Jornal - Entrevista (Jogadore: margasusi & João) [Grupos - Parte 1]

  • Iniciador do tópico DeletedUser52548
  • Data de início

DeletedUser52548

Guest
Jogadores: margasusi & João
(João é o nome do jogador que não quis partilhar o Nick em jogo, optando pelo anonimato)
Classe: Grupos


Boas Visitantes do Fórum,
Quando iniciei este projecto, foi me pedido não entrevistar jogadores bons, mas que nunca tivessem dado entrevistas. Isto porque apenas entrevistar os Top, torna-se repetitivo, e também muitos deles já foram entrevistados antes.
Assim, reuni um grupo de dois jogadores (que sendo amigos, se dispuseram a serem entrevistados ao mesmo tempo, o que eu achei que fosse ser diferente e interessante de ver), com um bom histórico, jogando actualmente no m45, para cumprir essa promessa.



frDlJaP.gif


Boas, esta será a primeira entrevista realizada em conjunto. Vocês são ambos jogadores com experiência e chegaram a obter bons resultados. Contudo admitem nunca ter sido entrevistados. Dessa forma, e para dar uma chance aos bons jogadores do server, que nunca chegam a ser entrevistados para os jornais tribais, vou dar-vos agora essa oportunidade merecida. Para começar, o que vos trás a este novo mundo ?
João - :D
margasusi - Antes de mais, agradeço. No início este mundo era apenas mundo para fazer PP's porque já me encontro em outros 3 mundos, mas o Sprint inicial até correu bem e decidi-me manter-me um pouco mais a sério. Mas não devo continuar muito mais tempo a jogar a sério, visto que levar 4 mundos a sério é muito complicado e não disponho tempo necessário.

Podias optar por te retirar qualquer um dos quatro mundos. Porque decides não continuar neste ?

margasusi - O pt44 estou com amigos, nem sequer ia voltar ao servidor PT se não fosse pelo convite no 44. O net83 é, sem dúvida, o meu mundo principal, no hauls e sem funções premium, mundo excelente O net85 é o último mundo, provavelmente, do tribos sem funcionalidades premium extra, será um mundo bastante competitivo, algo que o PT não tem(competição).

A teu ver qual são as maiores preocupações a longo jogo no m45 ?
João - :D Nunca foste top1, como te podes queixar da competição ?
margasusi - Responde mas é ás tuas perguntas, fui top1 no beta.
João - lol
margasusi - Ao longo jogo acredito que as preocupações se vão desvanecendo. A curto prazo a que é a diferença, o PT sofre uma enorme falta de competição no início do jogo devido às funcionalidades extra e às multis dos jogadores, daqui a 1 ano ou 2 já não se verá grande diferença a não ser através dos jogadores que compram os nobres, mas mesmo assim não causa uma distância tão grande em competição como agora.
João - Como o meu grande amigo pisco disse, PT já não é competitivo, eu já fui top1 sem saber mandar um nt, só usei PPs e criei multis e ninguém me apanhou. Provavelmente, essa conta ainda não foi banida, mas o que interessa ? Nada, a grande preocupação está com a inflação dos PPs.

Censurado

Mas então não jogas justo com os outros, porque haviam de jogar contigo?
João - E achas que eles sabem ? :) E fazem o mesmo, comecei hoje (13/12/2015) e já tenho 20k farmados. :) Há uns anos chamavam me de TheChosenone por alguma razão.
margasusi - Eu sou a favor que devia haver jogo justo para todos. Mas lá está o próprio jogo possibilita tudo isto, e mesmo que 90% decidisse jogar de forma justa, há sempre uma percentagem de jogadores que não o fariam. A culpa não é principalmente dos jogadores, mas do jogo. É por isso que já só jogo em mundos sem essas funcionalidades onde há maior competição. João quando eras Top1 no US eu era Top7.
João - E conquistei com defesa o top1
margasusi - :D old school
João - Mesmo, temos mapa para top1

Censurado

Acreditas que os melhores alunos nunca copiaram ? :)
margasusi - Na escola garanto-te que não, pode haver 1-2 que copiam em alguns testes, mas quem é bom, é bom sempre, sem isso. É por isso que estes novos jogadores que são top são noobs, porque se lhes retirares as vantagens extra, nem a top50 chegam, os conhecimentos do jogo são poucos.

Que têm a dizer aos leitores do Jornal, e possíveis participantes do m45 ?
João - Feliz Natal e um bom ano novo.
margasusi - Joguem o jogo numa boa, a comunidade PT tornou-se extremamente competitiva, o pessoal quer ser top à força toda e faz o que pode para alcançar, e depois sentem-se ofendidos quando não têm o reconhecimento que pretendem, relaxem. Joguem por diversão e não para... (CENSURADO).


Espero que gostem da entrevista, apesar de ser diferente (e muito censurada)... obrigado aos dois pela vossa participação ^^
Se alguém tiver mais ideias de quem deva ser entrevistado, só dizer eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
Pisco é mito.
Boa sorte no 83 e espero que nobles o Bayley.
 
Topo