Jornal Mundo 74

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Venho por este meio solicitar ao -Kirgonix a sua disponibilidade para prosseguir com o seu belíssimo trabalho!
Não posso. Sou membro da odium não seria imparcial.

De qualquer forma vou continuar a fazer no 73

A n ser que estejam dispostos a essa pequena parcialidade hehehe
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Não posso. Sou membro da odium não seria imparcial.

De qualquer forma vou continuar a fazer no 73

A n ser que estejam dispostos a essa pequena parcialidade hehehe

Sempre foste imparcial nas tuas opiniões e melhor que ninguém sabes usar as palavras e manter a malta tribal motivada ;)

Saudades!
 

Anairda

Membro
Pontuação de reação
28
também concordo, foi uma iniciativa bastante interessante no 73 que espero que continue no 74
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
São pequenas coisas que já tiveram o seu brilho neste FE, dantes dava se mais valor aos mundos e a tudo o que se passava, boas ou más existia mais criatividade neste sentido. Sei o trabalho que dá, mas seria util existir avaliação quinzenal ou mensal dos continentes e suas tribos mais competitivas.
Uma imparcialidade útil para se acompanhar, e se for bastante construtiva iria ajudar bastante a outras tribos de forma a reverem um pouco o seu modo de jogo. Ninguém nasce ensinado e a evolução depende das avaliações, sejam criticas ou elogios.

Deixo este exemplo do M20 ( Análise do Top 10 )
lixo.png
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
São pequenas coisas que já tiveram o seu brilho neste FE, dantes dava se mais valor aos mundos e a tudo o que se passava, boas ou más existia mais criatividade neste sentido. Sei o trabalho que dá, mas seria util existir avaliação quinzenal ou mensal dos continentes e suas tribos mais competitivas.
Uma imparcialidade útil para se acompanhar, e se for bastante construtiva iria ajudar bastante a outras tribos de forma a reverem um pouco o seu modo de jogo. Ninguém nasce ensinado e a evolução depende das avaliações, sejam criticas ou elogios.

Deixo este exemplo do M20 ( Análise do Top 10 )
Ver anexo 7466

Concordo totalmente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo