Jornal Tribal - À Terceira é de Vez [PT52]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
4ba0c0c0a0.png


Boa Tarde.
Venho fazer algo diferente mas ao mesmo tempo num formato leve e animado.
Não sou propriamente um jogador com tempo para dar e vender, porém acho que um jogo como este para além de todo o confronto que existe nos mundos deve-se fortalecer o convívio, pois esse é o que fica sempre!

Este Jornal Tribal irá ser constituído por 3 partes:
♦ 1ª - Fim de Janeiro (Esta)
♦ 2ª - Fim de Fevereiro
♦ 3ª - Fim de Abril

Os jornais na minha perspectiva só fazem sentido nos primeiros 4 meses em que o mundo ainda se está a construir e cada Liderança e plantel tem de criar raízes para se enraizar no mundo. Após os 4 meses normalmente entra a fase de endurance onde já restam apenas algumas tribos e o jogo torna-se mais monótono e à base das guerras principais pela vitória do mundo, sendo que não é necessário um jornal para analisar fases "monótonas".
A segunda e terceira parte têm um formato relativamente diferente sendo que as tribos na altura em destaque já se tenham apresentado não o voltarão a fazer mas apenas as "NOVAS SURPRESAS" será necessário serem apresentadas. Quanto às outras secções será igual a esta versão apesar de serem mais "breves".

AVISO: Irei apenas fazer este jornal num mundo apenas e apenas irei fazer de novo este
Jornal noutro mundo quando terminar as 3 partes deste mundo!
Motivo: Isto dá muito trabalho e para se ter gosto a fazer isto não se pode tornar algo que me ocupe muito tempo do meu dia-dia.

 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
520dc79284.png

Boa noite Bruno, antes de mais gostava de te dar os parabéns por mais uma exelente iniciativa.

Em relação á tua primeira pergunta, a nível individual, num primeiro plano atrairam-me as configurações do mundo, que me fizeram voltar ao jogo. O facto de manter ainda este carinho especial por este projecto, fez-me acreditar numa última tentativa, aproveitando as aprendizagens dos mundos anteriores, antes de uma longa paragem. Rapidamente vários amigos e antigos membros deste projecto e outros projectos meus alinharam nesta caminhada coletiva, o que tornou tudo mais fácil e atraente. O facto de ter vários jogadores com 'amor á camisola' motivou-me bastante.

Em relação ao clima da tribo, ainda está tudo muito verde. Creio que neste momento, qualquer tribo do mundo 52 pode acreditar na vitório, connosco não será diferente.

Nos próximos dias prevejo que continue a aumentar a nossa vantagem neste 'sprint inicial', que acredito plenamente que nos trará grandes vantagens para os objetivos a longo prazo. Os frutos que se colhem no futuro são semeados hoje. Enquanto membro da Liderança desta tribo espero que este seja um mundo em que todos se divirtam, em que se reforcem algumas amizades e se criem outras e duradouras. Espero simultaneamente um mundo muito estratégico e nos pormenores, e apelo a um jogo limpo.

Atualmente, descreveria este mundo como intenso, equilibrado e apelativo. Apesar de as tribos Top1 dos continentes centrais se assumirem como os grandes pilares do momento, ainda é muito cedo para alguma dar o seu quadrante como garantido, sendo que a meu ver a tribo REC parte com alguma vantagem nesse aspeto.

Apesar de tentar ser imparcial, o facto de este ser o último mundo de uma lenda deste jogo como é o Gorka merece especial atenção, e assim como o Elgringo e o Kyrito.

Relativamente aos 3 pilares de uma tribo, estes serão certamente o bom ambiente, o espírito de equipa e lealdade.

Espero que os leitores gostem deste Jornal, e vou fazer um bocado de batota e descrever a minha tribo não numa frase, mas sim em três:

△ We Are The Authority △
△ We are The Power △
△ We Make The Rules △


(Texto de Wozzi)



1. Porque decidiram vir ao mundo 52 ? E Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?

Decidi vir ao mundo 52 por ser um mundo totalmente diferente do que estamos habituados, sem arqueiros e sem bónus Noturno (novidade para mim, pois nunca tinha jogado em nenhum sem BN), e o facto de ser velocidade 2 e nao ter igreja tambem ajudaram á minha vinda para o pt52. Decidi fundar este projeto REC no pt52 (anteriormente fundado no pt47) pois quero mostrar ao mundo do tribalwars, que é possivel ganhar um mundo fazendo jogo limpo, sem andar com manobras externas e com planos de destabilização ilegais, coisas que se têm visto em outros mundos e actualmente se vêm aqui no pt52, infelizmente é muito dificil fazer frente a esse estilo de jogo, mas estamos cá para isso.




