Jornal JT: 07/05/2017

  • Iniciador do tópico DeletedUser54241
  • Data de início

DeletedUser54241

Guest
newspaper-rolled-up-with-the-word-news-on-the-headline-vector-id475282097




Sejam bem vindos às noticias!

Antes de começar quero dar um Feliz dia da mãe a todos as mães dos jogadores e também às mães jogadores presentes na nossa comunidade.

___________________________________________________________________________________________

Entrevista a Viriato64

Viriato64 aKa tastic líder da tribo [OAE]

1- O que te fez criar um projecto no PT54?

O que me fez criar o projecto foi pelo facto de não estar em nenhum mundo a jogar, e também pelo facto por forças de amigos e da namorada que queriam voltar de novo a jogar, com isto tudo, avancei com um novo projecto.


2- Porque o nome da tribo? (frase muito conhecida do funk brasileiro)


O nome da tribo surgiu numa brincadeira de amigos, no skype ainda nem a tribo tinha nome, para nós o nome da tribo era o menos, mas quem me conhece sabe que sempre gostei de nomes em Português e "engraçados".

3- O que esperas deste mundo?

Espero um mundo bom, estão bons jogadores no mundo, agora só resta saber com que intenção estão no mundo , se vão vêem para ganhar ou se vêem para fazer os pps e dar apenas um sprint, mas existem boas tribos e bons jogadores no mundo, espero que seja um bom mundo e com muita pancada porque é isso que nós queremos.

4- Maior ameaça para a tua tribo?

De momento não consigo dizer isso, até porque estamos numa fase de jogo prematura do jogo onde ainda não se consegue avaliar , de momento só consigo avaliar a minha tribo porque é a única que já tenho algum conhecimento do que ela vale, ainda não ver quais são as maiores ameaças, talvez daqui a uma ou duas semanas quando começarem as conquistas , talvez ai tenha uma maior noção das tribos presentes do mundo e as duas intenções.

5- O que achas da tua tribo?

Quem me conhece saber perfeitamente que as tribos que formo e sempre com amigos e amigos de amigos, mas tenho uma boa perspectiva da minha tribos, bons jogadores e muita camaradagem a mistura e achas que vamos conseguir obter bons resultados, não temos pressa do estar no top porque não é esse o nosso objectivo para já , a pressa e o inimigo da perfeição :)

6- Uma mensagem para toda a gente do FE!

Para todos os presentes no mundo 54, boa sorte e boas conquistas e que seja uma bom mundo nível de guerras porque tribos é guerra.
E também dar os parabéns ao jornal porque trás uma nova visão do que se está a passar no mundo , para quem não sabe ou para quem não está presente no mesmo.

Boa sorte!

Obrigado tastic pela tua rápida resposta e boa sorte!

___________________________________________________________________________________________

Opinião

Bem, claramente estamos perante de um grande mundo na presença da Vencedora do PT46 a [MD] e da finalista do PT48 FkrZ

Antes de mais olhemos para o mapa:
upload_2017-5-7_16-33-44.png


upload_2017-5-7_16-33-55.png

Estão representadas algumas das tribos.

Claramente irá existir um um sul muito quente possíveis guerras entre [MD] e [OAE] ou irá acontecer o que aconteceu no PT40?
Auth será que durará mais do que o normal?
Fkrz maior probabilidade de crescimento?

São duvidas que não consigo responder mas certo é que o SUL vai bombar
___________________________________________________________________________________________

Chegamos ao Fim da 1º edição espero que esteja boa, pouco a pouco irei melhorar.

Quero que dêem as vossas opiniões sobre a posição das tribos e sobre a situação escaldante que se pode viver no SUL.

Para a próxima edição irei estar à conversa com um jogador e irei trazer uma surpresa que se calhar virá caso haja bom feedback nesta edição.

Obrigado e
BOA SORTE JOGADORES.


upload_2017-5-7_16-33-38.png upload_2017-5-7_16-33-55.png

 

DeletedUser52994

Guest
Gostei bastante da iniciativa que propuseste à dias como forma de dinamizar o fórum do mundo 54, mas não posso deixar de "criticar" o português aqui utilizado.
Em mais de metade do discurso usado por ambos à palavras soltas que tiram completamente o sentido às frases e tu como entrevistador pelo menos devias tentar corrigi-los.

"seja uma bom mundo nível"
"que seja uma bom mundo nível de guerras"
...

relativamente ao jogo em si
concordo com algumas coisas , discordo noutras.
Relativamente a guerra MD vs OAE , a OAE para isso antes tem de absorver 2 outras tribos muitos fortes presentes no K55 a Auth~ , BomDia, tal como a MD no k54 se depara com a VT@ , Dream , We are.
Mas é como o tastic referiu em cima, daqui a duas semanas vamos ver quem só veio pó sprint e quem é que vai mesmo ficar neste mundo até ao fim, até lá boas conquistas a todos.

Cumps,
- Duke Dark
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Sempre bom ver alguém que pegue no jornal, para o inicio acho que esta bastante bom o jornal algumas frases sem muito sentido mas é a primeira edição com o tempo espero que fique melhor.

Concordo quanto ao sul, muitas das melhores tribos foram para lado sul do mundo o que é muito interessante ver como será quando a pi acabar..

O norte esta por enquanto calmo com 2 a 3 tribos com melhor qualidade.

Haver vamos se haverá surpresas no mundo ainda.

E espero que o jornal continue por bastante tempo faz falta algo diferente neste forum.
 

DeletedUser51492

Guest
Acerca deste mundo, com a qualidade que aqui está presente temos de fazer história no server PT ;)

Mais tribos começarão a aparecer no top e pode haver surpresas :)

Continua com o bom trabalho !
 

DeletedUser52389

Guest
Adorei a iniciativa parabéns e continuação de boas entrevistas.
 

DeletedUser48524

Guest
Gostei imenso da iniciativa, algo de louvar, e que apenas dinamiza este fórum. Continua o excelente trabalho. Vou sem dúvida acompanhar o teu trabalho!
 

DeletedUser12018

Guest
Bom trabalho
Continua com o jornal, algo inovador e apelativo a comunidade
 

DeletedUser53707

Guest
Gostei da Iniciativa e tenho dar parabéns aos intervenientes!

BomDia PT54
 

DeletedUser51029

Guest
Excelente trabalho, espero que se mantenha este jornal do mundo 54.
 

DeletedUser53054

Guest
Aplaudo a iniciativa, mas pelo histórico não acredito que dure muito, pois o tempo faltará e uma pessoa apenas a realizar um tópico destes será demasiado cansativo, propunha que se juntassem 4/5 jogadores com a responsabilidade de o elaborar para se tornar uma coisa mais completa e que não desapareça, se assim o quiserem eu propunha-me a ajudar.

Grande abraço,
 

DeletedUser53871

Guest
Parabéns pela iniciativa e pelo formato da entrevista. Realmente um ótimo trabalho, espero que continue ^^
 

DeletedUser54245

Guest
Parabéns pela iniciativa amigo, excelente trabalho. Espero que se mantenha por muito tempo.
 

DeletedUser53707

Guest
Espero não se esqueçam da tribo surpresa e dos jogadores surpresas!
Porque o PT54 e dos melhores mundos atualmente em competicão!

"Bom Dia a todos, Como foi vosso Amanhecer Violento?"

BomDia PT54
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Parece-me que o ideal seria uma edição semanal ao invés da proposta de dois em dois dias. De qualquer forma muito boa iniciativa, anseio ler as próximas edições.
 
Topo