Jornal Mundo 76

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 848873291

Guest
Sugestão: Entrevista ao jogador cavador10 (Terror)
Pergunta Surpresa: É verdade que a Terror têm um fantástico jantar de fim de mundo planeado no centro comercial de Leiria?
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Meus caros,
Agradeço todos os vossos comentários e sugestões se bem que não consegui ver alguns deles :(. A equipa irá tentar encaminhar o jornal um pouco mais no sentido destas.

Quanto à escolha e critério das pessoas entrevistadas esta é baseada na disponibilidade dos entrevistados e nos acontecimentos do mundo. Esta edição focou-se no scrumm (por ter cumprido o desafio que fez ao candeias ) e ao Japitar (pelas suas conquistas).

Mais uma vez relembro que podem enviar as vossas sugestões por aqui ou por mensagem. Posto isto agradeço que não me enviem mensagens a dizer "Eu odeio-te" porque posso entender isso como uma tentativa de sedução (foi o Popas que disse :oops:)
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Jornal do Mundo 76 - 4ª Edição
1606521518346.png

Antes de mais obrigado por aceitares o convite. Conta-nos um pouco sobre a tua história no tribos.
* Comecei a jogar a sério no 32;
* Não fui muito longe nesse mundo, não sabia muito. Comecei a entrar em outros mundos: 33/34/35 e a fazer sprint;
* Fui até ao 44, penso eu, onde jogei na SMF (desisti mais ou menos a meio);
* Voltei no 57 onde comecei a aprender a jogar a sério (apaguei a conta no final do mundo por causa da fusão das duas tribos finalistas);
* Só voltei a jogar no 65 onde cheguei ao final do mundo, embora tenha perdido;
* Joguei também no 68;
* Joguei no 71 pela WP onde consegui estar top 1 do mundo bastante tempo, acabei o mundo e voltei neste

O que te levou a que neste mundo fosses com a AC~ em vez de com a WP, visto que no mundo 71 fazias parte do plantel?
Não gostei de ter jogado pela WP no M71 e fui para a AC porque é um projeto para divertimento, sem objetivos e sem compromissos. E queria bater na HMetal também.

Qual a razão de toda esta vontade de bater na HMetal?
Estratégia e também não gostei da HMetal ter entrado com 3 tribos para o K55 e fazer aliança com a 5TH: 150 jogadores no k 55. E também para fazer a Terror descer.

A diferença no número de jogadores é substancial. De que forma a AC~ conseguirá combater esta desvantagem numérica?
A AC só presisa de manter as costas que a Terror deve bater na HMetal de cima. A HMetal está encurralada penso eu e também tem havido saídas dos seus jogadores. Acho que é só uma questão de tempo.

Alguma palavrinha final para a HMetal?
Não.
1606520155288.png
Legenda.png
O foco desta semana é, sem dúvida, o K55 graças àquilo que aparenta ser a saída de alguns membros da HMetal para a recém criada SP.
Entre as saídas encontram-se nomes como H1N01 (Blackwalkermeister), - k0pyzinhuu. e RoronoaZoro166.
Como se não bastasse, a HMetal tem outros dois problemas: AC~ e Terror.
A AC~, apesar de alguns precalços, conta com uma vantagem direta na guerra contra os metaleiros e está a deixar a sua marca no continente, apesar de vir "sem compromissos".
Por outro lado, a Terror começa a entrar no continente por cima e Nunexas já deixou a promessa de que haverá guerra.
Contudo, e embora digam que não fazem alianças, a HMetal conta com a 5TH do seu lado. Mas será o suficiente? Somente o decorrer do mundo o dirá.

- Big Chungus : Pela disponibilidade.
Nunexas : Pelo seu insight.
 

peaky foc in blinder

Membro Ativo
Pontuação de reação
205
A razão de ele nao ter gostado da "estadia" na Wolfpack no 71 está há vista de todos nesta entrevista.
Défice intelectual e pouca capacidade argumentativa face a "problemas" e como os resolver.
 

Deleted User - 2273987

Guest
AC~ é mais uma tribo contratada pela Terror é isso?

*Jogamos na guerra*
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
AC~ é mais uma tribo contratada pela Terror é isso?

*Jogamos na guerra*
maxresdefault.jpg
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
"O que te levou a que neste mundo fosses com a AC~ em vez de com a WP, visto que no mundo 71 fazias parte do plantel?"

A resposta correta, antes demais, deveria ter sido que não foi convidado pela liderança da wP a integrar o projeto, e não que não que não gostou de ter jogado connosco no mundo, isso é um aparte e a opinião dele, e não uma resposta concreta à pergunta feita, só deixar a salvaguarda para que não se pareça que foi convidado e que recusou convite.
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130

- slow

Membro
Pontuação de reação
91
"O que te levou a que neste mundo fosses com a AC~ em vez de com a WP, visto que no mundo 71 fazias parte do plantel?"

A resposta correta, antes demais, deveria ter sido que não foi convidado pela liderança da wP a integrar o projeto, e não que não que não gostou de ter jogado connosco no mundo, isso é um aparte e a opinião dele, e não uma resposta concreta à pergunta feita, só deixar a salvaguarda para que não se pareça que foi convidado e que recusou convite.

Não ter sido convidado não invalida o facto de ele dizer que não gostou de jogar na WP no 71.
Se calhar apenas não se sentiu integrado no grupo.
 

Deleted User - 2273987

Guest
Não ter sido convidado não invalida o facto de ele dizer que não gostou de jogar na WP no 71.
Se calhar apenas não se sentiu integrado no grupo.
A pergunta é porque ele não veio com a WP logo a resposta não tem nada a haver se ele gosta ou não de jogar na WP. A reposta é porque não recebeu convite por parte da liderança.
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
A pergunta é porque ele não veio com a WP logo a resposta não tem nada a haver se ele gosta ou não de jogar na WP. A reposta é porque não recebeu convite por parte da liderança.

Eu nem sou de me meter em semânticas, chumbei português vezes suficientes para admitir a minha própria ignorância na matéria, mas parece-me que a resposta do Chungus está certa. Independentemente se recebeu ou não convite, se não gostou de jogar na wP ( completamente compreensível do meu ponto de vista ) não ia com a mesma quer haja ou não convite.

Ou vocês vão a uma festa com um grupo de malta que não gostam só porque eles vos convidaram?!
Desculpem-me mas é preciso ter um ego do tamanho do mundo para se achar que só o facto de haver convite ou não é que determina se um jogador quer ou não jogar pela wP. A wP não é a ultima bolacha do pacote amigos.

Continuem com o jornal. Tem sido fun acompanhar.
 
Pontuação de reação
187
Eu nem sou de me meter em semânticas, chumbei português vezes suficientes para admitir a minha própria ignorância na matéria, mas parece-me que a resposta do Chungus está certa. Independentemente se recebeu ou não convite, se não gostou de jogar na wP ( completamente compreensível do meu ponto de vista ) não ia com a mesma quer haja ou não convite.

Ou vocês vão a uma festa com um grupo de malta que não gostam só porque eles vos convidaram?!
Desculpem-me mas é preciso ter um ego do tamanho do mundo para se achar que só o facto de haver convite ou não é que determina se um jogador quer ou não jogar pela wP. A wP não é a ultima bolacha do pacote amigos.

Continuem com o jornal. Tem sido fun acompanhar.


Então mas por essa mesma logica, há uma festa, eu não sou convidado mas eu ando por aí a dizer que não queria ir de qualquer maneira quer fosse convidado ou não... e a Wp é que é a ultima bolacha do pacote por dizer que mesmo que ele quisesse não ia? Lógica da batata.

Chungz: "Malta, eu não fui para a Wp porque não quis, atenção"

Wp: "Mas nem foste convidado..."

Gajo desconhecido:"Wp acha-se a última bolacha do pacote"

0 Q I
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo