Jornal Tribalpaper - 1.ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser48781
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33795

Guest
Boas,

Primeiro que tudo, há a necessidade de dizer que é um tópico correto e com boas intenções.

Li a resposta do Seta, e não pude deixar de querer responder às mesmas perguntas que ele (as quem em algo têm em comum com a Bang).

P: Podes explicar, a tua versão, sobre a história que por aí anda, entre a o_O e a antiga Bang?

A minha versão é simples, houve um desafio antes do jogo, Gorka vs Snick, ambos os membros juntaram-se às 2 tribos em questão e o desafio continuou.
A diferença é que o Gorka é parte da liderança da Domn e o Snick não é liderança da Bang, pelo que o Gorka pôde influenciar a localização da Domn e o Snick não, pelo que na Bang apenas o Snick pediu concretamente para ir para a mesma localização da Domn uma vez que a Bang escolheu perguntar aos membros onde queriam ir.
De resto, a Domn fácilmente identificou 2 ameaças, a Dz! e a ALW, para eles a Bang! é liderada por um líder que apenas fica no mundo durante 3 dias e que a Bang é tribo que salta mundos constantemente (o que já agora é verdade, pois apenas queremos dar uns toques em cada mundo que nos apeteçer criar a Bang, mas nisso, eles não acredito, afirmam eles que entrar num mundo apenas por diversão é algo inexistente).
Para a Bang, a Domn sempre fui muito falada, principalmente o Gorka, pelos videos e a controvérsia que antes do mundo foi criada por ele, nós fomos provocados e basicamente também fomos ao 'bife'.


P: Há alguma história, relativa à escolha de localização, em relação à "Bang"?

(continuando a história do Gorka vs Snick)
A Domn não sabia a localização da Bang!.
A Bang! não sabia a localização da Domn.

Pelo que houve o recurso de espiões por parte da Bang! na Domn, este que foi fácilmente caçado.

Quando dizem que a Bang sabia que a Domn. ia Nordeste, não é bem assim...
Uma vez que um dos espiões foi caçado, por estratégia da Domn, deu a localização errada ao espião, espião que fazia parte do conselho da Domn, pelo que sabe que sempre foi intenção da Domn evitar a Bang, mas que no entanto referiu que se, por acaso, apanhasse a Bang no mesmo quadrante, afirmava que a tribo estaria pronta para a Bang.
A Bang, sabia de duas localizações, a verdadeira e a errada, e sim escolhemos evitar a Domn.
Mas pronto, se quiserem eu entro no mesmo jogo da Domn. e meto prints onde a Domn diz que a Dz! é ameaça, ou em que (tenta) fazer um pacto com a ALW com a intenção de os meter na mesma localização que nós (Bang), e ect...
Coisa que certamente, eles continuariam, uma vez que como eu detenho inumeros prints, certamente também eles terão.

Esta rivalidade, ou quais queres outra rivalidades são idiotas, pelo menos até às conquistas.
Até lá, será sempre palavra de x contra palavra de y.
 

DeletedUser48270

Guest
Bom trabalho amigo.

Continua. É bom ver estas iniciativas :)
 

DeletedUser34231

Guest
Boa noite,

A 2.ª edição, ou melhor, uma edição especial acabou de ser lançada, no entanto, não deixem de comentar os assuntos aqui falados pois poderão ser de interesse.

Cumprimentos, Rúben.



onde está essa edição ?
 

DeletedUser48781

Guest
Boas,

A 3.ª edição irá sair muito em breve. Estive fora, tenho andado a trabalhar e então não tenho tido muito tempo para o Jornal. No entanto, ainda hoje, sairá a 3.ª edição do Jornal.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Boa amigo é o que quer. Um jurnal tipo correio da manha para o pexoal no trabalhu se ir entretendo enquanto não há ordens.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo