido, a terem a sua chance de falar para a comunidade, para sair do hábito de apenas se entrevistar o tops, e muitas vezes de forma repetida."

Abraço

No que toca a Top, eu me referia ao Top 1 2 3, que muitas vezes são os únicos entrevistados...

Contudo, admito a má introdução... Tentar melhorar isso :)
 

DeletedUser

Guest
bom jogador o entrevistado ja o conhecia de "vista"e continua nela as entrevistas estao boas ;)


cumprimentoos
*AlOn3*
 
Última edição por um moderador:

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Boa sorte ao jogador e a tribo dele, parece que o mundo tem bons jogadores :cool:,
 

DeletedUser

Guest
No entanto,tenho acompanhado todas as edições e curti,continua
 

DeletedUser43409

Guest
"Não tenho receio algum. O jogo chama-se tribos por algum motivo. São as tribos que ganham. O melhor jogador cai perante a melhor tribo. Pontos valem o que valem, as contas fazem-se sempre no fim."
Palavras sábias

Obrigado ;)
E obrigado pela entrevista :p
 

DeletedUser49795

Guest
Terminou o jornal? :(
...................................
Union vs Geirk
AutH~ vs W-P45
NBB vs Umbra! e WAR. e TRUST e -UND-
Hate, vs Union
VT@ vs LUSA
WP vs -A- =A= e GLADY300
Reviravolta da AutH~
AutH~ VS VT@´
NBB vs TMS
ect
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Apesar do erro no título, foi uma boa entrevista a meu ver. Continua!
 
Topo