Jornal PT73

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530

Jogadores entrevistados:
Tiago G. --> DIE WITH HONOR
Frozzen --> wtvfrozzen1

Deixo aqui o terceiro debate tribal :)
Espero que gostem.
O próximo debate decorrerá no fim do mundo, ou na guerra final ou à tribo vencedora ( a decidir na altura)

Na próxima semana ou próximos dias serão publicadas as últimas entrevistas via mensagem :)



PS: Tentei corrigir o meu som (estava muito baixo mas não ficou perfeito) bem como tive em atenção o pedido de gravar o discord para perceberem quem está a falar.

Bom jogo a todos e façam do mundo 73 um bom mundo!
 
Última edição:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Agradeço a oportunidade para a entrevista e o trabalho que tiveste para colocar o dinamismo no forum!

Irei fazer para estar cá para a entrevista final!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Agradeço a oportunidade para a entrevista e o trabalho que tiveste para colocar o dinamismo no forum!

Irei fazer para estar cá para a entrevista final!
Obrigado eu.
Tal como terminámos a entrevista... o mais importante e sobretudo o que fica é o convívio e os momentos de entretenimento que ficam.
Pegando por exemplo na nossa história (já fomos colegas de tribo, inimigos etc) mas mantivemos sempre uma relação saudável pois lembrem-se isto é um jogo e deve ser encarado como tal. As amizades, o convívio e as gargalhadas são o que ficam e é por isso que sempre registei a minha caminhada e das tribos onde joguei através de vídeos e é nesse sentido que tenho feito com que o 73 fique de certa forma registado :)



Bom jogo a todos e obrigado pelas palavras mais uma vez.
 

LordJC

Membro
Pontuação de reação
29
Gostei da entrevista, mas o audio podia estar melhor.

-Kirgonix- sugeria usares um efeito compressor para nivelar o audio geral e um efeito normalizador para diminuir o número de picos.

Desejo boa continuação desta excelente iniciativa.
 

Ze Pastor

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Grande iniciativa Kirgonix, estás sem dúvida a ser uma mais valia no acompanhamento e discussão deste mundo!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Gostei da entrevista, mas o audio podia estar melhor.

-Kirgonix- sugeria usares um efeito compressor para nivelar o audio geral e um efeito normalizador para diminuir o número de picos.

Desejo boa continuação desta excelente iniciativa.
O problema é mesmo eu não usar micro hehehehheeh, tenho de comprar porque n uso phones.
Mas explica isso melhor pelo privado se for possível.
 

shirime

Membro
Pontuação de reação
40
Fico à espera da causa!
Gostei de ouvir, obrigado pelo serviço que fazes a este mundo onde nem jogas kirgonoob, a malta normalmente convive mais com a tribo ou com aliados assim ficamos a conhecer tribos noutras zonas do mapa que nao a nossa, o seu historial etc
 

Deleted User - 3177628

Guest
Parabéns pelos debates, kirgo. Para além de interessantes, alguns ainda ficam mais engraçados com o passar do tempo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo