Jornal PT61

  • Iniciador do tópico DeletedUser55570
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55570

Guest
Boa noite a todos os leitores, vou tentar diariamente ou dia sim dia não laçar algo de novo no Jornal do PT61.
Acho interessante o lançamento do mesmo para todos os que se não estejam no muito e tiverem curiosidade ser mais fácil para os mesmos!

Em breve sairá a primeira entrevista!

Cumprimentos, CallOutMyName.
 

DeletedUser55570

Guest
Desde já agradeço a disponibilidade do líder da MiB (-Orion)
Desejo a todos eles um bom mundo.

Com 1 mês de mundo o que está a achar do mundo?

-Orion: Acho que está a ser um mundo diferente dos outros. Tenho que começar por destacar, os mares de bárbaras que as tribos top têm perto de si. Menos a MiB. Isso afeta um pouco um mundo, pois essas tribos terão clara vantagem sobre as restantes dentro de algumas semanas.
Algumas tribos acabaram por me surpreender, por exempo a SF e a FIN, e outras desiludiram-me por completo, como a GS~ e a Sky!.
Salientar também os jogadores que utilizam PP's, e a sua clara vantagem sobre os que não utilizam.

Não sendo uma tribo pre-made qual foi o segredo para o efeito que a mesma está a ter? Se puder conte uma breve história do inicio até ao presente da tribo.

-Orion: Eu, e o outro líder da MiB, xMickx, jogamos tribos juntos há já alguns anos. Fomos ambos campeões pela UNION no BR 56, na altura na liderança, e desde então fomos líderes de várias tribos, as vezes com sucesso, outra vezes não. Ele lançou-me o desafio de voltarmos a jogar tribos, depois de estarmos quase 1 ano parados. E eu aceitei.
Ao início, fomos para a Sky!, sem nenhum projeto, apenas jogar mesmo pela diversão. Porém, fomos vendo tribos fortíssimas a serem formadas, como a Great Spirit, e a GTA, e começamos a duvidar da capacidade da liderança dos líderes da Sky!. Decidimos na altura, com a nossa experiência no tribos, juntarmo-nos a melhor tribo, que nos parecia ser a Great Spirit devido ao seu plantel. Então, saimos da Sky!. Porém a GS ~ fechou-nos a porta de entrada para a tribo..
Então, decidimos recriar a nossa própria tribo, com base no que fizemos no BR 56 e nos outros mundos, e convidar os jogadores que nos pareciam estar estrategicamente bem, e experientes. E foi o que fizemos. Depositamos a nossa confiança em "estranhos", e os nossos membros depositaram a confiança deles em nós. Passado 1 mês, posso dizer que a nossa ideia da tribo, que queriamos ter, temos-a agora. O mundo ainda é longo, nós temos noção disso, mas a MiB, pode não ter um plantel pre-made, e pode também não ter a experiência que outras tribos do 61 têm, porém, estamos aqui para ganhar o mundo. E para nós derrubarem, vão ter que gastar muitos pp's :D

O que espera do mundo até chegar a guerra final, quais as duas tribos acha que vão lá chegar?
Sendo uma tribo com muitas mensagens negativas qual o foco que dá aos seus membros para se concentrarem apenas na tribo e não no exterior?

-Orion: A essa pergunta não consigo dar uma resposta específica. Creio que haja, 5 tribos que poderão estar nessa guerra final, tudo dependerá do desenrolar do mundo. Creio que a MiB, SF, FIN, GTA e NBB, alguma dessas 5, será as 2 finais. Porém, ainda é muito cedo para dizer.
Eu costumo dizer, que quanto mais alto estás, maior será a queda. Há de pensar em um dia de cada vez, e não pensar demasiado no futuro. Quem pensa demasiado no futuro, tende a esquecer-se do presente.
Normalmente digo-lhes, que ser tribo top1, tem essas coisas, ninguém gosta de nós, tudo o que fizermos ou deixarmos de fazer, será motivo para hate dos outros. Utilizo isso como força, e empenho, para apenas dar-lhes mais que falar.
É como o CR7, ele pode ser odiado por tudo e por todos, mas todos os dias continua a calar os haters. A MiB é igual, podem lançar as farpas todas que quiserem, mas amanhã estaremos aqui para provar a todos que estão errados.


Volto a agradecer a colaboração da liderança da MiB para esta pequena entrevista.
Amanhã sairá nova entrevista, e a todos os leitores gostaria que deixassem aqui opiniões para novas entrevistas.

Cumprimentos, CallOutMyName.
 

DeletedUser55570

Guest
Também sou apologista da ideia de o nosso companheiro Cartas ser Intrevistado. Um membro sempre ativo neste fórum, não merece mais que o devido respeito por parte do resto da comunidade. Façam acontecer. por favor! :):)

Vou seguir a vossa indicação!
 

DeletedUser55570

Guest
Segue-se a segunda entrevista, desta vez ao líder da família NBB (- WestBrook).
Agradeço já pelo tempo roubado e desejo-lhes um excelente mundo.

Uma tribo que teve altos e baixos, começou com 3 lideres e agora apenas tem 1, qual o segredo para a tribo se manter coesa e unida?


- WestBrook: Sim esta tribo já passou por muitos maus momentos ... agora se me perguntam se desanimamos ? Pá não digo desânimo, mas houve momentos infelizes que possam ter baixo a auto estima de algumas pessoas.

Quando se tem uma tribo com jogadores que o foco é o jogo coletivo tem-se tudo ! A maior parte deste nosso plantel está cá desde início, e como podem ver nenhum deles baixou os braços, pelo contrário, cada vez mais lutaram para levantarmos isto de novo, e sim acho que estamos a voltar aos eixos, e desta vez vai ser diferente.


Vejo-vos numa guerra complicada, sozinhos contra a SUP e a MiB, o que tencionam fazer da guerra, pois em questão de mapa estão encurraladas ambas!


- WestBrook: Esta guerra foi iniciada na semana passada, semana essa que foi das mais complicadas para a tribo. Mas para ser franco esta guerra foi um dos elementos que nos veio a motivar imenso, devido ao ego e à falta de humildade de certas pessoas. Agora se nos estão a encurralar ? Aí já não me posso alargar muito sobre esse assunto, mas se virão surpresas ? Claro que sim ... De resto que seja uma boa guerra, e que haja humildade acima de tudo !

Tendo um dos ex lideres banidos afetou a tribo?

- WestBrook: Sim afetou, mas como já disse admiro muito estes jogadores, pois são pessoas que nao se deixam ir a baixo facilmente, e não posso explicar muita coisa, mas estou a começar a gostar cada vez mais do desenvolvimento deste nosso projeto.

Finalizando uma última pergunta, hoje joga Portugal contra Marrocos, qual a sua previsão de resultado?

- WestBrook: Prevejo a nossa vitória, quando se tem Ronaldo tem se tudo :p

Não tens de agradecer, continua com esse bom trabalho !

Cumps

Agradeço novamente o tempo disponibilizados para a entrevista.
Amanhã teremos nova entrevista.

Cumprimentos CallOutMyName.
 

DeletedUser55570

Guest
Nova entrevista ao líder da família |SF| (TyFusion)
Agradeço o tempo disponível para a realização do mesmo e desejo a melhor sorte a todos os seus elementos que seja um bom mundo!

A |SF| uma tribo já com muita história 2 mundos vencidos, qual a prospectiva para este?

TyFusion: Bem, nós raramente entramos em mundos, apenas entrámos nos dois que vencemos, e temos estado desde então há espera do mundo 61, apenas por coincidência, e de ser o vigésimo mundo depois do 41, assim como o 41 foi do 21. Na altura ficou pré combinado voltarmos, já la vão dois anos, e queriamos fazer um "hat trick" de vitórias. Este mundo é um pouco diferente aos anteriores porque agora a malta usa pps para evoluir, conquista centenas de aldeias nas primeiras semanas de jogo, enquanto que antigamente era raro nas primeiras semanas conquistar uma sequer. Tenho pena dessa malta que vai gastar muito dinheiro para pps e nobres, e que possivelmente não chegará ao fim para fazer proveito disso.

Falas-te num tópico muito interessante que vou reforçar, porque entram de 20 em 20 mundo, a comunidade espera-vos no PT81 para muita mais ação?

TyFusion: Se vencermos este, acho que sim. O 41 não estava previsto, a ideia era irmos ao 42, que por coincidência era então o dobro do 21, lol. Entrámos para nos ambientar, passados 4 anos salvo erro. Já entramos muito tarde e as tribos do top já tinham milhões de pontos. Nas duas primeiras semanas de jogo já tínhamos alguns players de 200k a mandar fulls e nts e nós ainda nem com 2k nem tropa. Foi de tal forma desafiante que acabou por não ser apenas uma brincadeira, quanto mais levamos no pelo mais vontade nos dá para continuar, assim foi, e foi um mundo onde conhecemos muita gente, para mim alguns dos melhores jogadores do tw, gente humilde e trabalhadora sem manias de grandeza que lutaram muito e foram vencedores, os ditos tops daquele mundo ficaram todos pelo caminho. Não gostamos de jogadores com mania e que se acham melhores que o resto.

Com o plantel que foram construindo desde o PT21, será que com esta nova era do "tribos com pps" a |SF| e os seus old schools conseguem superar isso fazendo o seu jogo?

TyFusion: Penso que sim. Há uma coisa que será sempre constante neste jogo, e a razão pela qual a SF entra, a camaradagem, a entre ajuda e o espírito de equipa. Neste momento já é uma família grande, mais de 30 já vem de trás, eu penso que isso tem muito peso, uma "pré made" entrar com 30 e tal jogadores de trás, conseguir chegar ao fim, com todos, seria algo inédito acho eu. Mas é esse o nosso objetivo. Os pps só nos beneficiam porque a experiência está lá, mais ou menos. Outra coisa transversal ao jogo, é a tropa, a tropa sempre venceu guerras e continuará a vencer, assim como a forma como é gerida, e a relação entre os membros da tribo, alguém pede apoio não é um apoiar, são 40, uns limpam para outros conquistarem, uns mandam tropas a morte para ajudar a defender um colega. Em muitas tribos isto não passa de um ideal, aqui isso existe e funciona mesmo dessa forma. Os pps são um bom acelerador de crescimento, mas no fim vai ser o coletivo "tribo" o fator decisivo.

Uma última pergunta nada a ver com o mundo, Portugal encontra-se no Mundial na Rússia, qual o resultado que prevês para o próximo jogo contra o Irão?

TyFusion
: Uma vitória pouco expressiva, Portugal está-se a guardar mais para a frente, gestão Fernando Santos, vamos ver se corre como esperado. Mas que ganhe Portugal.

Agradeço novamente a paciência para as perguntas, amanhã se tudo correr bem sairá nova entrevista ao top1 de momento!

Cumprimentos, CallOutMyName

 

DeletedUser55570

Guest
Não foi possível a entrevista ao top1 do PT61, mas fica aqui uma grande entrevista ao líder da família FiN- ( Étipoestuque )

Com a entrada mais tardia no mundo e com uns bons recrutamentos in game a tribo estará pronta para um mundo competitivo como parece que o 61 será?

Étipoestuque:
a nossa entrada foi planeada e esperámos que algumas das tribos candidatas se posicionassem para que depois escolhermos a belo prazer a nossa localização. Isto está no começo e estamos bastante satisfeitos com o nosso plantel e acima de todo com a personalidade a camaradagem de todos os membros da FiN-
Não esperava que um V1 com igreja e que começou antes das férias de verão fosse ter tanta qualidade em termos de tribos, mas ainda bem que assim é, pois o nosso servidor em termos qualitativos tem estado uns furos abaixo do que seria o ideal.

Com o abrir de a primeira grande guerra FiN vs BW~ qual a previsão sabendo que a BW~ está em vantagem neste momento em aldeias, não conquistadas mas sim em sua posse?

Étipoestuque: A guerra ainda nem começou, da parte da FiN- ainda não chegou o momento ideal para lançar as garras. Obviamente não será fácil, ainda para mais com os sucessivos recrutamentos da BW~ que mais não são do que meros tampões para que estejamos a queimar tropa em membros que para a BW~ serão descartáveis. É uma estratégia e respeitamo-la, contudo não vamos compactuar com isso e iremos lutar até ao ultimo viking para fazer face a isso. Sabemos que neste momento a balança não está a cair para o nosso lado, mas como costumamos dizer aqui na FiN-, "se fosse fácil, não era para nós".

Finalizando então, Portugal está no mundial da Rússia como classificas as nossas exibições no Mundial e previsão para o próximo jogo e quem gostavas de apanhar caso passemos aos oitavos de final?


Étipoestuque: Não podemos esperar muito mais em termos exibicionais com o nosso querido Engenheiro ao comando da nossa seleção. As exibições têm roçado o miserável, mas o que é certo é que o nosso Fernandinho tem conseguido levar a agua ao seu moinho. é fundamental entrar bem no próximo jogo para não sermos surpreendidos, mas acredito que vai tudo correr bem e que teremos uma boa prestação neste mundial. Aposto num meio a zero, golo do Manuel Fernandes.

Cumprimentos e ...põe-te FiN-

Mais uma entrevista feita, agradeço mais uma vez o tempo disponibilizado e desejo as maiores sortes à familia FiN que foi bastante simpática e divertida em me acolher face às perguntas.

Cumprimentos, CallOutMyName


 

DeletedUser55583

Guest
Nova entrevista ao jogador Geremilo!

Em primeiro lugar o que o trás a este mundo?

Geremilo:
A minha tribo tinha planeado entrar neste mundo já no m41. Eu no inicio não estava com muita vontade, mas acabei por vir quando o meu líder, tyfusões, me ligou a implorar que viesse ao mundo e o ajudasse a ganhar mais um.Acabou por me convencer quando disse que eu poderia ser o futuro líder da |SF| no fim do m61.

Soube que eras um jogador que tinha uma condição especial: és daltónico - como e que isso afeta o teu jogo?


Geremilo: É verdade sim senhor, confesso que no inicio foi difícil habituar-me porque acabava por atacar membros da minha tribo e apoiava o inimigo, mas mais para a frente acabou por dar jeito porque em coordenados confundia o inimigo e acabou por ser um fator muito importante na vitoria do m41. Lembro-me de uma historia engraçada no 41 quando um amigo meu, o reaper , meteu 30 fulls no mesmo segundo e eu snipei aquela porcaria toda pois achava que se tratava de um inimigo.

E em relação a planos para o futuro consegues imaginar a |SF| ao lado de mais alguma tribo?

Geremilo: Se quer que lhe diga eu não sei, temos que perceber como é que o mundo vai desenrolar.O importante agora é que o campo é plano, a bola é redonda e por isso temos que segurar o empate manter a cabeça erguida para no futuro podermos lutar para a vitória.

Estarias disposto a mudar de tribo? A NBB Parece estar em grande forma o que achas?

Geremilo: Nunca na minha vida irei mudar de tribo. Na |SF| sinto-me como se tivesse em casa, não sabe o quão bem eles me acolheram e aceitaram, mesmo sendo daltónico sempre me trataram com o devido respeito. Não é por a NBB ou outra tribo qualquer estar a passar por uma fase melhor que a |SF| que eu irei mudar.

Para terminarmos acha que a |SF| será capaz de ultrapassar estes tempos mais difíceis de calor e verão?


Geremilo: Claro, o importante agora é aguentar o verão que é uma altura difícil para todos nos aqui na |SF|, mas com tranquilidade iremos conseguir ultrapassar o verão e chegar ao inverno que é quando o mundo vai ficar mais interessante, espero eu.

Saudações tribais
do futuro líder da |SF|

Agradeço mais uma vez uma jogador Geremilo pelo tempo prestado para a nossa comunidade!
Agradeço também ao empresário do Geremilo, o Asseb pela ajuda tática e de acompanhamento pessoal!

Boa sorte a ambos no PT61!

Cumprimentos, Jocelyn Flores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo