Jornal Tribal

  • Iniciador do tópico DeletedUser51824
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51824

Guest
Jornal Tribal #1
Como acho que esta sempre foi uma boa iniciativa mas que se foi perdendo ao longo dos tempos, resolvi ser
eu a pegar nela neste M58. Apesar de estar a jogar no M58 como Green Lantern u.U vou tentar garantir sempre a imparsialidade
nas opiniões e analises! O objetivo deste Jornal vai ser trazer nao so noticias sobre o mundo, mas tambem entrevistas aos
jogadores e tribos que nele participam.

 

DeletedUser51824

Guest
#1

Nesta Primeira edição começo com uma entrevista ao badworld, estimado lider da DnD!


Segue-se a entrevista:
Jornal Tribal: Como é ser lider de uma tribo de quem tanta gente tem expectativas que possa ser a vencedora deste M58?”

"badworld: Diria que é igual a tantas outras, pois penso que qualquer tribo que entra no mundo com o objectivo de o vencer a sensação é a mesma, uns podem sentir-se mais confiantes e outros menos."

Jornal Tribal: Adaptou algumas filosofias de mundos e experiencias anteriores que use agora como exemplo para o sucesso da tribo ?”

"badworld: Acho que tudo na vida sobre adaptações, aprender com o passado, viver o presente, e olhar para o futuro com otimismo, e é isso que faço no tribos também, aprendo com o que já vi e fiz, e tento usar essas bases para o futuro disfrutando do momento, agora mundos são mundos, e decisões são tomadas todos os dias."

Jornal Tribal: Qual é a sua opinião sobre o mundo numa analise geral ?”

"badworld: Numa análise breve diria que se trata talvez do melhor PT a nível de qualidade inicial do que se tem visto, talvez venha a desiludir-me, mas por agora parece-me que assim seja, e claramente que isso se reflita no 'campo de batalha!"

Jornal Tribal: Vocês podem ser considerados por muitos como uma tribo com o território mais fácil pois nenhuma tribo das consideradas favoritas começou no mesmo quadrante que vocês, acha que isso pode ser uma vantage para o vosso desenvolvimento?”

"badworld: O ser considerado favorito ou não para nós é irrelevante, tendo tribos no nosso quadrante com potencial, além de que fazemos questão em respeitar todos os oponentes sejam eles considerados favoritos ou não.."


Jornal Tribal: Ainda estamos no inicio do mundo mas tera existido alguma mudança devido a alguma ocorrência não favorável ao vosso plano no inicio do mundo ?”

"badworld: Mudanças ocorrem todos os dias, há sempre que analisar e interpretar cada mudança diária da melhor forma, mas em relação ao que nos propusemos, ainda nada foi afectado."

"Jornal Tribal: Quais são os projetos da DnD a longo prazo ?”

"badworld: O de qualquer tribo, festejar a vitória do pt58."

"Jornal Tribal: Que previsão da DnD fazem voces daqui a alguns meses"

"badworld: Como referi na questão acima, acho que todas as tribos entram para ganhar, e quando assim o é, vemos sempre a nossa tribo a ganhar, agora é trabalhar para isso ser um facto real.

Atenção que com isto não pretendo ser arrogante ou desvalorizar os adversários, apenas constatar
um facto, acho que todas entraram para ganhar e têm a mesma vontade."

"Jornal Tribal: Existe alguma coisa que gostaria de dirigir a algum jogador/tribo no mundo e que deseja que a comunidade saiba ?

"badworld: Dizer a toda a comunidade que os jogadores da DnD são lindos :oops::oops::oops:"

"Jornal Tribal: Enquanto jogador considera-se bem reputado entre a sociedade do tribos?

"badworld: Acho que isto é como o dia a dia, uns feitios dão se melhores com uns do que com outros, e por vezes a minha sinceridade machuca, e há quem não aceite bem isso. Mas eu prefiro uma palavra mal dita do que uma por dizer."

"Jornal Tribal: Com o seu desempenho noutros mundos enquanto jogador é natural que a comunidade espere um certo nivel de jogo vindo de si, acha que isso pode ser um acrescimo a pressão de ser bem sucedido?"

"badworld: O jogo individual de cada jogadores é sempre realçado pelo colectivo, se o colectivo for bom, o jogador naturalmente acaba por aprender e se mostrar, quando se passa o contrario já é mais complicado.
Aprendi isso no pt37 sobretudo, onde tínhamos vários 'noobs' que acabaram o mundo destacadíssimos!

"Jornal Tribal: Com ja alguma andança pelo tribos é natural que se tenha algumas alegrias mas tambem alguns dissabores, aprendeu muito talvez com desilusões do passado?"

"badworld: Aprende-se sempre, nem que seja para não cair na próxima vez!"

"Jornal Tribal: Muitos jogadores que podemos considerer os "invejosos" do tribos tem tendencia a criticar jogadores bem reputados como o senhor, como reage a esses comentàrios?"

"badworld: Inveja é bom sinal, é sinal que nos valorizam e temos algo de bom, pois se não houvesse nada de bom em nós não existiria essa tal inveja."

"Jornal Tribal: Ha algum jogador/tribo com quem mantenha uma eventual rivalidade?"

"badworld: Nada disso, não guardo rancores com ninguém, aceito o jantar pago por quem quiser oferecer!;)"

"Jornal Tribal: Ha algum jogador/tribo com quem mantenha uma maior afinidade?"

"badworld:

Jogador: Todos os membros DnD!
Tribo: DnD

Serei sempre fiel ao meus!"

"Jornal Tribal: Pode escrever qualquer mensagem dirigida a comunidade do tribos."

"badworld: Que se divirtam, e disfrutem do jogo, e mais do que pensar em ter 100,200,500,1000 aldeias, disfrutem das pessoas."

"Jornal Tribal: O que dizem os seus olhos?

"badworld: Dizem que o computador queima a pestana, e no mínimo tenho mais 360 dias de mundo! "
Fim da entrevista!!


(Gostava de agradecer ao badworld por me ter deixado entrevista-lo, e ainda pedir desculpa
pois os nomes no final deixam de estar em negrito isto acontece porque cada vez que tentava por dava tudo erro, os codigos bbs n funcionavam então deixei assim! Espero que tenham gostado e aguardem pela 2#Edição)
 

DeletedUser55026

Guest
Espero ver mais do msm, continuação de um bom trabalho ehehehe ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Consegues nos dar uma previsão de quando sairá o próximo capítulo? :)
 

DeletedUser54833

Guest
Boa iniciativa! Faz perguntas para próxima tipo "o que acham de traições", "o que são patos" e "se o Skype ainda é uma ferramenta útil de comunicação".

Mal posso esperar pela próxima edição :)
 

DeletedUser54435

Guest
Excelente iniciativa e que seja para continuar, não pares!
Boa entrevista por parte do Badworld também
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo