JORNAL TW #1 - BB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser55949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54624

Guest
O Glad não foi entrevistado porque não sabe escrever, deve ser descendente do Conde de Ourém

PS: Não estou a gozar com ninguém são apenas factos

EDIT 1: Já agora conde, escreve-se macaco e não maxaco :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte daVer anexo 4817

Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte da FU! (175 conquistas - 7 que eram jogadores = 168 BBS na FU!)
http://pt.twstats.com/pt64/index.ph...rs&id=170&type=gain&max=1000&oldtribe=0&pn=-1


Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte da |WL| (385 conquistas - 18 que eram jogadores = 367 BBS na WL)
http://pt.twstats.com/pt64/index.ph...rs&id=239&type=gain&max=1000&oldtribe=0&pn=-1


Se contares agora que tens o maluco do andref na WL com 6543 Nobres..... e retirares as conquistas dele...


Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte do -ANDREF- (255 conquistas - 16 que eram de jogadores = 239 BBS pelo -ANDREF-)
http://pt.twstats.com/pt64/index.php?page=player&mode=conquers&id=2498437&type=gain&max=1000&pn=-1


nesta situação, se retirarmos as conquistas do -ANDREF- a WL teria algo como 128 BBS conquistadas

voltando a repetir o que disse o PlayHard, as bbs tiveram interditas e só foram liberadas o fim de semana passado, tudo o que era conquistado eram bonus.
então, se o andref está na WL a anormalidade é nossa, se ele tivesse na FU a anormalidade era vosa, se ele tivesse na OUT! a anormalidade era da OUT!..

acho que me fiz entender..

se tirares o andref vc só andam a conquistar bbs... deviam ter vergonha

tendo em conta que conquistaram até ao dia de hoje 438 aldeias e retirarem as 168bbs, então estao a conquistar por volta de 270 aldeias de jogadores.

a WL conquistou 690 aldeias, das quais 367bbs ou seja estamos a falar de 323 aldeias de jogadores... (CONTANTO COM AS BBS DO ANDRE!)

portanto resumindo para quem não quiser perder tempo:

FU! - 270 aldeias moralmente aceitaveis pela comunidade tribal
|WL| - 323 aldeias moralmente aceitaveis pela comunidade tribal



Acho que me falta algo...


AAAAAAAh....
Só contei com as tribos principais!!
Outra coisa..

Fico a questionar-me como é isto possivel, conquistar MAIS aldeias "ACEITAVEIS"
sendo que o K está completamente preenchido? o_O

não sou de comentar estas coisas, mas acho que cada um deveria seguir com as suas estratégias :oops:


ATENÇÃO!!!!!
Não estou a tentar criticar ninguem antes que me venham julgar a mim, a mesma coisa que fiz com estar 2 tribos, faria com outras caso não concordasse com determinada observação :)





its;)

Isso é tudo bonito, mas perdes razao no teu ponto de vista quando a WL tem mais 252 conquistas que a FU e apenas mais 53 aldeias 'muralmente bem aceites pela comunidade' ou seja tem um aproveitamento de 20% na diferenca de conquistas entre as duas tribos.
 

DeletedUser43952

Guest
Mas ainda falam de aldeias moralmente aceites pela comunidade? Jogam para parecer bem? Ou jogam consoante os interesses da tribo? A conquista de bárbaras foi feita de algum método ilegal?? Não, foi tudo dentro das legalidades e funcionalidades permitidas pelo jogo.

O Andref conquistou e fez o que fez, com o conhecimento da liderança WL, com a devida autorização, e até à data zero a apontar-lhe jogador super colaborativo com a tribo, e não são essas bárbaras que vão manchar a imagem dele aos olhos de quem interessa, a WL.

Minha gente, o que é moralmente aceite para mim, pode não ser moralmente aceite para outros, cada tribo tem a sua estratégia de jogo, cada liderança tem as suas metas e as suas estratégias. Se andarmos a jogar pelo que é aceite pela comunidade mais vale apagar a conta, porque o que agrada a uns certamente não agrada a outros.
 

DeletedUser43952

Guest
Só dei a minha opinião sobre esse tema, não critiquei ninguém.

btw, puseste o Fórum Externo do PT64 a mexer, com + ou - picardia, é sempre bom a comunicar falar entre si, parabéns Reporter CMTV !
 

DeletedUser43952

Guest
Espera...dejavu?
Há bocado também dei opinião sobre um tema e não critiquei ninguém mas fui criticado...O que se passa na tua cabeça? :confused:

Continuas com a tua postura, que só levarás desprezo do meu lado, tens de ter umas aulinhas para perceberes a tua intervenção e para perceberes a minha, e a maneira como foram feitas, mas para alguém que joga bilhar de bolso à 10 anos, é normal que não se centre em outros fazeres.

Podes responder, mas vais ser ignorado.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Traduzes-me essa frase se fazes o favor? Não estou a entender o português! Desculpa se te ofendi

Enquanto for só o portugues estás tu muito bem já que no jogo nem chegas perto :D mas não és só tu amigo mas pronto como te digo , um dia vou ter aulas de português só para te fazer frente campeão :p

De resto ao da CMTV foi bem jogado a ideia que dei de meteres o histórico dos liders :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Enquanto for só o portugues estás tu muito bem já que no jogo nem chegas perto :D mas não és só tu amigo mas pronto como te digo , um dia vou ter aulas de português só para te fazer frente campeão :p

De resto ao da CMTV foi bem jogado a ideia que dei de meteres o histórico dos liders :)

Se português correcto ganha-se mundos, havia tantos comentadores assíduos do FE carregados de 'títulos'.
 

DeletedUser54624

Guest
Fiquei curioso. O que é que o plantel da Fu! já fez por esta comunidade mesmo?

Por isso mesmo, não fizeram nada agora pensa :p

Enquanto for só o portugues estás tu muito bem já que no jogo nem chegas perto :D mas não és só tu amigo mas pronto como te digo , um dia vou ter aulas de português só para te fazer frente campeão :p

De resto ao da CMTV foi bem jogado a ideia que dei de meteres o histórico dos liders :)

Se fosse só o português que tens em falta... Há aulas de skill também? Se houver contacta-me!
 

DeletedUser55949

Guest
A todos um obrigado pelo Feedback positivo, é sempre importante para se continuar o trabalho. Um obrigado também ao referido pelo Conde em relação ao histórico.

Respondendo ao porquê de não haver entrevistas da Peste, o seu líder recusou-se a responder ao questionário, no seu direito e mais não posso fazer.

Agora também gostava de ver menos picardias e debates saudáveis.

Para futuras edições, estejam à vontade para enviar sugestões por MP via jogo. Vê-mo-nos na próxima edição.
 

DeletedUser53671

Guest
Boa iniciativa sim senhor, só pecas na parte em escolheres CMTV para o teu nick acho que não reúnes as capacidades para ser um reporter de CMTV , melhor que Deus só a CMTV onipresente mesmo, até no meio dos furacões os meus meninos andam, mais jornalista menos jornalista

Mas agora falando sério, ainda não se habituaram a o jogo ser assim? Com conquistas de bbs etc? O abuso disso mesmo? Eu vou-vos ser sincero para mim tanto é desigual aqueles que nobam 400 bbs como os que noblem 40 porque os pps vieram dos mesmos sitios, ou têm tempo e fazem-nos ou investem... É desigual para aqueles que não têm tempo para fazer "tantos" pps e andam no farm a tentar alguma coisa apesar do pouco tempo.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Tu com tanto ano, pouco mais fizeste que isso.


É suposto eu agradecer-vos por alguma coisa?

Nem tu nem ninguém, as vezes pergunto-me que raio andam os professores deste país a ensinar.

Ele refere que o jogador em questão não tem tanto historial como muitos dos que estão na FU!, nao que isso seja bom ou mau para algo em concreto, apenas e somente isso.
 

DeletedUser55876

Guest
Nem tu nem ninguém, as vezes pergunto-me que raio andam os professores deste país a ensinar.

Ele refere que o jogador em questão não tem tanto historial como muitos dos que estão na FU!, nao que isso seja bom ou mau para algo em concreto, apenas e somente isso.
Nah, ele disse para o jogador fazer 1/4 do que o plantel da Fu! fez pela comunidade.

Só estou a tentar perceber o que vocês fizeram pela comunidade mesmo. E uma vez que não estou a perceber, perguntei se devia de vos agradecer.
 

DeletedUser55641

Guest
Boa iniciativa!

Só não estou a perceber o porquê de tanto debate entre jogadores de tribos diferentes e o porquê de estarem constantemente a fazerem comparações ridículas. Cada um tem a sua estratégia, cada tribo tem a sua tática. Uns têm dinheiro p gastar e investem em nobres e papam bb's, outros farmam e fazem tropas e conquistas aldeias mais 'cheias', porém todos temos o mesmo objetivo que é ganhar este mundo, ou a nível individual ou a nível coletivo.
Sejam todos felizes e partam muitas muralhas.
A maior das sortes a todos e boas guerras! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo