Jornal tribal

  • Iniciador do tópico DeletedUser49236
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49236

Guest
Boas,

Isto foi uma grande iniciativa, no entanto pelos vistos parou.. Gostaria de saber se o over vai continuar, ou se alguém está disposto a pegar no seu legado :p
 

DeletedUser33350

Guest
Eu estou disponível para entrevistas :cool:

Agora a sério, era uma ideia fixe, devia de ter continuação.
 

DeletedUser51871

Guest
Tem de se dar continuação a uma ideia que tinha vindo a ter grande interesse por parte de todos.
 

DeletedUser46022

Guest
Tbm acho que deviam pegar isso, era um bo iniciatiiva, é sempre bom ter um jornal para ler do que se essa a passar no mundo!
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
eu ate pegava na cena , mas toda a gente sabe como eu sou a escrever lol

é melhor para a saude visual de todos que me mantenha quieto , ate porque os meus problemas intestinais nao sao para aqui chamados


o kunami tem jeito para estas coisas , chateem o puto ate nao poderem mais , e se lhe oferecerem rebuçados ele aceita

cumprimentos fraternos

fenix
 

DeletedUser51823

Guest
Olá! Eu me predisponho a escrever uma edição, irei contactar as tribos para ter o lado delas da história, vou tentar entregar ainda hoje à noite com todo o capricho que posso ter...

Desde já agradeço aos que estão me apoiando com as informações para que possamos realizar um bom jornal! ^^
 

DeletedUser50029

Guest
Olá! Eu me predisponho a escrever uma edição, irei contactar as tribos para ter o lado delas da história, vou tentar entregar ainda hoje à noite com todo o capricho que posso ter...

Desde já agradeço aos que estão me apoiando com as informações para que possamos realizar um bom jornal! ^^

Força colega ,boa inciativa da tua parte em pegar no projecto , logo a noite estarei aqui para ler e deixar a minha critica :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo