JORNAL TW #1 - BB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser55949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
De acordo, a partir do momento em que o jogo tem funcionalidades premium que proporcionam vantagens, qualquer um dos seus utilizadores poderá ou nao usufruir dessas vantagens em conformidade com os seus objetivos e possibilidades. Teoricamente estamos todos em pé de igualdade, embora nao seja isso o que acontece na pratica.

Contudo, é também impossivel não pensar como seria o jogo se em vez de 1, houvessem 20 ou 30 andref's.

Mano todos falam do André F mas não é preciso ir longe para ver bárbaras a fartazana basta veres o porto da FU basta veres até o Slim da FU bárbaras e com eles também talvez seja por aí que muitos falam mas são todos iguais eu cá já podia ter umas 20 aldeias mas prefiro farmar :) , agora não chorem se não tem dinheiro para acompanhar :)

De resto a algo que falem além do André?
 

DeletedUser55345

Guest
Mano todos falam do André F mas não é preciso ir longe para ver bárbaras a fartazana basta veres o porto da FU basta veres até o Slim da FU bárbaras e com eles também talvez seja por aí que muitos falam mas são todos iguais eu cá já podia ter umas 20 aldeias mas prefiro farmar :) , agora não chorem se não tem dinheiro para acompanhar :)

De resto a algo que falem além do André?

Ora nem mais ;)
Simplesmente comi bbs pq estou fora do jogo à 8 dias praticamente.. E pouco conseguiram fazer num coordenado que até nts em aldeias de 1k mandaram ;)
Isto para realçar o facto dos peregrinos que vieram aí falar que a Fu, não tinha coletivo..

Chorem à vontade pelas bbs, no money, no party ;)

E agora siga para Milão!

Kiss kiss
 

DeletedUser43952

Guest
Ora nem mais ;)
Simplesmente comi bbs pq estou fora do jogo à 8 dias praticamente.. E pouco conseguiram fazer num coordenado que até nts em aldeias de 1k mandaram ;)
Isto para realçar o facto dos peregrinos que vieram aí falar que a Fu, não tinha coletivo..

Chorem à vontade pelas bbs, no money, no party ;)

E agora siga para Milão!

Kiss kiss

Antes de mais, não sei qual o teu nick em game,SlimShady suponho?

De facto não te safaste nada mal no coordenado sofrido, contudo queria apenas pegar na união que falaste da Fu!, se a têm, como dizes e acredito que sim, porque que é que o líder se meteu logo na Velha Guarda? Nada contra, mas acho estranho dado a ser fundador do projeto. É essa a união que queres transparecer? Não faria mais sentido tentar corrigir o que de mal se fez? Onde está a confiança de que ele falou na entrevista para este tópico?

Um abraço e bom natal
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ora nem mais ;)
Simplesmente comi bbs pq estou fora do jogo à 8 dias praticamente.. E pouco conseguiram fazer num coordenado que até nts em aldeias de 1k mandaram ;)
Isto para realçar o facto dos peregrinos que vieram aí falar que a Fu, não tinha coletivo..

Chorem à vontade pelas bbs, no money, no party ;)

E agora siga para Milão!

Kiss kiss

Realmente te picas com pouco mas para falar em conquistas será possível colocar aqui as tuas conquistas... Em questão a uniao? Só quem está la dentro pode falar e em nenhum ponto coloquei isso em causa ou falei grego?
 

DeletedUser55345

Guest
Tinha um comentário, mas simplesmente apaguei.
Pq não vale a pena perder mt tempo..

Bom jogo a todos, e bom natal..
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Antes de mais, não sei qual o teu nick em game,SlimShady suponho?

De facto não te safaste nada mal no coordenado sofrido, contudo queria apenas pegar na união que falaste da Fu!, se a têm, como dizes e acredito que sim, porque que é que o líder se meteu logo na Velha Guarda? Nada contra, mas acho estranho dado a ser fundador do projeto. É essa a união que queres transparecer? Não faria mais sentido tentar corrigir o que de mal se fez? Onde está a confiança de que ele falou na entrevista para este tópico?

Um abraço e bom natal


nivaldo, tu melhor que eu teve a experiência com ele e deve saber que o mesmo sempre escolhe o caminho mais fácil.. Na primeira dificuldade de nada abandona o projeto... Identidade ZERO
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Tinha um comentário, mas simplesmente apaguei.
Pq não vale a pena perder mt tempo..

Bom jogo a todos, e bom natal..

Eu vi mas se reparaste para ir ter com vocês tive de aproveitar a opção do jogador que não conseguiste comer :)

Ficamos ela por ela :)

Mas sim seja o que for estás de parabéns ;)
 

DeletedUser30620

Guest
nivaldo, tu melhor que eu teve a experiência com ele e deve saber que o mesmo sempre escolhe o caminho mais fácil.. Na primeira dificuldade de nada abandona o projeto... Identidade ZERO

Vocês parecem dois esquilos a comer as "nozes" um ao outro..
Ninguém teve experiência nenhuma porque nenhum de vocês me conhece.
Que caminho mais fácil se vocês nem sequer sabem o que se passa dentro da WL? Quanto mais nas outras tribos...


Joguem o jogo e deixem me dar tanta importância, parecem miúdos de 3º ano a dizer que vos roubei cartas do pokemon. wtf
 

DeletedUser35762

Guest
Antes de mais, não sei qual o teu nick em game,SlimShady suponho?

De facto não te safaste nada mal no coordenado sofrido, contudo queria apenas pegar na união que falaste da Fu!, se a têm, como dizes e acredito que sim, porque que é que o líder se meteu logo na Velha Guarda? Nada contra, mas acho estranho dado a ser fundador do projeto. É essa a união que queres transparecer? Não faria mais sentido tentar corrigir o que de mal se fez? Onde está a confiança de que ele falou na entrevista para este tópico?

Um abraço e bom natal

concordo plenamente, esse double é o pior líder que já tive, cheio de medo dos outros .

Uma vez , levou um fake de 100 horas, e pediu logo apoio a tribo a dizer que ia ser conquistado e que nós éramos maus membros por não o apoiar-mos o líder e tal
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Eu vi mas se reparaste para ir ter com vocês tive de aproveitar a opção do jogador que não conseguiste comer :)

Ficamos ela por ela :)

Mas sim seja o que for estás de parabéns ;)

Oh conde, tens que falar mais depois de 7 Janeiro, porque agora que ninguem te consegue atacar é fácil kkkkkkkkk
 

DeletedUser54455

Guest
tamos no forum externo pt? :O
ha tantos anos que nao via tantos comentarios no forum externo

boa sorte a todos presentes no mundo
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Já parece o outro eu a tentar ir ter com vocês e não consegues papar? Aí já o defeito e do investimento e não meu :)

Agora tá complicado quando não tenho a mesma fonte :)

Investimento? Eu não tenho culpa que voces passem mais tempo no FE que no jogo.
Porque num V2 com 2 meses quase 4 aldeias é top, com ou sem investimento.

SOLTATE LIBERTATE, ABRE AS ASAS Q É PARA PODERES VOAR

SOLTATE LIBERTATE, ABRE AS ASAS Q É PARA PODERES VOAR


Bad sera q nao das as aldeias ate la? Nao percam os proximos episodios pq nos tbm nao

Secalhar entrego todas! Era um sossego para vocês-
 

DeletedUser53837

Guest
Investimento? Eu não tenho culpa que voces passem mais tempo no FE que no jogo.
Porque num V2 com 2 meses quase 4 aldeias é top, com ou sem investimento.



Secalhar entrego todas! Era um sossego para vocês-


Para mim é sempre um sossego entre desistências e fusoes estou d veras impressionado e acabo d lhe fazer uma venia voce nao se esconda voce enterre-se e so saia d la po ano quando abrir o 65 se quiser pre made me avise alguem fica com as suas aldeias depois nem q vire bbs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo