JORNAL TW #1 - BB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser55949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52430

Guest
Por enquanto TOP 1

upload_2018-12-12_1-0-42.png

Ranking de guerras adivinhem? TOP 1 "academia" em TOP 4

upload_2018-12-12_0-58-10.png

e como fizemos guerras adivinhem lá quem está tambem em TOP 1 no ODA?? pois é..

upload_2018-12-12_0-58-49.png

e como nao temos bbs para farmar e temos que fazer minas e busca, só conseguimos ter 6 membros no top 25 de farm contra 2 da Peste. 3 da peste, 5 da Fu!
imagina agr que tinhamos muitas bbs :p

upload_2018-12-12_1-0-10.png



Então... como contra FACTOS não há ARGUMENTOS... contestem lá estes rankings..

TOP 1 de ODA também achei estranho... pensei que o K55 era o mais arruaceiro, se calhar MAS SÓ SE CALHAAAAAR, dominamos o nosso K porque lutámos por isso.
mas pronto... como temos 687681 membros, já não podemos ser bons. somos todos patos que andamos aqui a aprender a jogar bilhar de bolso :)
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Uma pequena dica. Não usem stats de guerra ingame para justificar ou tentar argumentar alguma coisa, se uma tribo declarar guerra a várias tribos perto de si mesma claramente irá ter mais aldeias nesse ranking do que outras que simplesmente não declaram guerras aos seus inimigos.

O que estão a discutir aqui neste tópico é tao inútil que vocês não reparam na figura que estão a fazer :D:D:D
Em todos os mundos é só jogadores de fórum externo :rolleyes:
Daqui a 2 meses nem vê-los :(
 

DeletedUser52430

Guest
Uma pequena dica. Não usem stats de guerra ingame para justificar ou tentar argumentar alguma coisa, se uma tribo declarar guerra a várias tribos perto de si mesma claramente irá ter mais aldeias nesse ranking do que outras que simplesmente não declaram guerras aos seus inimigos.

O que estão a discutir aqui neste tópico é tao inútil que vocês não reparam na figura que estão a fazer :D:D:D
Em todos os mundos é só jogadores de fórum externo :rolleyes:
Daqui a 2 meses nem vê-los :(
nao estou a dizer que vamos estar aqui daqui a 2 meses nem que somos os melhores para sempre.
apenas estou a contestar o facto de "toda a gente" criticar a nossa estratégia mas o que é certo é que está a resultar.
OK o ranking de guerras tens razão e os outros?
pois..
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
nao estou a dizer que vamos estar aqui daqui a 2 meses nem que somos os melhores para sempre.
apenas estou a contestar o facto de "toda a gente" criticar a nossa estratégia mas o que é certo é que está a resultar.
OK o ranking de guerras tens razão e os outros?
pois..

Quanto ao resto não tenho nada a dizer porque essa discussão nem é comigo, só queria acrescentar algo
Cada tribo tem a sua estratégia e fazem o que querem, depois no futuro ve-se se foi boa opção ou não
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Muitas picardias, bocas para o barulho e conversa menos "saudável", de lado a lado. O fórum externo é para se discutir e já se sabe que o pessoal vai sempre "abacalhar" um bocado, o que faz parte e também dá piada ao mesmo, mas mantenham o nível e o respeito mútuo pessoal. No final do dia isto não passa de um jogo e por mais ou menos tempo e dinheiro que uns invistam no jogo, este jogo não é a vida de ninguém (eu não meto no meu Curriculum Vitae as minhas stats do Tw xD), portanto não sejam tão afetados por ele.

Quanto ao tópico em si, boa iniciativa, parabéns ao Reporter CMTV pelo excelente trabalho, é bom ver tópicos destes no FE e agora é só esperar pelas próximas entrevistas :)

Continuação e desejo de bom jogo a todos os jogadores da NARCOS e da minha parte.
You Only Live Once
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
itsmerubam,

Sem querer demonstrar qualquer tipo de arrogância, ou superiorizar a minha tribo a alguma outra vou te explicar de forma mais nítida os pontos que tu próprio lanças-te.

A WL tem mais 252 conquistas que a FU!, mais 53 aldeias 'moralmente aceites pela comunidade' como tu próprio disseste e somente mais 150ks de ODA.
Contando apenas com as tais 53 aldeias moralmente aceites pela comunidade, supondo que apenas estas teriam tropas, matas-te em média 500 lanças e 500 de espadas por aldeia, uma média de 3ks de ODA por conquista, congratz.

Então se tirarmos o Andref da jogada como tu próprio já fizeste, a WL tem apenas mais 7 aldeias moralmente aceites pela comunidade que a FU!, mas com isto retiramos também o ODA do Andref, e vocês ficam 100ks abaixo de nós, ou seja, mais conquistas, menos ODA.

Em relação ao tópico das guerras, relembro-te que das 4 guerras que eu vi, apenas 1 tribo estava no top25, outra no top50 e 2 foras do top100, se isto é mérito algum liderar estatísticas de guerra, mais uma vez congratz.

Com isto me abstenho de qualquer outro comentário, apenas fi-lo porque já 'enjoa' tanta comparação.
 
Última edição:

DeletedUser50558

Guest
Boa iniciativa e que meteu o fórum a mexer. É óbvio que irá sempre causar discussões, é pena é que sejam menos saudáveis do que deveriam.

Keep going ;)
 

DeletedUser52430

Guest
O bad queres jogar areia para os olhos? Então e o porto nao meteu pps??? Por isso que o considerei nos stats e tb nao o tirei do oda.
Sabes que te tenho em consideração.

Cada tribo tem o que tem com os jogadores que tem e olha, seja o que deus quiser. Nos optamos por se concentrar muito no nosso k, vcs preferiram fazer aliados no mesmo k que vai dar a mesma coisa.

Siga bola para a frente. Como ja foi aqui dito, no final so ca ficam 40.
 

DeletedUser55959

Guest
Mas oque veem a cer isto? A peste esta maiz forte duque era dantes e vou mustrar garra luta e obstinução até aofinal! Não sei purque que não me entrevizstaram mas gostavra de saber! A pestes não irá parar por aki e vamuss sere os melhores do mundo
 

DeletedUser55959

Guest
E já agora, queru dizer há uot! ke não se rião muito purque tenho lá um espiãm muito fórte... E se me mandarem abaixo 2 de vos cai 12
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
O bad queres jogar areia para os olhos? Então e o porto nao meteu pps??? Por isso que o considerei nos stats e tb nao o tirei do ODA

Tudo certo só peguei na tua informação, ate pq 5 jogadores da minha tribo em aldeias não chega para fazer 1 andref.

Bom jogo.
 
Pontuação de reação
187
Eu nao costumo comentar no FE porque apagam sempre os meus comments, mas agora vou comentar porque acho que precisa de ser aqui esclarecida uma coisa. O Andref conquistou 300 mil bbs porque o jogo tem ferramentas que o permitem fazer, se ele gastou 50k euros ou a divida de Portugal e O brasil juntos, não interessa, porque? Porque ele nao cometeu ilegalidade nenhuma, simplesmente se aproveitou do jogo melhor que todos voces choroes que nao percebem que o tribos é um pay to win. Agora, se é uma estrategia correta ou nao, nao interessa, o jogo permite o, se querem estar ao nivel dele (em termos de aldeias) invistam tanto como ele, nada vos impede. Como é obvio, eu nao tenho posses para investir assim, tal como a maioria dos jogadores que jogam isto, mas se fosse rico, eu jogava da mesma forma dele. Este jogo é um pay to win, se nao percebem isso, e falam de formas corretas ou incorretas de jogar, tao presos no passado, eu tambem nao gosto mas sei viver com isso e nao vir chorar e reclamar com coisas que o proprio jogo causou. Se a malta se impusesse, e insistissem em criar mundos com funçoes premium basicas talvez fosse melhor do que vir para cá mandar vir com um player que nao fez nada de errado. Pensem nisso babies, Beijinhos
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
kakakakkakakakakakakka alguém me salve deste glad fds :D

Reporter deixa lá, são eles que têm umas estratégias maradas... o glad percebe ao molho disto, nunca te poderia dar essa info...
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Tanto alarido por umas reposta de uns lideres, todos preocupados com o guito do andref..
Xhé isso vos garanto só gasta dinheiro quem o tem!

Joguem tribos e não se chateiem!
Play
 

DeletedUser55960

Guest
Tanto alarido por umas reposta de uns lideres, todos preocupados com o guito do andref..
Xhé isso vos garanto só gasta dinheiro quem o tem!

Joguem tribos e não se chateiem!
Play

De acordo, a partir do momento em que o jogo tem funcionalidades premium que proporcionam vantagens, qualquer um dos seus utilizadores poderá ou nao usufruir dessas vantagens em conformidade com os seus objetivos e possibilidades. Teoricamente estamos todos em pé de igualdade, embora nao seja isso o que acontece na pratica.

Contudo, é também impossivel não pensar como seria o jogo se em vez de 1, houvessem 20 ou 30 andref's.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo