Jornal JT: 12/05/2017

  • Iniciador do tópico DeletedUser54241
  • Data de início

DeletedUser54241

Guest
newspaper-rolled-up-with-the-word-news-on-the-headline-vector-id475282097


Antes demais desculpem por o atraso deste artigo, queimas universitárias estragam o tempo a uma pessoa.
Então jogadores, tudo bem? Primeiras conquistas ja começaram e hoje trago uma das pessoas mais faladas deste mundo!

Também aproveito para dizer que durante este fim de semana vou fazer uma temporada de noticias e entrevistas!
___________________________________________________________________________________________________________________________

Entrevista a Playboy o.0 (Líder da [MD])

1- Como surgio e ideia de virem para o pT54?

Antes de mais obrigado por me teres convidado para a entrevista. Passando agora ao tema, isto surgiu com base no grupo do PT46, que existia muita gente a manifestar novamente a vontade de jogar juntos. Após isso o João (Blood Hunter) desafiou-me, e pronto aqui estamos.

2- O facto de terem ganho o PT46, acham que vos da vantagem ou um favoritismo neste mundo?

Não, considero essa uma ideia completamente errada, cada mundo é diferente é cheio de situações completamente diferentes. Não existe qualquer tipo de favoritismo.

3- Vendo o Mapa da MD quais as maiores dificuldades para a MD?

Bem, penso que qualquer tribo minimamente organizada pode fazer estragos se assim os quiser. Estamos ligeiramente afastados todos, o que é bom para o crescimento e preenchimento do núcleo, mas em uma fase inicial pode ser complicado.

4- Avalie o teu plantel!

O meu plantel, que dizer deste grupo de nabiças? Apenas posso avaliar o seu nível de empenho e nisso eles são excelentes.


5- Fala um pouco da OAE! E da Fkrz!

Não tenho por norma comentar ou avaliar outras tribos, mas, quer a OAE quer a Fkrz são tribos que juntamente com muitas outras são aspirantes à vitória do mundo, ambas com bons planteis, já com 2º tribos. Além da qualidade, estão a juntar a quantidade, e isso pode ser problemático para nós. A OAE tem uma distribuição do mapa muito parecida à [MD], que se tudo correr bem, permite um controlo relativamente rápido do quadrante. Por sua vez a FKrZ, tem uma distribuição mais em linha, que pessoalmente não gosto, pois coloca quase todos os jogadores no raio de igreja de outros, que pode originar conflitos a nível de conquistas e coisas do género. Mas torço para que corra tudo bem.

6- Uma mensagem para os leitores!

Uma muito simples. Respeito, Ambição e Dinamização
Respeitem o adversário, não entrem em discussões desnecessárias, apenas perdem mais do que o que ganham. Mas tenham ambição, lutem, não se verguem mediante opiniões alheias.
Não deixem o jornal morrer, participem, lancem e peçam entrevistas. Dinamizem o forúm!
A todos os que jogam no pt54 apenas desejar boa sorte. Mas não em demasia, excepto se forem [MD].

Obrigado diogo pelo entrevistas! Boas conquistas!

__________________________________________________________________________________________________________

Entrevista a MarioC (Líder da FKrZ)
1- Como surgiu a ideia de vir para o PT54?

O Pt54 surgiu no seio da FkrZ como uma oportunidade para iniciarmos um Mundo juntos. A nossa história como Tribo iniciou-se no Pt43 onde entramos demasiado tarde no Mundo e acabamos por ser derrotados. No Pt48 somos a única pré-made presente mas, obviamente nem todos os companheiros iniciaram o mundo connosco uma vez que alguns vieram de uma Integração de outra Tribo no nosso grupo. Assim, o Pt54 surge como uma oportunidade para nos estabelecermos desde já da forma que pretendíamos e também para podermos experiênciar um início de Mundo em conjunto.


2- O facto de estarem a liderarem em 2 mundos não vos pode trazer desvantagem no jogo?


É uma questão pertinente mas a minha resposta é obviamente Não. Tudo foi pensado ao pormenor, de modo a podermo-nos focar em dois mundos. A organização, a estrutura, o dinamismo e o ambiente são algo já tão fluido que muito pouco trabalho dá. Além disso, como nos diz o velho ditado "Quem corre por gosto não cansa".

3- Fala um pouco da B! e da [MD]!

Em relação à B! quero desde já felicitar-lhes o excelente início do mundo que estão a produzir. Ainda que não me sejam familiares muitos dos nicknames que constituem o plantel deles, a verdade é que só uma tribo com qualidade consegue fazer aquilo que eles estão a fazer.
No que diz respeito à [MD], sem dúvida que é uma Tribo que tendo a acompanhar de perto, quer como líder de uma concorrente direta, quer como jogador de Tribos. Venceram o Pt46 e, portanto, é-lhes inegável algum favoritismo neste Mundo 54. Estão em segundo lugar e, a par da B!, são também uma excelente Tribo que veio acrescentar enorme valor ao Mundo.


4- 3 palavras que descrevam o teu plantel!

União, Organização, Dinamismo

5- Entraram com 2 tribos no mundo, porque?

O facto de o número máximo de jogadores por Tribo ser diferente do PT48, obviamente induziu-nos na expansão da FkrZ..

6- Uma mensagem para os leitores.

A todos os jogadores que dispensarem uns minutos da sua vida a lerem isto, quero deixar um apelo para que, em conjunto, possamos construir de dia para dia um Tribos melhor. Como jogador que sou há 9 anos, desde os meus 13 anos, tenho vindo a assistir a uma alteração drástica, principalmente no caráter e na falta de palavra das pessoas. O Tribos é uma "escapatória" para a maioria de nós, que nos liberta e nos diverte. Desta forma, deve ser algo por que valha realmente a pena. Tenho perdido companheiros, verdadeiros amigos porque, cada vez mais as atitudes dos jogadores em geral se têm tornado demasiado egocêntricas e desonestas.
Somos uma Comunidade, somos uma verdadeira Equipa! E, assim sendo, devemos procurar sempre ajudar na melhoria do Jogo e na atração de novos jogadores. Não o contrário. Obrigado e Bom Mundo!



Excelente entrevista! Boas conquistas e Boa sorte!
__________________________________________________________________________________________________________

Opinião
Bem hoje vou tocar num assunto bem frágil e discutido em todos mundos. Claramente esta semana foi marcada por bans de vários jogadores. Não vou estar a dizer que nao foram merecidos nem nada idêntico, ate louvo o trabalho do Suporte por estarem sempre a trabalhar em prol do tribos, fiquei bastante admirado pela a alteração do BN.

Outro assunto é sobre as declarações de guerra, uma má jogada das tribos na minha opinião acho que é bastante amador a declaração de guerra quando acaba a PI.
upload_2017-5-12_16-51-22.png

Típicas guerras de espiar! Só estraga a reputação de uma tribo.
Guerras é com nobres! É para andar à "tolada", não espiar e tentar atacar. Eu tinha vergonha de jogar nestas tribos.

Bem chegamos ao fim deste artigo, em relação à parte da #OPINIÃO# esta é a minha opinião e qual é a vossa relativo aos temas Bans e Declarações de guerra.




Nota:

Foi criado um gupo de convivio para os jogadores do PT54. PARTICIPEM!
upload_2017-5-12_17-5-13.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53671

Guest
Boas..
Bom trabalho sim, só acho que entrevistadores não devem ter opinião ou pelo menos não a devem expor, devem ser neutros nisso seja de bans ou outra coisa qualquer, ficava bem apenas os parabéns ao suporte pelos bans não o que disseste (é apenas uma critica não leves a mal)

Por outro lado gosto das perguntas que fazes, tocas logo na ferida e é assim que deve de ser.. grande abraço e continua o bom trabalho
 

DeletedUser54071

Guest
Só acho um pouco ridículo o facto de falarem todos como coninhas. Obviamente que o lider de uma tribo não deseja o sucesso das tribos rivais. Falar bem o politicamente correto toda a gente sabe, queremos é conteúdo a sério.

Agora é assim, tem tudo medo, maioria dos lideres não passam de traidores com poder a mais e maioria dos jogadores actuais não tem coragem, os tempos de quando os lideres eram verdadeiros lideres e quando caiam, caiam com a tribo, já acabaram.
 

DeletedUser50079

Guest
Ótimo, muito bom mesmo!

Continua esse ótimo trabalho caro amigo.
 
Topo