2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

O clima na tribo está muito bom, bastante agradavel e saudavel. A moral está elevadissima e nao poderia ser para menos, sendo que estando o clima e a moral impecaveis, a confiança para vencer o mundo tambem é muita.




3. O Que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo?

Para este mundo nos próximos dias, tou á espera de ver jogadores PPs temidos por toda a gente a desistirem, essa situaçao ja começou e vai aumentar nos proximos dias, espero ver a formaçao de novas alianças, novas guerras e sobretudo a aparição de grandes tribos nas laterais do mundo. A longo prazo nao sei dar uma opinião bem fundamentada, há tanto jogo ainda por rolar, mas prevejo que a guerra do pt52 vá aparecer a longo prazo, e espero que num dos lados esteja a minha familia.




4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?

A minha ambição é só uma: Liderar de forma honesta e levar esta tribo a lutar pelo pt52, mesmo não ganhando o mundo, ambiciono que ela possa lutar por isso.




5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?

Pontos Premium Lideram




6. Quais são as tribos que vê/vês como principais pilares neste mundo?

A auth~ é sem duvida um grande pilar, assim como a minha família, temos a família READY , HATE! e a O4F, estas 5 tribos sao para mim todas potenciais vencedoras do pt52



7. Que tribo rival consideras mais forte?

Auth~ sem duvida, tendo em conta o plantel que tem á sua disposição




8. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?

yehokhanan5 , koVUUU e Kingkillerman (Mesmo estando na REC, acho que irão marcar o mundo pela positiva)



9. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?

União, lealdade e respeito



10. Caracteriza a tua tribo numa só frase.

A REC é uma tribo de respeito acima de tudo, respeita os outros e faz-se respeitar.



11. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 52.

Quero que acima de tudo façam comentários honestos e verdadeiros, deixei o fórum externo por verificar que este é frequentado a 60-80% por jogadores PPs e destabilizadores do mundo do tribos, o apelo ao suporte que divulgue com maior intensidade o fórum externo para que maior numero de jogadores utilizem-no.
Obrigado



(Texto de VALETE II)

1. Porque decidiram vir ao mundo 52 ? E Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?

Decidi vir ao mundo 52 porque o Cadete me deu mesmo muito na cabeça para que o fizesse, além disso gostei das configurações. Vim a lider porque para ser sincero gosto de liderar e não queria deixar as pessoas que me pediram para o fazer "na mão".



2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

Vim para ganhar e a minha tribo pensa o mesmo. Somos como um, agimos como um e pensamos como um. Assim, as coisas tornam-se mais fáceis. Estamos motivados, com confiança, vontade e atitude.




3. O Que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo?

Queremos continuar o trabalho que temos feito e fazer o nosso jogo. Dar um passo de cada vez e chegar ao fim com trabalho e calma. Não pensamos no resto do mundo, pensamos no nosso jogo apenas.




4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?

O mesmo de todos, ganhar o mundo e fazer com que os membros da minha tribo se tornem melhores a cada dia que passa além de me divertir com isto. Pessoalmente quero crescer como pessoa e lider e acompanhar o pessoal da tribo no percurso durante o jogo.




5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?

Todo lá Dentro.



6. Quais são as tribos que vê/vês como principais pilares neste mundo?

Ainda é cedo e não gosto de falar dos outros, peço desculpa.




7. Que tribo rival consideras mais forte?

Tenho confiança que a minha tribo é uma das mais fortes, em relação ás outras a qualidade é obvia mas mais uma vez digo, não quero falar dos outros.





8. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?

Allura, Silvestre e Termineitor (vai ser uma surpresa este menino).





9. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?

Respeito, humildade e mais respeito.




10. Caracteriza a tua tribo numa só frase.

O poder e o domínio não partem da força mas sim dos valores e da personalidade.




11. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 52.

Prometo que a nossa tribo dará que falar, pelo menos tenho esse objectivo mas uma coisa é certa primamos o respeito, por isso em todas as situações será o que exigirei sempre para comigo e para com a minha tribo.
Desejo-vos a todos um bom jogo


(Texto de Emperor)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
1. Porque decidiram vir ao mundo 52 ? E Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?

Inicialmente a tribo foi criada por 2 amigos ja em jogo que por acaso reencotramo nos sem nada combinado


2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?-

A tribo esta com alta moral os membros da tal apoiam se em força



3. O Que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo?

O nosso objetivo e claramen te granhar o mundo e vejo que temos potencial para tal




4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?

Se os meus membros precisarem de mim eu ca vou estar mesmo sendoo conquistado irei estar sempre ca ate ao fim da HATE!



5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?

HATE VAI VENCER!



6. Quais são as tribos que vê/vês como principais pilares neste mundo?

AS TRIBOS TOP 2,3,7



7. Que tribo rival consideras mais forte?

Tribo Top2



8. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?

xd4ng3rous
uruz reborn
unfrozen


9. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?

lealdade
interajuda
respeito



10. Caracteriza a tua tribo numa só frase.

Hate veio ao mundo para fazer historia




11. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 52.

Mais uma vez a auth vai cair eheheh!

(Texto de Koisan)

1. Porque decidiram vir ao mundo 52 ? E Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?
Finalizamos o mundo 42 com uma grande vitoria sobre a JL (otima tribo tbm por sinal) e resolvemos monta um novo projeto


2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?
Nossa moral sempre e grande ainda mas quando o inimigo joga baixo.




3. O Que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo?
Esperamos que as coisas corram bem tanto em conquista como em organizaçao das tribos... A longo prazo e que os mentirosos e ladroes de conta paguem pelo que fizeram




4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?
Bom a do fenix fly fly fly e sempre a vitoria e a união dos membros pós o que ele mas zela na tribo e a amizade e a diversão.




5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?
ROUBO DE CONTAS




6. Quais são as tribos que vê/vês como principais pilares neste mundo?
REC
UAT?!




7. Que tribo rival consideras mais forte?
As que citei a cima são ótimas tribos mas não são minhas rivais, e as outras não temos medo de mentiras e trapaças



8. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?
HERO, vitinha1971, vampiro1123




9. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?
LEALDADE
VERDADE
ORGANIZAÇAO





10. Caracteriza a tua tribo numa só frase.
Amizade e Lealdade acima de todas as outras coisas.




11. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 52.
Que apesar das contas roubas, pps roubados, mentiras faladas e FAKES em nome do fundador ou da tribo... Nao irão nos parar, não irão destruir nossa tribo pós jogo sujo não irão conseguir nada.


(Texto de NoveDePaus)




.1. Porque decidiram vir ao mundo 52 ? E Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?

Viemos numa brincadeira, no entanto com o tempo adquirimos um bom plantel, e acabamos por ficar a jogar na esperança de deixar marca neste mundo.


2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

Confiança elevada, o plantel está forte e unido, todos mentalizados que não são os pontos que vencem a guerra!



3. O Que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo?

Guerras e conquistas.



4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?

Levar os meus membros ao ponto mais alto da classificação, mas acima de tudo, manter um plantel forte e unido, onde nunca nenhum se da por vencido!



5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?

Vai dar BOOOOM



6. Quais são as tribos que vê/vês como principais pilares neste mundo?

Rec, Uat e Hate



7. Que tribo rival consideras mais forte?

Auth



8. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?

Não tenho nenhum de momento, muitos acabam por desistir e serem sol de pouca dura...




9. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?

União, Respeito e Trabalho de Equipa.




10. Caracteriza a tua tribo numa só frase.

Tamos Juntos!!!



11. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 52.

Inda estamos no inicio, muita cabeça vai rolar ;)



(Texto de Hello - Its Me)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
520da6576e.png


A minha análise irá consistir nos quatro temas que irei mencionar abaixo:
- Top 3 Jogadores (Comentário sobre cada um)
- Tribos (Em termos de Mapa)
- Análise Geral


Quanto ao TOP 3 de Jogadores (neste preciso momento):
Akr0g0rkA - Das 23 conquistas, 10 conquistas de bárbaras e 13 a jogadores, com um ODA de 27.700 mostrando que a dificuldade de conquista das aldeias foi reduzida. Este jogador costuma estar normalmente bem destacado em todos os inícios de mundo. Será que neste mundo a sua etapa vai mais longe do que nos mundos anteriores?

carbonizador - Das 15 conquistas, 0 a bárbaras e 15 conquistas a jogadores, com um ODA de 49.300 mostrando que a dificuldade de conquista das aldeias foi alta. Este jogador está a ter um bom performance efectuando ainda conquistas apenas a jogadores sendo as aldeias, aldeias fortes. Será este jogador uma futura promessa no mundo?

joselrl - Das 14 conquistas, 4 a bárbaras e 10 a jogadores, com um ODA de 32.600 mostrando que a dificuldade de conquista das aldeias foi mediana sendo que as conquistas que efectuou a jogadores são em média a jogadores com aldeias abaixo dos mil pontos. O Que será que o futuro reserva a este jogador?


Quanto às Tribos em termos de Mapa:

4ccb243f62.png
efaa297c8e4f425e8293bb8c16a41403.png

✥ K44 ✥

O Continente 44 está essencialmente controlado pela Família Auth e pela Família Hate que se encontram atualmente a iniciar uma guerra entre ambas e que irá ditar o futuro do continente. Pode-se ainda notar que a Hate controla essencialmente a zona Oeste do Continente e a Auth a zona Este possuindo na zona Sudeste do K terreno em comum com a O4F.

✥ K45 ✥

O Continente 45 nomeadamente na zona Este está controlado pela UAT notando-se que estão a avançar para a esquerda do mapa aproximando-se da Auth que controla uma pequena parte do Extremo-Oeste do Continente.
Dependendo das estratégias/ avanços no mapa quer da UAU, quer da Auth possivelmente será uma das duas a estabelecer-se neste continente sendo que o centro do continente ainda não é controlado por nenhuma das principais potências do mundo.

✥ K54 ✥

O Continente 54 está controlado essencialmente pela REC sendo possivelmente a tribo com mais estabilidade em termos de mapa devido a ter-se conseguido posicionar por todo o continente de forma proporcional. A O4F possui algumas aldeias na zona mais a Norte mas de forma geral o continente está controlado pela REC. Dependendo das futuras decisões e estratégias da REC este continente poderá ser dos primeiros a ser devidamente solidificados.

✥ K55 ✥

O Continente 55 (o continente com mais aldeias, devido a multis) possui muitas tribos a competir pela Dominância do mesmo, mas dentro de todas existem duas com principal destaque: A Ready e a O4F ambas focadas mais na zona Norte, Nordeste e Noroeste respectivamente. Possivelmente sendo um continente com mais aldeias será o continente mais demorado a ser estabilizado por uma tribo tendo em conta que neste mundo as tribos são compostas por 40 jogadores!

Análise Geral

Pelas configurações e pelo diverso número de tribos a lutar por este mundo promete ser um mundo interessante, mas receio que como existem planteis muito fortes algumas lideranças procurem atalhos como Diplomacias exageradas e/ou fusões que venham acentuar algum desequilíbrio ao mundo. Portanto apelo a que façam do mundo 52 um mundo competitivo pois é em mundos competitivos que dá gosto jogar e não em mundos "Azuis". Mostrem que devem ganhar pela guerra e pelo plantel que possuem e não pela diplomacia. É esta a minha análise e vale o que vale mas espero com ela que os líderes e jogadores deste mundo se identifiquem com o que abordei.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
520db70117.png






Quero desde já agradecer a todos os que se disponibilizaram para que o meu Jornal fosse possível:
- Líderes das Principais tribos ;
- Convidado Especial.

Quero ainda agradecer a todos os jogadores que jogam este jogo e que apesar das mudanças que vão ocorrendo no mesmo que não gostam continuam a jogar este jogo. O mais importante neste jogo é o convívio e todos os momentos divertidos e de união porque passamos e acima de tudo porque a era medieval foi uma das eras que mais fascina o ser humano e este jogo conseguiu juntar vários aspetos que cativam a nós o interesse neste jogo.

Se gostaram deste jornal metam gosto, divulguem e acima de tudo deixem o vosso feedback e sugestões.



Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser50003

Guest
Grande trabalho mano, parabéns.

Só um aparte, meter o Diogo a falar dos Taveira, perdeu logo a credibilidade toda...diogo noob :p


Mais uma vez parabéns :)
 

DeletedUser53697

Guest
Muito bom trabalho,parabéns :)
Off-Topic:a resposta do líder da Hate! à última pergunta deu-me muita vontade rir :p Neste FE deve reinar a esperança :cool:
 

DeletedUser53901

Guest
Ahaha :) O que tem os outros mundos a ver com este?São acontecimentos independentes


Respeito a opiniao de todos por isso axo que devem respeitar a minha opiniao nao tou a dizer que nao respeitaste e so uma forma de falar
 

DeletedUser53972

Guest
Gostei imenso deste artigo e a análise que foi feita. Para quem começou neste mundo à 2 dias consegue ter uma ideia geral das tribos dominantes e conhecer cada líder. Parabéns pelo trabalho e esperemos por mais!
 

DeletedUser12018

Guest
É um tópico bem interessante e tenho de te dar os parabéns pelo mesmo

Lamento que não tenhas seguido no mundo 50
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo