Jornal - Entrevista (Premade: Hooligans!) [Parte - 4]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50982

Guest
Premade: Hooligans!
Líder: - iScareYou?


xjVzTtB.jpg

Como ocorreu a organização da Tribo? (foste tu o primeiro a ter a ideia..?)
Inicialmente a Hooligans não ia em nenhum mundo.
Todos seus antigos membros sabiam que PT 50 nós íamos juntar todos para fazer o que não acabamos no 41.
PT 45 eu e o meu companheiro de conta - J Franco nos íamos inicialmente já numa premade, e de um dia para o outro o franco manda mensagem a perguntar se estava afim de liderar. (Já tinha recebido vários pedidos de muitos dos antigos membros para juntar o pessoal mais cedo mas o tempo não dava para tal coisa).
Basicamente a ideia de criar o projecto foi do Franco não estava com essa ideia na cabeça, depois disso pensei na HG! talvez seria a hora de tentar juntar o pessoal e aqui estamos, com novas caras mas com a mesma ideia de jogo.

Tens receio desses novos membros poderem vir a causar "insegurança", futuramente na tribo ?
Não digo receio, mas sim curiosidade de ver como eles vão enfrentar este desafio.
Confio nos membros todos da Hooligans, são todos jogadores de confiança e todos conhecem pelo o menos um amigo mais de perto.
E essa insegurança é algo normal para uma tribo que vem com caras novas, algo que vai mudar com o passar dos dias e a confiança em cada jogador aumentar.

Achas que será então um grande desafio este mundo, devido as tribos com uma união entre os membros, já vinda de outros mundos?
Não acho que o problema será essa união vinda de outros mundos, o problema de todos os mundos será a maneira como cada tribo leva seus objectivos.

A teu ver qual é o forte da tribo ? (endurence x sprinters)
Gosto de ter uma mistura de jogadores, para ter soluções durante o mundo.
Mas como já tem sido tradicional irei ter sempre mais endurance, basicamente porque não me preocupe ou melhor não dou grande atenção ao sprint do inicio do mundo, prefiro durante esse sprint preparar a tribo ao meu jeito e ao da liderança.

Não te preocupa ficar no território de tribos com vários Sprinters ?
Não, pelo o contrario adorava isso acontecer, com alguma cabeça e eles fazem o trabalho de um jogador mais fraco no sprint.

Das PreMades apresentadas, têm receio de alguma ? Porque ?
Nenhuma, acho que o pessoal não deve ter receio mas sim respeito por cada uma, todas tem suas qualidades como todas podem cair de um momento para outro.

Depois do que aconteceu no M41, não resisto a perguntar, se estás nessa tribo para o que der e vier :) ?
Já receava que fossem falar do M41 e acho que correu tudo bem naquele mundo só acabou mal para o nome da tribo, mas GTA muitos dos seus jogadores atuais são muitos antigos Hooligans e muitos deles estão por aqui com outros nicks como gostam de vir. Acho que cada mundo é cada mundo e temos de adaptar e corrigir os erros de cada mundo que jogamos.

Contudo foges a minha pergunta, se irás ficar na tribo... para o que der e vier ... Hugo ? :)
Sim, claro HG é a minha tribo, e serei o ultimo a sair da tribo caso ela seja derrotada.

Alguma coisa que queiras dizer, a quem ler o Jornal ?
Que se façam para que este mundo seja diferente e que joguem dentro do possível limpo. E acima de tudo joguem por diversão



Fica a dica do Hugo. Joguem limpo ;) O Jornal Continua, assim que tiver mais entrevistas :p
 

DeletedUser52490

Guest
Boa entrevista, vamos manter sempre a postura, e ter sempre o respeito pelas restantes tribos mas sempre com o nosso objetivo!

:cool: Bom jornal :)
 

DeletedUser

Guest
escelente intrevista continua assim rapaz eheh

comprimentos
 

DeletedUser49795

Guest
saibam que estou a torcer por vocês, bom jogo a todos.
 

DeletedUser33469

Guest
Salvador <333 Boa sorte com o projecto, das melhores pre mades
 

DeletedUser

Guest
Não me levem a mal mas já vejo esse jogador a fazer pré tribos em todos os mundos novos a tempos...

De qql das maneiras boa iniciativa
 

DeletedUser

Guest
Grande grupo, Grande pré-made e claro desejo a melhor sorte a esta grande tribo.:D
 
Última edição por um moderador:

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Bom jornal e tribo parece que vai ser boa. E desejo boa sorte ao iScareYou? no projeto parece que vai ter futuro
 

DeletedUser

Guest
A provável campeã do mundo. Boa sorte no projeto e boa entrevista.
 

DeletedUser52503

Guest
Desejo muita boa sorte a este projeto novo e irei acompanhar de perto o vosso desenvolvimento, abraço e boa sorte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo