Jornal PT73

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Grande projeto -Kirgonix- !!!
Adorei a ideia, penso que com vontade, será uma maneira interessante de motivar a malta e também trazer mais gente ao fórum externo.
Se precisares de ajuda em alguma coisa e que eu possa ajudar é só chamares.
Se correr bem a primeira versão poderá ser interessante ajuda. Vou ver se corre bem esta ideia do debate hehehhee :)
Obrigado pelo feedback.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Se vão haver entrevistas via voz e informais eu acho que seria interessante ter um tipo de conteúdo diferente. Recomendo uma espécie de mini debate entre dois jogadores com moderação tua.
Acho que é algo que não me lembro de ter sido feito, mas que poderia ser interessante.

Fica a ideia dada.

Primeira coisa que dizes de jeito neste forum...
De facto seria deveras interessante, esta ideia do Jones!
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Excelente iniciativa, leva o
1487938521626_Oscar.jpg

Por pessoas assim, ainda existe esperança no tw!
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
se o treis marcar o mundo, será apenas pela sua incompetência. mas nada que já não tenha sido feito no passado
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
1. Porque decidiram vir ao mundo 73? Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?
Viemos para o troll. Nada preparado. Criamos a tribo, como fizemos no 67, porque somos um grupo de jogadores que já foi traído mais que uma vez! E não confiamos em premades, onde, por norma, existem já espiões plantados desde inicio. Preferimos ser poucos e unidos e tentar criar união noutros novatos do que andar ai em tribos cheias de falsidade e jogar com modelos de jogo, que não nos define como jogadores.


2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

Clima é sempre em cima, somos um grupo de gajos divertidos, autistas e gozões. Boa disposição nunca faltará. Confiantes estamos sempre, mas somos realistas! Não somos candidatos, nem nunca seremos seja qual for o mundo, e muito menos sprinters! Somos um grupo de jogadores de endurance e faremos tudo para ter uma palavra a dizer no mundo! Acredito que temos um plantel unido, dedicado e forte.


3. O que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo? Que tribos achas que vão controlar cada quadrante?

Difícil prever isso, pois todas as tribos estão com continentes recheados de boas tribos. Tudo vai depender se vão recorrer à fusão para controlar o K ou se vão disputar o quadrante como manda a Lei. O quadrante mais interessante que vejo, além do meu (nunca vi tanta tribo junta no mesmo K, é uma autentica orgia tribal, como diz o Jones!), é o K55. Acho que as Marias, apesar daquele mass abismal, tem lá bons jogadores. É o unico K onde acredito que não haja fusões e sim uma disputa das antigas. Entre a TDL, DTK e As Marias. Acredito sinceramente, que a tribo que sair do K55 é a tribo numero 1 para a conquista do mundo.


4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?


As nossas ambições, como líderes, é sempre ganhar, mas mais que isso continuar a divertir-nos. Porque apesar de já termos perdido 1 mundo juntos, continuamos a confiar uns nos outros, e a brincar sempre. Porque sabemos que cada um de nós dá o máximo que é possível, dadas as circunstâncias da vida pessoal e profissional de cada um.


5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?

Interessante, lento, orgia.


6. Que tribo rival consideras mais forte?

Como disse em cima, o K55 é de onde, provavelmente, vai sair uma das tribos da guerra final, até lá é só nomes Daqui a uns meses é que veremos qual é a tribo mais estável e com capacidade de ir até ao fim. Nomes não são tudo! Basta olhar para o Gorka, é conhecido em todo o lado e é sempre arroz. Só tenho é pena que essa personagem tenha o mesmo nome que eu. Propz à rapariga do anime!


7. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?

Gorka, não existe melhor personagem que ele.

Respondendo com sinceridade, não sei. Tudo depende da disponibilidade de cada um. Existem alguns nomes conhecidos, que poderão fazer a diferença mas que também poderão desiludir. E como não me considero uma pessoa injusta, não acho correto dar nomes.


8. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?

1 - Autismo, para jogarem este jogo.
2 - Convívio, para se manterem unidos.
3 - Dedicação, para aprenderem e cumprirem com as exigências do jogo.


9. Caracteriza a tua tribo numa só frase.

Já vi melhores, já vi piores, mas dentro do bom ... é razoável.


10. A vossa tribo pretende instruir novos jogadores? Pretendem combater o ciclo vicioso de planteis sempre “semelhantes”?

Esta liderança, eu, 1906 e Maxd3m0, em todos os mundos que jogamos juntos, sempre recrutamos os "noobzitos" e ensinávamos sempre! Há uns que não querem aprender, ou nem se esforçam, e há outros que querem! Graças a isso, vários jogadores têm-nos acompanhado de mundo para mundo. E temos vários exemplos nesta tribo, jogadores como o PsychoticPhoenix, quando começou a jogar connosco no 67, não percebia nada disto. Agora está feito um homem. woodworm, um velhote que tinha jogado isto nos primórdios mundos e quando voltou não percebia algumas mudanças e eu fui lhe explicando e ajudando. Pediu para entrar na minha tribo do 55, eu fui analisar e aceitei. E nunca me arrependerei dessa decisão, e como estes dois exemplos, temos vários. Dá gosto ensinar quando eles querem saber!


11. Jogador ou tribo desilusão e porquê?

Demasiado cedo para isso. Para mim, jogadores desilusão, são todos os jogadores que conquistam a primeira aldeia só para ganhar a medalha, sem ponta de estratégia.
Eu podia ter todos os pps do mundo, mas a minha primeira aldeia nunca iria ser uma aldeia de 70 pontos. Lamento, mas não. é apenas ridículo e estúpido. Tudo por uma medalha.


12. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 73.

Sim! Para mim existe muita hipocrisia no fórum externo, com os chamados jogadores de bancada. Os que criticam o mass recruit, fazem alianças com bastantes de tribos e chamam estratégia. Os que criticam os pps powers, mas quando os mesmos estão nas tribos deles já esta tudo bem, e com a reposta de sempre "Podias ter feito pps nos noutros mundos" ou "é só inveja porque ele pode e tu nao".
E é assim, parecem os políticos, o deles está sempre certo e o dos outros está sempre errado (apesar de o termos defendido antes).

Ao contrário de muitos, eu não acredito que os pps tenham feito com que a comunidade fosse ficando reduzida! Podem ter ajudado numa fase inicial, mas neste momento a culpa é inteiramente nossa! Da comunidade portuguesa! De não serem fieis às suas tribos e, em vez de saírem, ficam dentro a minar e a espiar! De se vender/comprar contas para ganhar terreno, espiar e/ou desestabilizar o inimigo por dentro. É esta a maneira de jogar que tira a "tesão" a muitos jogadores. Porque são sempre os mesmos cromos, mundo após mundo. Por isso parem de culpar os pps, porque existem mundos sem compra de nobres. Não digam que os recursos, ajudam, porque a única coisa que os recursos dão é boost inicial, mas qualquer jogador que se preze, acaba por equilibrar a nível de farm! É sempre mais fácil culpar os pps do que ser realista e assumir o que realmente está errado. Até agora, o único mundo em que os pps realmente fizerem diferença no desfecho, foi o 58. Foi a cena mais ridícula que já vi e, aí sim, os pps ganharam o mundo.

De resto, a todas as lideranças e jogadores do 73, não se vendam! Joguem como manda a Lei e tentem divertir-se que, acima de tudo, será sempre o mais importante!

Um abraço e boas directas,
Tiago
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
1. Porque decidiram vir ao mundo 73? Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?
1-A principal razão para jogarmos o mundo 73 foi a grande disponibilidade e vontade encontrada nesta equipa com quem partilhei uma grande experiência positiva no jogo. Considero esta a melhor equipa que já tive em toda a minha carreira de jogo, decidi contribuir para o sucesso dela com o melhor das minhas capacidades.


2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?
2-Parte do plantel tem vontade de vencer e de fazer o necessário para que o objetivo seja um sucesso, outra parte do plantel, apesar de atualmente não fazer intenção de jogar o mundo até ao final, está empenhada em contribuir de forma a que os nossos companheiros o consigam fazer.


3. O que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo? Que tribos achas que vão controlar cada quadrante?
3-Nos próximos dias esperamos empenho e dedicação por parte dos nossos jogadores e a longo prazo o resultado do "efeito bola de neve" de tudo que fizemos para trás.


4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?
4-A minha maior ambição para este mundo é o sucesso da minha tribo.


5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?
5-Quarentena, pequeno e ideal.


6. Que tribo rival consideras mais forte?
6-Não considero uma tribo rival mais forte, mas sim rivais à altura, os quais respeito inteiramente.


7. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?
7-Se me fosse pedido para dizer 3 jogadores teria muita dificuldade em escolher devido á quantidade de jogadores com grande potencial neste mundo.


8. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?
8-Transparência, união e atividade.


9. Caracteriza a tua tribo numa só frase.
9- Pela Causa.


10. A vossa tribo pretende instruir novos jogadores? Pretendem combater o ciclo vicioso de planteis sempre “semelhantes”?
10- Sim pretendemos, começámos a instrução mesmo antes do mundo começar, na CDM damos oportunidade aos jogadores menos experientes com vontade e dedicação e dizemos-lhes isso constantemente, para isso contamos com a inteira disponibilidade dos jogadores mais experientes para ensinar os que procuram ajuda para melhorar o seu jogo. “Recruta carácter, treina habilidades.”


11. Jogador ou tribo desilusão e porquê?
11-Todas as boas tribos e jogadores que por alguma razão não jogaram o mundo, muito por culpa dos mundos abrirem de pouco em pouco tempo.


12. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 73.
12- Queria apelar aos jogadores para melhorarem o TribosPT, através das nossas atitudes como comunidade pequena.

Aproveito para anunciar que o primeiro debate via voz terá início marcado amanhã à noite, perto das 22/23 Horas.
 

-TakeThat.

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Tudo o que foi dito aqui de bom faço disso as minhas palavras! Parabéns, tornas te o forum mais interessante!

Há uns tempos foi criado um tópico " Sugestão a todos os projetos ", podias implementar um pouco isso aqui, usar o jornal para trazer essas pessoas aqui por exemplo fazeres um convite para uma entrevista a pessoal que nao vem ao forum, nao é muito difícil ver ou supor isso. Por mais que essas tribos nao sejam favoritas para ganhar ou ate fechar o mundo sempre começavam a vir ao forum e talvez começar a ver com outros olhos o jogo
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Tudo o que foi dito aqui de bom faço disso as minhas palavras! Parabéns, tornas te o forum mais interessante!

Há uns tempos foi criado um tópico " Sugestão a todos os projetos ", podias implementar um pouco isso aqui, usar o jornal para trazer essas pessoas aqui por exemplo fazeres um convite para uma entrevista a pessoal que nao vem ao forum, nao é muito difícil ver ou supor isso. Por mais que essas tribos nao sejam favoritas para ganhar ou ate fechar o mundo sempre começavam a vir ao forum e talvez começar a ver com outros olhos o jogo
Vou ter isso em atenção. Acho boa ideia. Relativamente à entrevista de hoje um dos convidados está atrasado. Vou esperar um pouco senão será adiada para amanhã :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Amanhã de manhã sairá o vídeo do primeiro debate. Com dois convidados com opiniões umas vezes semelhantes outras vezes nem tanto :)
Um resto de uma boa noite e até amanhã ;)
 

Superunknown

Membro
Pontuação de reação
33
Excelente iniciativa! Espero que o espírito que se verificou nesta entrevista se possa manter ao longo das próximas, tens imenso jeito para isto e agradeço o teu trabalho para dinamizar o fórum.
 

Deleted User - 2694289

Guest
Espero que continues com este projeto e que não o faças só neste mundo. Muitos de nós jogamos não só por ser um jogo que esteve muito presente na nossa infância/adolescência mas também pela comunidade. Obrigado :)
 

Opivm

Membro Ativo
Pontuação de reação
70
Obrigado pelo teu serviço público -Kirgonix-!

Estás a fazer um excelente trabalho que facilita o acompanhamento do 73 para quem está de fora do mesmo, ou até para quem só veio brincar.
Esperemos que os jogadores correspondam àquilo que tens feito, pois 90% do mundo tem de ser in-game, e os 10% que podem ser feitos no FE estão muito bem entregues.

Um abraço,
Opivm.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Espero que continues com este projeto e que não o faças só neste mundo. Muitos de nós jogamos não só por ser um jogo que esteve muito presente na nossa infância/adolescência mas também pela comunidade. Obrigado :)
Neste momento só farei neste mundo.
Como deves imaginar é muito complicado se fizer em vários porque ocuparia muito tempo. Como quero garantir que leve a ideia até ao fim convém focar-me no que tenho a certeza que conseguirei concretizar.
Seria interessante é alguém ter essa iniciativa num outro mundo sem ser apenas eu ehehe . Obrigado todos desde já e bom jogo estes próximos tempos. Daqui a um mês cá estarei ehehhe
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Um reparo ao chocolate tostado, o Watchamen daqui nao tem nada haver com o do 63 que jogou connosco.

Este é o verdadeiro, o outro é o falso.

Boa iniciativa kirgo!
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
O jorge leite é irmão do fanisca?

Já vi que houve uma prenda entre irmãos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo