Jornal PT54

  • Iniciador do tópico DeletedUser52768
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
46
Em cima disso, tastic mais uma vez falhou com a palavra que deu ao mick, permitindo a conquista de uma bb na área da oae, e no dia a seguir a conquistar, foi conquistada. A mando por ele ou não faltou com a palavra dada.
Mais 2 aldeias foram conquistadas a nós pelos nossos “aliados”, começados a perceber que tínhamos de agir. Com fim da Bom dia recrutamos alguns membros para fortalecer posição, visto que ficaríamos entalados entre a VT e OAE, e posteriormente com LM, aliada da OAE.
Pouco tempo depois oae cancela relação e dias depois declara guerra.
Venho aqui esclarecer algo, primeiro nao foi dada autorização de conquista de bbs no nosso meio e nem fazia qualquer sentido permitir tal sendo que eram no nosso meio. E que te trazia de vantagem uma bb no nosso meio ? a menos que quissesses fazer nucleo lá. Alem disso dada a idade do mundo ainda dissemos que vos davamos os recursos dos nobres se pretendessem.

Ponto dois , quem retirou a aliança em primeiro lugar foram vocês. começaram a atacar nos e por conseguencia veio guerra como é normal. Quando falarem digam a verdade.

Quanto à questão vt@ fui eu que disse numa chamada por mim numa eventualidade de guerra vt vs auth da minha parte ficava neutra agora o tastic terá tambem uma palavra e o que ficou decidido foi "OAE neutra nessa guerra" se não têm desculpas quanto às vossas atitudes não temos culpa

Cumprimentos

Guess whos back ?
 
Última edição:

DeletedUser54196

Guest
Muito bom trabalho, tenho de arranjar um tempinho para acabarmos a nossa.
 

DeletedUser50079

Guest
Esse Ruben da a volta a qualquer
Boa entrevista curtia jogar novamente com vocês es um bom lider e uma exelente pessoa!

Força 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo