Jornal PT54

  • Iniciador do tópico DeletedUser52768
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52768

Guest
Olá Jones, obrigado desde já pelo tempo que disponibilizas-te para a entrevista.
O que estás a achar do Pt54 até agora?
Tribos desilusão? tribos que te mais surpreendem?


Jones - O mundo 54 tem sido mais ou menos o que esperava. Muitos jogadores e tribos de renome que trazem mundos com mais expectativa do que ação. O facto de haverem tribos com planteis e lideres muito experientes também trás mais interesse ao mundo para ver quem realmente consegue ser superior. Nesse aspecto a Druids é underdog, tem um plantel que joga junto há menos tempo e uma liderança sem experiência.
Tribos desilusão para mim são a MD e num segundo plano a LM. A MD pelo respeito e fama que traziam do mundo 46, possuíam um plantel com jogadores de muita qualidade, mas desde o inicio que me pareceu que entraram no mundo com muito ego. Isso e depois problemas internos (que pode ou não estar relacionado) levaram à sua queda. Depois a LM, desiludiu-me acima de tudo a rapidez com que caíram, tinham liderança para dar a volta por cima mas nem sempre é possível. Acredito que noutras circunstâncias as coisas tivessem sido diferentes.
Já tribos que me surpreenderam (pela positiva suponho) é difícil dizer. Tinha em mente a qualidade que tanto a FKRZ, uma grande união, a Velha Guarda, pela sua experiência, e a OAE, pela qualidade, não iam cair. Depois temos a VT@ que entrou num mundo numa posição complicada mas são experts em aguentar-se nessas mesmas situações. E finalmente a Auth que pareciam também sem futuro, mas que souberam resistir e arranjar soluções. Assim no geral acho que ainda não houve uma tribo que me tenha surpreendido porque sabia das suas qualidades.


Nunca te tinha conhecido antes, o 1º impacto foi neste mundo .. eu e outros membros desta comunidade ficámos cativados pelo quanto a tribo Druids é fechada e a pouca informação que sai cá para fora ... Como tu mesmo disseste uma "underdog" em Top1 não é para todos, o que leva a uma tribo com menos experiência estar onde está?

Jones -
A tribo em si tem jogadores experientes o que ajuda a estabilidade da mesma. Depois, tanto eu como o Rusher tivemos a atenção de nos rodearmos de pessoas dispostas a ficar a nosso lado e a levar este projecto adiante. Quando digo pessoas e não jogadores é de propósito, as personalidades dentro da tribo são muito importantes. Honestamente diz-me pouco o top1 actual, claro que é sinal que fizemos algumas coisas bem mas o nosso objectivo é vencer o mundo e para isso temos um longo caminho pela frente. Pessoalmente sinto que aprendi muito com a experiência que tive no mundo 51 e tem sido o meu molde para este mundo. O que o Marcos e o Maluko (jogadores e lideres que admiro) fizeram de bem tento imitar, por outro lado evito repetir os erros que eles cometeram.

A Druids sentiu algumas dificuldades ao passar a vt@, foi isso que levou ao reconhecimento da qualidade da vt@ e fusão entre as 2 tribos apesar da guerra que levavam? Quais os critérios que leva ao romper duma guerra para se fundirem? O que esperam vir a conseguir com esta fusão?

Jones - As dificuldades que tivemos já as esperávamos. Este é o 3º mundo que estive em guerra contra eles, portanto sei bem como jogam e o que valem. Mas não foi por dificuldade que chegamos a este entendimento, aliás nos últimos dias tínhamos vindo a conquistar bastantes aldeias. Olhando à situação deles no mapa era muito difícil conseguirem virar o que estava a acontecer, isto era claro para ambos os lados. Tendo isto em mente achámos que o que valia mais a pena era recrutar o core da VT@, jogadores habituados a guerra e a fechar mundos e assim adicionar estas mais valias ao nosso plantel.
O nosso respeito mutuo e a visão que cada lado tinha do outro tornou este recrutamento algo muito rápido e até natural. Compreendo que agora as pessoas tentem criar outras teorias, mas a verdade é esta.


Então com esta experiência que trazes e com o plantel que tens (em termos de skill e personalidades), achas a druids é uma das principais concorrentes a vencer o 54?

Jones - Penso que estando na posição em que estamos temos que estar no lote de tribos favoritas. No entanto, é muito cedo para ter essas previsões e tendo em conta que estamos contra tribos que já venceram mundos e jogam juntos há muito tempo será muito difícil. O mundo ainda vai dar muitas voltas, vamos fazer o nosso melhor para tentar vencê-lo.

Jones obrigado pelo teu tempo e disponibilidade, boa sorte para a Druids ;)

Jones - Obrigado Aljustrel pela iniciativa e que continue.
 

DeletedUser52768

Guest
Já nos conhecemos desde o 33 o que leva a uma entrevista mais fácil com as perguntas e repostas, desde já agradeço-te teres aceite com conta rapidez. Bom vamos ao que interessa.
O que estás a achar deste mundo até agora?
Tribos desilusão? tribos que te cativaram?

Tastic -
Obrigado João, boa iniciativa.
O mundo está um pouco confuso, acho que está a haver muitas fusões e muitos recrutamentos prematuros. O que eu acho e o que me faz não desistir é estarem a dar tanta importância a [OAE], porque se perdermos também temos a noção que não foi preciso uma mas sim o mundo todo para nos derrubar, mas tudo pode acontecer. Tribos desilusão para já a Frkz talvez é a tribo mais fraca e com menos poder , daí ter jogado com as diplomacias em relação às tribos.
As que cativaram epá até agora nenhuma tudo a apostar em recrutamento e alianças e poucas guerras até ao momento e quando elas existem o recrutamento sai por cima.


O que parece que estás a querer transmitir é que a OAE é o alvo a abater ... O que leva a todas quererem ver a OAE cair?

Tastic -
Medo? talvez seja medo, se nos deixarem evoluir e ganhar mais confiança vai ser complicado para qualquer tribo. Qualquer tribo em pé de igualdade contra nós certamente teria muitas dificuldades , nós ainda não estamos todos em sintonia, essa mesmo vai-se ganhar com o tempo. Mas como disse não estamos a chorar , vamos lutar sabendo que não vai ser fácil, mas somos fortes, unidos e com experiência na "desvantagem".

Todos nós sabemos que com o fim da LM o recrutamento mexeu no mundo todo, o que pensas sobre o vosso recrutamento e sobre o recrutamento das outras tribos?

Tastic -
Sim mexeu um pouco com o fim da LM, a [OAE] recrutou e pagou um "pouco" a factura em relação a outras tribos, todas elas apostaram fortemente umas mais que outras , não sei se foi uma boa estratégia ou não mas penso como está o mundo a nível diplomático talvez seja uma pouco prematura certas decisões e certos recrutamentos, mas o tempo o dirá ...

As estatísticas apontam a OAE como melhor tribo em termos de guerra e OD, achas que é por isso que as tribos temem a OAE? O que leva a OAE a ser uma tribo tão boa em guerra?

Tastic -
Talvez sim, não faço ideia o que as tribos todas tem em mente , mas parecem ter medo, caso contrário o mundo estaria mais engraçado a nível de guerras, agora só resta saber se quem vai sair prejudicado vai ser a [OAE] ou outra tribo ou tribos envolvidas neste "Comercio" diplomático.
A [OAE] até ao momento foi a única a ter guerras únicas e sem necessidade de ter ajuda alheia para derrotar alguma , apesar de ainda não ter guerras sonantes mas para já nas guerras que está envolvida está a ter sucesso e vai continuar a estar, porque muitos de nos estamos habituados a outro nível competitivo, "pancada" mais a séria e cada vez vai a [OAE] vai ficar mais rija porque tem jogadores para lutar, para alem de muitos jogadores já terem ganho mundos e , mas vai ser difícil lutar...mas mesmo assim não vai tarefa fácil para os nosso inimigos, devido dimensão diplomática existente no mundo, mas vamos ver, mas ao meu ver somos uma ameaça  


Para finalizar, o que podia trazer uma tribo como a OAE ( plantel que já venceu alguns mundos) a uma aliança como druids,1. ou fkrz? a experiência de jogadores habituados ao endurance pode trazer muitas vantagens a jogadores que sprintaram tanto num inicio de mundo?

Tastic -
Sinceramente nesta altura uma aliança com a Druids ou com a 1. seriam certamente a que mais benefícios iam trazer a ambas , a Frkz neste momento em termos diplomáticos poucos benefícios traziam.
Mas o mundo ainda está numa fase sprint, o top apesar de alguns estarem com um bom avanço acredito que daqui a uns meses esteja totalmente diferente, porque a maioria dos tops neste momento ainda poucos ataques levou, portanto certamente que vai haver mudanças porque conquistar todos conquistam mas quando há ataques a historia muda radicalmente em alguns casos. A [OAE] é baseada no endurance e vamos ver no que vai dar   vamos lutar na mesma, mesmo em desvantagem.

Muito obrigado pela entrevista Nuno e boa sorte para a OAE ;)

Tastic -
Obrigado João e continuação de boas entrevistas
 

DeletedUser52768

Guest
Como um dos Lideres da 1. (Velha Guarda) o que estás a achar do PT54? Tribos desilusão? Tribos que te surpreendem?

Antun vanHout - O PT54 para mim tem sido um bom mundo, algo mexido e embora (como em todos os mundos) exista muita diplomacia, não tem havido falta de guerras, algumas demasiado rápidas, mas já outras duram o seu tempo.
Como tribo desilusão, tenho que referir a LM, foram abaixo do nada.. não estava à espera. Tribos surpreendentes para já nenhuma, cada tribo a dominar o seu K como era de esperar.


Achas que a velha guarda mostrou o que veio fazer ao mundo quando derrotou a LM?

Antun vanHout -
Mais ou menos, foi uma guerra ganha a defender, onde o insucesso ofensivo mexeu com a moral deles, mas deu para treinar o pessoal e para ver quem estava para jogar e quem estava por estar.

O que estás a achar do recrutamento em geral do mundo? a OAE apontou alguns dedos ao recrutamento das tribos maiores do mundo, o que pensas sobre isto?

Antun vanHout - Achei engraçado, no mínimo.. quando eles recrutaram mais de 20 jogadores da LM assim que veio abaixo ninguém piou. Mas quando são os outros, e falo no caso da Velha Guarda, que recrutou 3 ou 4 ex-LM? Só que nós tentamos não fazer recrutamento à toa, e talvez seja isso que incomode tanto, não recruta-mos pessoal isolado que seja dificil de apoiar.. só por causa dos pontos. E aproveito para deixar aqui a mensagem, que em relação à diplomacia a Velha Guarda só tem uma, que é com a fkrz desde do inicio do mundo, não confundir qualidade com quantidade!

O mundo está numa fase de mudanças com muitas fusões e recrutamentos, com isto pergunto-te, tens medo da Velha Guarda perder a sua imagem de uma tribo séria e com um core duro e experiente?

Antun vanHout - Não podia estar menos preocupado com o que pensam da nossa tribo xD nós viemos para ganhar, não digo que seja a todo o custo, se tivermos que fazer recrutamentos estratégicos iremos faze-lo. O core duro e experiente continua lá, dj fénix, cullen, ferraz, naifas entre outros, e muito pessoal que recrutamos neste mundo, que são melhores que muitos tops que ai andam.
Pelo que queres fazer passar parece que a velha guarda está pronta para o que der e vier, então apesar da guerra com a LM ter acabado á relativamente pouco tempo estão prontos para mais uma guerra? Com quem será a próxima guerra da velha guarda?
Antun vanHout - Esperamos estar prontos para o que ai vem, a nossa guerra com a LM nunca terminou, refugiados e traidores ainda não desapareceram todos, mas qualquer que seja o próximo adversário, que seja uma boa tribo, e acima de tudo desejamos uma boa guerra. É para isso que aqui estamos, para mostrar o homem montado a cavalo xD


Para finalizar esta excelente entrevista, considerado por muitos como melhor líder do 54, e melhor jogador ... Qual é o segredo para isto?

Antun vanHout - Sim eu tenho reparado, também já me deram os parabéns pessoalmente pelo trabalho feito, mas não acho que exista melhores jogadores sem boas tribos por trás, e ainda bem que parece ser assim, é sinal que tenho uma boa tribo, excelentes jogadores sempre disponíveis e que sem eles tal não seria possível. O mesmo posso dizer quanto à liderança, além de não estar sozinho a liderar, nada seria possível sem estes jogadores, e sem os nossos generais, que são incensáveis, todos a trabalhar na mesma direcção. O segredo é mesmo esse: A TRIBO!

Muito obrigado pelo teu tempo mano, abraço especial para o Carlos, António e Zé e boa sorte para a Velha Guarda ;)

Antun vanHout -
Obrigado João pela entrevista, continua. ;)
 

DeletedUser52768

Guest
Boas Rocha agradeço-te a entrevista, já nos conhecemos desde a MD Pt46. Para quem não sabe o Rocha é o Blood Hunter ex-membro/líder da MD Pt54. Rocha a MD foi apontada como a grande desilusão do 54, o que levou à MD cair como caiu? O que lhe faltou no 54 que tiveram no 46?

Blood Hunter - Boas João, desde que a MD se dissolveu até hoje muitas pessoas me perguntam o que realmente aconteceu...
Bem, a MD no 54 foi feita com parte dos jogadores que venceram o 46 mais alguns jogadores que fomos convidando antes do mundo começar para ingressarem neste projecto, a liderança seria basicamente a mesma, faltava apenas dois membros ( que por acaso eram os dois membros que sempre me apoiavam e devo muito a eles, são eles junior-jj e Conde de Ourém ). A liderança da MD era o Playboy e eu ( Blood Hunter ), com um conselho constituído pelo alexandreioe e -Minds- .
O Playboy não tinha o tempo que queria para este mundo e o alexandreioe acabou por desistir, logo aqui fiquei um bocado desamparado porque confiava muito nestes dois últimos jogadores e contava sempre com a opinião deles sobre certos assunto. Depois disso o Minds subiu para a Liderança e o pior aconteceu a partir daqui... Começou a ser tudo mais complicado para mim, com nova liderança e novo conselho, as minhas ideias valiam zero, tudo o que uma pessoa tentava fazer valia zero e senti-me posto de lado em relação aos assuntos da tribo.
Com o tempo no PT54 foram surgindo alguns atritos entre jogadores que vinham do 46 com jogadores que era a sua primeira vez a jogar connosco, eu mesmo estive envolvido em alguns... Tive um membro do conselho que chegou-me a proibir de falar com jogadores, o que é absurdo...


Quando eu me sentia de parte na MD, havia sempre picardias entre jogadores e muitas das vezes o alvo era eu, não havia volta a dar... Eu mesmo desisti de tentar, desisti de tentar levantar a tribo, desisti de lutar por uma tribo que dei tudo no 46 para ganharmos o mundo, desisti de me preocupar sabes? Aquilo já não era a MD... Aquilo era uma tribo que era liderada por um Madeirense que chorou 3h para entrar na Druíds, e por um Prados que ameaçava todos os dias sair da MD para a Druíds. Pessoas assim não são bem vindas neste jogo. Pessoas que não respeitam os outros nem o seu trabalho.
Com isto o "grupo" da MD ficou dividido, uns afastaram-se, outros odeiam-me pelos erros que cometeram ( A Culpa É Do Rocha ) e o resto está do meu lado...


Então pela ideia que estás a transmitir a MD entrou com 1 liderança inicial, que acabaram por sair 2 elementos ao que ficaram tu e o Minds, Rocha quando as coisas não correm bem é normal que se aponte sempre o dedo há liderança da tribo, parece-te um pouco injusto seres o "culpado" de tudo tendo em conta que outros jogadores te abandonaram e outros não te deram o espaço que precisavas para trabalhar? Parece-te a ti que aquele bom ambiente vivido no 46 ( eu sou prova disso ) foi esquecido?

Blood Hunter - Antes de mais, não estou a culpar o Playboy e o Alex de nada atenção! Respeito o facto de não terem tido tempo para o mundo.
Quanto à tua questão, é normal apontarem as culpas à Liderança, eu mesmo digo que fui um dos culpados pela queda da MD no 54. Não se trata de espaço para trabalhar mas sim de bom ambiente, trata-se de respeito pelo trabalho dos outros. Vínhamos de um mundo em que éramos muito unidos e havia um grande ambiente... aqui não, aqui era cada um para o seu lado e no final preferiram um jogo a amizades em prol de uma tribo unida com uma guerra para travar.


Não guardas rancores de ninguém? Achas que alguém te deve um pedido de desculpas?

Blood Hunter - Eu não vou dizer nomes João, eles sabem bem quem são... Mas o orgulho deles fala mais alto, sabem que estão errados mas não querem admitir, preferem perder uma amizade. Tanto eles me devem um pedido de desculpas como eu devo um pedido de desculpas aos jogadores que jogaram comigo neste mundo.

O que esperas vir ainda conseguir fazer neste pt54?

Blood Hunter - Estou a ver no que dá o PT54, neste momento estou sem tribo, estou sozinho mas nunca se sabe futuro... Das duas uma, ou me tentam recrutar para alguma tribo ou me tentam eliminar do 54.

Com o teu mapa iria ser sempre bom entrar numa druids, o que pensas que podes vir trazer a um plantel como o deles? tendo em conta a fusao com a vt@

Blood Hunter - Eu sou um jogador que tanto gosta de atacar como defender, portanto consigo ser muito chato quando ataco e também muito difícil de me atacarem com sucesso, sou bom tanto individualmente como colectivamente, e com a experiência que já tenho, seria uma mais valia para futuras guerras.

Para finalizar, com esta entrevista achas que agora a comunidade compreende e aceita tudo o que se passou ou ainda achas que vão olhar para todos os lideres que passaram pela MD pt54 com um pé atrás?

Blood Hunter -
Em geral penso que vão compreender, mas há sempre aqueles que não querem saber... Só tenho a dizer que mundos são mundos, e não guardo rancor de nada.
Durante o 54 a MD sempre foi alvo de boquinhas, e até acusada de mass recruit vindo de membros em que a sua tribo tem 2 academias... E acho que antes de falarem das outras tribos, concentrem-se na vossa, não fiquem obcecados com outras ameaças... Em geral todos nós errámos e neste momento o que passou está passado e siga em frente!

Amigo Rocha muito obrigado pelo teu tempo e pelo que explicas-te a esta comunidade, és enorme irmão ;)

Blood Hunter -
Obrigado João e continua nisto que faz falta para eliminar alguns "Tabus"
 

DeletedUser53312

Guest
1º - Depois disso o Minds subiu para a Liderança e o pior aconteceu a partir daqui...

2º- Quando eu me sentia de parte na MD, havia sempre picardias entre jogadores e muitas das vezes o alvo era eu, não havia volta a dar... Eu mesmo desisti de tentar, desisti de tentar levantar a tribo, desisti de lutar por uma tribo que dei tudo no 46 para ganharmos o mundo, desisti de me preocupar sabes?

3º- Aquilo já não era a MD... Aquilo era uma tribo que era liderada por um Madeirense que chorou 3h para entrar na Druíds, e por um Prados que ameaçava todos os dias sair da MD para a Druíds. Pessoas assim não são bem vindas neste jogo. Pessoas que não respeitam os outros nem o seu trabalho.
Com isto o "grupo" da MD ficou dividido, uns afastaram-se, outros odeiam-me pelos erros que cometeram ( A Culpa É Do Rocha ) e o resto está do meu lado...
Resposta a estas loucuras:
1º-Claramente o pior aconteceu, visto que entramos no mundo com 5 pessoas na liderança e nessa altura já só 2 tavam no jogo , eu e o Rocha que não punha os pés no skype. Ou seja fui obrigado a subir para líder e adquirir mais jogadores para o concelho da tribo , que eram o whiteraven e prados...
2º Nessas alturas já o Rocha não metia os pés no skype à 1 semana para ajudar nos problemas da tribo e recebíamos coordenados de todos os lados e só se via entre 4 a 5 jogadores a ajudar em prol da tribo a defender os coordenados...
3º-Passou-se mais 1 semana e o rocha vem com uma conversa para mim a dizer que ia desistir do jogo e que ja tinha vendido a conta... ou seja com isto da liderança original que veio comigo do 46 já só estava eu a ver os barquinhos a passar , e foi aí que tentei dar a volta à má situação que se observava no ambiente da tribo... como? Fizemos a classica jogada de propor fusão com a tribo inimiga para ganhar tempo(resultou a 100% como queríamos) e ganhamos por volta de 4 dias e criamos outra tribo com os jogadores que se revelavam mais ativos e assim demos reset em alguns que nao estavam a dar tudo pela MD.
No fim após esta jogada o prados infelizmente esvaziou a sua carteira e começou a conquistar as bbs todas a sua volta , mas pelos vistos alguem não curtiu de como as coisas se estavam a virar e trataram de banir o prados do jogo em 3 tempos.
Bom jogo a todos e tentem divertir-se a jogar este jogo...
Até outro mundo malta.
P.s- os que estão do lado do rocha em nenhum caso são os que fizeram alguma coisa pela MD no 54 , isso é certo sabido , só mesmo os tapadinhos..
 

DeletedUser54195

Guest
Resposta a estas loucuras:

3º-Passou-se mais 1 semana e o rocha vem com uma conversa para mim a dizer que ia desistir do jogo e que ja tinha vendido a conta... ou seja com isto da liderança original que veio comigo do 46 já só estava eu a ver os barquinhos a passar , e foi aí que tentei dar a volta à má situação que se observava no ambiente da tribo... como? Fizemos a classica jogada de propor fusão com a tribo inimiga para ganhar tempo(resultou a 100% como queríamos) e ganhamos por volta de 4 dias e criamos outra tribo com os jogadores que se revelavam mais ativos e assim demos reset em alguns que nao estavam a dar tudo pela MD.
No fim após esta jogada o prados infelizmente esvaziou a sua carteira e começou a conquistar as bbs todas a sua volta , mas pelos vistos alguem não curtiu de como as coisas se estavam a virar e trataram de banir o prados do jogo em 3 tempos.
Bom jogo a todos e tentem divertir-se a jogar este jogo...
Até outro mundo malta.
P.s- os que estão do lado do rocha em nenhum caso são os que fizeram alguma coisa pela MD no 54 , isso é certo sabido , só mesmo os tapadinhos..

A clássica jogada que falhou redondamente, deu-vos tempo para serem ainda mais achincalhados do que foram até aí. Depois não me venhas com tretas, o prados esvaziou a carteira mas sem antes ter esvaziado o cérebro, ou estás a dizer que o ban foi injusto? E para terminar, ninguém esquece a choradeira que tu e o Whiteraven fizeram para irem para a Druids (ah, foi para ganhar tempo? Esperar que o ban ao prados fosse anulado?), só que em pessoal como vocês a confiança é zero.

Só tenho é pena que por causa de uns, outros sejam vistos com maus olhos.

Passa bem :)
 

DeletedUser53860

Guest
Não metia os pés no Skype... Tinha sido criado um grupo de Admin novo em que tu tinhas as permissões e kikavas os outros quando a coisa não te agradava, claro que eu não aparecia o Skype, aparecia no Skype e era kikado dos grupos, o D de MD aí ganhou outro significado... D de Ditadura.

Vindo de uma pessoa que era líder de mais de 5 tribos e depois as abandonou já espero tudo...

Mas deixa lá! Podes tentar dizer e fazer o que quiseres, estou de consciência tranquila, já tu...
 

DeletedUser52768

Guest
Boas pessoal, hoje temos o -Tuga97- o_O, lider da auth, obrigado Tuga pela tua disponibilidade.

A auth começou este mundo aliada com a OAE, e de aliados passam a inimigos, o que se passou?

Tuga -
Longa a história… Como sabem tanto eu como o mick entrámos na auth depois do mundo começar, e naturalmente subimos há liderança. Com isso a tribo começou a andar pra frente, e começámos por trabalhar a diplomacia. Na altura com guerra contra a Bom Dia, fazia sentido estarmos juntos da OAE, que apesar das más relações com tastic vindas do 47 ( Que felizmente acabou favoravelmente para o nosso lado, muito devido ao orgulho e em certa medida falta de visão do tastic, que teve o mundo na mão e desperdiçou) acreditávamos que poderia dar muito certo, não só por certas amizades cruzadas entre alguns membros como o posicionamento no mesmo K, quem soubesse talvez uma fusão.
Em chamada então viemos a saber que OAE vinha com aliança com VT@ deste o inicio do mundo, e que caso houvesse guerra ficariam do lado deles, não do nosso.
Em cima disso, tastic mais uma vez falhou com a palavra que deu ao mick, permitindo a conquista de uma bb na área da oae, e no dia a seguir a conquistar, foi conquistada. A mando por ele ou não faltou com a palavra dada.
Mais 2 aldeias foram conquistadas a nós pelos nossos “aliados”, começados a perceber que tínhamos de agir. Com fim da Bom dia recrutamos alguns membros para fortalecer posição, visto que ficaríamos entalados entre a VT e OAE, e posteriormente com LM, aliada da OAE.
Pouco tempo depois oae cancela relação e dias depois declara guerra.


Todos nós sabemos os atritos entre os membros da OAE e vocês, o que leva a esse hate entre os 2 lados?

Tuga -
Pergunta difícil essa xD O que eu posso dizer é muitas acusações, muitos picanços, muita historia para trás (muitos já foram conquistados por nós noutros mundos cof cof). Em relação ao Tastic, acho que já deu para perceber, da nossa parte já não leva nada, demonstrou ser de baixo caráter e orgulhoso (demais). Todos sabem das ligações que existem, de certas injustiças (que não posso alongar se não ainda te apagam do FE e a culpa é minha xD), do “sistema” de “conhecimentos” dentro do próprio jogo. Em qualquer guerra existe sempre hate entre as tribos envolvidas. Nesta em particular, envolve jogadores que ou se ama ou se detesta (mick10 obviamente se enquadra aqui). E no caso quando não se gosta e não se quer gostar, arranja-se desculpas ou ou provocações.
O mote está dado, a OAE/Tastic enquanto estivermos dispostos a tal não ganha este mundo (mais uma vez, m47 dejavu), é um sentimento generalizado deste lado e penso que todas as tribos fora a dele estão com o mesmo feeling, bora lá carregar neles, que aquilo não aguenta muito. É muito paleio, muito justificação para os seus atos, muitas desculpas.
Fica a Dica, daqui não me tiram, bem podem tentar (e lá tentaram dentro da sua pouca qualidade) mas não conseguem, está provado com o mínimo avanço deles nas ultimas 2 semanas, só mesmo com o recrutamento de espiões como o de ontem (Somedeath). Mas nem assim vão conseguir  


Já que falas em recrutamento, o jornal tem recebido alguns prints e stats que indicam aldeias dadas por ti e por o mick á fkrz, jogadores da auth a irem para a fkrz, aldeia conquistada a ti pela OAE com apoios a chegar de membros de Fkrz, com isto, tudo indica uma fusão entre as 2 tribos, o que podes alongar sobre este assunto?

Tuga - Não quero desenvolver muito acerca desse assunto. O que posso dizer é que existe uma coisa, chamada estratégia, e parece que está a resultar, vejo-os todos aos saltos, em pulgas, ansiosos para saberem o que se vai passar. O recrutamento que falas, foi iniciado nada mais nada menos que a OAE, que veio ao mundo com 3 tribos, mas uma ally com 2 tribos(VT’s), adicionando o recrutamento a torto e direito da MD e depois da ex-aliada (mais uma) LM. Engraçado ver que agora venham apontar o dedo a quem quer se seja sobre isso. Ambas tribos que falas são tribos de qualidade, e que as tentativas para denegrirem a sua imagem, prova que estão com medo, e não é pouco.

Parece-me a mim que elogias o plantel da OAE mas criticas a liderança, o que tinhas feito de diferente se fosses tu o líder da OAE?

Tuga - Bom eu não estou lá dentro para saber tudo mas mudava tanta mas tanta coisa… Para começar a estrutura de uma tribo não se pode basear da maneira que fizeram com aquelas 3 tribos, deixando em aberto espaço entre elas. A liderança tem que ser formada por poucos jogadores e ai estão bem, mas penso que é basicamente o tastic a decidir e a guess who’s back a seguir, ou então por vezes oposto. A aliança com a VT face há auth foi um tiro no pé, não que não tenha qualidade mas estrategicamente não fez sentido e penso que ficou provado.
Outra coisa foi o recrutamento, a ideia que passa é que foi à balda, sem método nenhum, sem nenhuma ideia do que fazer, qual era o plano, qual era o objectivo. Foi simplesmente aumentar de tamanho? Não conseguem pensar nas repercussões que isso pode ter?
De resto, o planeamento dos ataques sai-lhes sempre mal, ou é individual e ai sim, quando é coletivo não, parece que não existe comunicação ou quem planeia não tem ideia de jogo, mas enfim.. sai-lhes o tiro pela colatra.
Daqui para a frente espero que a liderança deles se mantenha a mesma, será bom para nós, sinal que certas facilidades vão-se manter, e de certa maneira saberemos de certas atitudes/ações que já são expectáveis por parte deles.


Para finalizar, Tuga és o Top1 OD geral do mundo, reflecte muito a maneira de defender e a contribuição que os colegas de tribo tiveram a apoiar, parece-te a ti que a OAE sabendo agora dos apoios da Fkrz irá mudar o alvo dos ataques?

Tuga - Espero que sim, estou cheio de medo… Se eles mudarem o alvo, demonstra que não tem capacidade para me mandar abaixo, nem mesmo sendo eu o jogador que tem mais fronteira com eles. Essas possibilidades estão obviamente todos consideradas. Eles próprios falaram que apenas 20% da tribo me atacou, quero ver o que conseguem fazer quando for mais. Estou ansioso.

Tuga agradeço desde já a tua entrevista e sinceridade  

Tuga - Sem problemas mano, desde já queria te dar os parabéns pela grande ideia que tiveste para acordar o mundo e para que haja mais competitividade na mesma. E obrigadíssimo por escolheres fazer a entrevista comigo. PS: #beijocasaoshaters #mick10&tuga4life e para acabar tenho uma frase. Olha a explosão quando bate com a cara no chão. Beijinhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo