Jornal Tribal - À Terceira é de Vez [PT52]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Muito interessante, mesmo para quem não está no mundo.

Pena não haver a mesma iniciativa ou semelhante no mundo 51
 

DeletedUser53998

Guest
Este tópico era bastante interessante , quando sai o deste mês?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
520dc79284.png
Como na primeira edição já foram feitas entrevistas a algumas tribos apenas foi feita uma entrevista a uma tribo que durante este tempo apareceu também nos lugares cimeiros.

Entrevista à Liderança SNOB

1. Porque decidiram vir ao mundo 52 ? E Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?
Eu decidi vir ao mundo pois uns 3 amigos meus vieram também e decidi ajudar eles aqui.
Eu decidi criar essa tribo, pois vi que no sul não tinha nenhuma tribo qualificada o suficiente para que a gente pudesse entrar, então criei essa tribo e comecei com um recrutamento bem rígido, até agora.
Das tribos tops do mundo a gente é a única que não tem uma Academia.

2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

A moral da tribo está um pouco afetada após a desistência de um dos líderes que seria o vamopescajunin que é o líder desta conta, mas por outro lado está satisfeita por conseguirmos algumas alianças para o bem desenvolver de uma guerra contra a REC.

3. O Que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo?
A gente espera que possamos virar o jogo contra a tribo REC. E a longo prazo que possamos ter uma boa guerra contra um futuro inimigo que ainda não sei qual vai ser.

4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?
Minha ambição é levar a minha tribo a vitória do mundo, mesmo que eu seja conquistado.

5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?
Mundos de PP’s

6. Quais são as tribos que vê/vês como principais pilares neste mundo?
o_0, Uat?!, REC e SnoB.

7. Que tribo rival consideras mais forte?

Sem dúvida a REC que tem mostrado seu valor.

8. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?
HunterD, Coronelterror e Akr0g0rkA.

9. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?
Primeiro lugar União, depois Respeito e por último uma ótima que saiba direcionar a tribo a vitória.

10. Caracteriza a tua tribo numa só frase.
Um por Todos e Todos por UM.

11. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 52.
Se você é um bom jogador e quer vir para o BR52 ainda dá tempo(tem que ter PP’s claro!!), o mundo ainda está começando e ainda tem muita coisa a vir e guerras muito boas se aproximam.

(Texto de Vamopescajunin)


520da6576e.png


A minha análise irá consistir nos três temas que irei mencionar abaixo:
- Top 3 Jogadores (Comentário sobre cada um)
- Tribos (Em termos de Mapa)
- Análise Geral


Quanto ao TOP 3 de Jogadores (neste preciso momento):
CarryDaGuarda - Com uma percentagem de 50% de BBs conquistadas este jogador encontra-se em primeiro na classificação do mundo. No entanto tem um ODA razoável. Parace ser uma conta com um crescimento constante até ao momento. Veremos o que o futuro lhe reserva.
Akr0g0rkA - Atualmente em segundo lugar realçando que está a ser vítima de ataques por parte da UAT sendo que grande parte dos seus colegas de tribo foram para a UAT devido a uma situação inesperada da autoria deste mesmo jogador. (A conquista de um jogador da própria tribo propositada). Este jogador costuma estar normalmente bem destacado em todos os inícios de mundo. Será que neste mundo a sua etapa vai mais longe do que nos mundos anteriores?
ELGRINGO - Atualmente em terceiro lugar, em segundo em ODA e praticamente sem conquista de barbaras. Possivelmente este será um jogador promessa neste mundo. Até agora talvez dos jogadores do top com um melhor performance em termos de conquistas. Esperaremos para ver o futuro deste jogador e ver se ainda nos consegue surpreender mais.



Quanto às Tribos em termos de Mapa:

9310671b0bf643bdba30d9b7ebfb0771.png

✥ K44 ✥

O Continente 44 está essencialmente controlado pela Família UAT e pela Família o_0 que se encontram atualmente a ser completamente destruída pela UAT. Pode-se ainda notar que a tribo BBB se encontra em fronteira com a UAT e pode atrasar o controlo do quadrante Noroeste.

✥ K45 ✥

O Continente 45 encontra-se já na posse da UAT apesar de ainda haver muita limpeza a efectuar no continente para garantir o controlo do mesmo. Quanto a possíveis ameaças creio que sejam relativamente reduzidas neste quadrante.

✥ K54 ✥

O Continente 54 está controlado essencialmente pela REC sendo possivelmente a tribo com mais estabilidade em termos de mapa até ao momento. A REC em conjunto com a O4F possuem um bom controlo do Quadrante Sudoeste e para o mesmo ser invadido por outras tribos requererá algum trabalho.

✥ K55 ✥

O Continente 55 está atualmente a ser disputado por duas potências que possivelmente pode surgir uma guerra neste quadrante por esse mesmo motivo. Tanto a UAT como a O4F possuem algum terreno neste quadrante e provavelmente não irão querer partilhar o controlo do continente por muito tempo

Análise Geral

Pelas configurações e pelo diverso número de tribos a lutar por este mundo promete ser um mundo interessante.

Entretanto irão começar a surgir as Guerras pelo controlo dos Quadrantes o que irá com certeza gerar ainda muitas reviravoltas neste mundo.


Relativamente ao Convidado especial irei fazer apenas no inicio do mês por diversos motivos (um deles a recente mudança do panorama do mundo com a absorção de jogadores da o_0 para a UAT o que torna necessário a reformulação de algumas coisas).

Já agora aceito sugestões da vossa parte para o Convidado especial:
- Jogador a convidar;
- Exemplos de questões a colocar;
- Outras coisas que considerem pertinentes.
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Quero desde já agradecer a todos os que se disponibilizaram para que o meu Jornal fosse possível:
- Líder da Tribo SNOB;
- Jogadores aos quais fiz questões sobre as mudanças recentes do mundo de forma a facilitar a minha análise.



Quero ainda agradecer a todos os jogadores que jogam este jogo e que apesar das mudanças que vão ocorrendo no mesmo que não gostam continuam a jogar este jogo. O mais importante neste jogo é o convívio e todos os momentos divertidos e de união porque passamos e acima de tudo porque a era medieval foi uma das eras que mais fascina o ser humano e este jogo conseguiu juntar vários aspetos que cativam a nós o interesse neste jogo.

Se gostaram deste jornal metam gosto, divulguem e acima de tudo deixem o vosso feedback e sugestões.

Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser42453

Guest
Quero desde já agradecer a todos os que se disponibilizaram para que o meu Jornal fosse possível:
- Líder da Tribo SNOB;
- Jogadores aos quais fiz questões sobre as mudanças recentes do mundo de forma a facilitar a minha análise.



Quero ainda agradecer a todos os jogadores que jogam este jogo e que apesar das mudanças que vão ocorrendo no mesmo que não gostam continuam a jogar este jogo. O mais importante neste jogo é o convívio e todos os momentos divertidos e de união porque passamos e acima de tudo porque a era medieval foi uma das eras que mais fascina o ser humano e este jogo conseguiu juntar vários aspetos que cativam a nós o interesse neste jogo.

Se gostaram deste jornal metam gosto, divulguem e acima de tudo deixem o vosso feedback e sugestões.

Saudações Tribais,
Kirgonix

Bruninho, em cima ele em vez de dizer br52 não queria dizer pt ? XD

E Outra vez brilhante :) Continua !!
 

DeletedUser51848

Guest
Trabalho 5* obg pelas palavras que me foram tocadas vou fazer por continuar a mostrar trabalho :)
 

DeletedUser53862

Guest
Antes de mais venho aplaudir a iniciativa, a comunidade precisava de algo do género e está um trabalho de qualidade, completamente irrepreensivel.

Já agora, para quando a entrevista à lenda do tribos, CarryDaGuarda? Finalmente está no poleiro e lá estará para fazer história, o momento é o mais oportuno, vão querer entrevistar o vencedor do mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo