Jornal JT: 14/05/2017

  • Iniciador do tópico DeletedUser54241
  • Data de início

DeletedUser54241

Guest
newspaper-rolled-up-with-the-word-news-on-the-headline-vector-id475282097


Sejam bem vindos a mais um artigo, desde já agradeço o feedback do pessoal e também do suporte colocar os meu jornais na zona dos tópicos importantes ^^.
Bem acho que este artigo vai ser bombástico dei voz à opinião de um jogador, entrevistei o Top1 jogadores e a Top1 tribo.

Espero que gostem!

_________________________________________________________________________________________________________________________

Entrevista a Super Sayajin Blue (easy)

1- Quais são os teus segredos para ser o 1º classificado do mundo?

Acima de tudo, o segredo está na qualidade. Eu e o Aquiles temos muita :)

2- Para ti, quem é o melhor jogador do PT54 e a melhor tribo?


O melhor jogador do PT54 é o Super Sayajin Blue, e a melhor tribo, para já, é a MD. Não há muito a dizer sobre isto.

3- Estás confiante na tua tribo?

Confiante é pouco, sei que com dedicação, humildade e trabalho podemos chegar muito longe. Mas vamos pasito a pasito :p

4- Achas que consegues ser o Top1 ate ao final do mundo?


Será muito complicado, mas não é impossivel.

6- Uma mensagem para os leitores!


Espero que joguem limpo, e acima de tudo que se divirtam, assim como eu me diverti ao ver que nao ha questão 5 (passando da 4 para a 6), pois é para isso que jogamos

Obrigado easy e boas conquistas!

_________________________________________________________________________________________________________________________

Entrevista a papa-gutes (Líder da B!)
1- Como surgiu a ideia de virem ao Pt54?

A ideia inicial era criarmos uma tribo entre amigos e conhecidos, depois foram entrando jogadores que conhecíamos de outros mundos e em quem confiávamos e assim fomos formando a tribo.

2- Acham que tem capacidades para continuar no Top1?

Capacidade para continuarmos no Top1 tenho certeza que temos, mas depois há outros factores que vão decidir se somos uma tribo de top ou não e é aí que temos de provar o nosso valor.

3- Comenta a tribo Fkrz e a BomDia!

São duas tribos que vem para ficar, membros que são conhecidos pelos feitos noutros mundos e serão ossos bem duros de roer. Não quero individualizar uma como sendo melhor que outra e acho que quando o mundo avançar vão ser duas tribos a ter em conta.

4- Para já, qual a tua opinião sobre o PT54?

Já falamos disso dentro da nossa tribo e achamos que este mundo tem muitas tribos com enorme potencial. Cada continente tem 2/3 tribos muito boas e conhecidas. Acho que este mundo será dos mais competitivos nos últimos anos.


5- 3 palavras que descrevem a tua tribo!


União, humildade e acima de tudo, divertida :p

6- Uma mensagem para os leitores!


A todos os leitores digo para apoiarem esta iniciativa. É uma excelente ideia e uma boa maneira para conhecer os jogadores e líderes das tribos. Por trás de cada jogador há uma pessoa.
Todos querem ganhar, mas lembrem-se que isto é um jogo e o respeito é o mais importante. Respeita o próximo e serás respeitado.

Obrigado a ti também pela oportunidade desta entrevista. Um abraço a ti e aos leitores.

Obrigado papa-gutes e boas conquistas!

__________________________________________________________________________________________________________

A VOZ
Não sei como podia chamar esta parte do artigo por isso vou chamar um nome que não pode ser adequado mas a VOZ DO POVO será esta parte do artigo.
Ao andar a ver jogadores fiquei perante este texto no perfil do jogador badworld:


Após varias tentativas consegui contactar o jogador e dar voz à dor dele.


Da-me a tua opinião sobre o estado dos mundos do tribos, e agora como funciona o Top1 em mundos!
Obrigado pela resposta!


Irei começar pela questão do Top1 que me parece um tema mais breve, o tribos desde sempre precisa de tempo, e quem o tem leva vantagem, se recuar-mos até antes dos pt's 30 teriamos mundos onde o dito Top1 possivelmente se destacava pela 'skill' que tinha no jogo e pelo trabalho/empenho que tinha em questões de farm diário e tudo mais, temos outro tipo de Top's 1 mas isso seria alongar demais, hoje em dia o Top1 não passa apenas de uma questão de capital, porque por muito que possam outros usar multis e se destacar no Top a curto prazo, com a duração do mundo essa vantagem desaparece até porque as próprias multis não fazem sentido pois não ajudaram a cunhar muitos nobres, como costumo dizer:

'As multis são os pp's dos pobres no ínicio do mundo!'

Em relação ao estado dos Mundos actuais, diria que cada vez mais perderam qualidade, não pela questão das multis, mas sim pela questão do 'Pay To Win' que se instalou no nosso servidor, talvez também pela falta de algum bom senso por parte da comunidade actual.
Hoje em dia, os jogadores/tribos não se preocupam com a qualidade dos mundos, preocupam-se apenas em ganha-los, fusões tornaram-se quase que rotina nos mundos, OD's cada vez mais fracos nos fechos de mundos, cada vez mais jogadas de bastidores para facilitar a vida e vencer o mundo mais rápido, e aqueles que já jogam isto a mais tempo não têm paciência para este tipo de situações e acabam por sair, porque este tipo de situações só prejudica a qualidade e a duração dos mundos.

Queria dar algum foco em relação as 'jogadas de bastidores', não debater o assunto, mas sim deixar algumas questões aos leitores deste jornal:

- Porquê banir um jogador pelo nome das aldeias para facilitar um coordenado? É mais 'glorioso'(nada de alusões ao benfica kkk) bater em pessoas que não se mexem?

-Porquê reportar abuso de multis quando vocês também as usam? Embora 90% dos jogadores que as usam negam faze-lo.

-Porquê poluir os fóruns e chat's com difamações e faltas de respeito enormes quando podeis ter conversas mais produtivas, picardias sim, faltas de respeito não.

Deixar a nota também que deveriam pensar mais naquilo que divertido este jogam têm e não pensarem que lá por ganharem um mundo em menos tempo ou serem o jogador com mais mundos ganhos fará de vocês mais respeitados na comunidade ou melhores jogadores.

Grande abraço a todos, espero não ser mal interpretado,
Ruben aka badworld / istosoueu. / Prados


__________________________________________________________________________________________________________

Obrigado, espero que tenham gostado!

Deixem pessoas que gostavam de ver entrevistados trarei para o próximo artigo uma surpresa!


 

DeletedUser51029

Guest
Muito bom, continua o excelente trabalho!

Três ótimas entrevistas, essencialmente a parte da Voz.
 

DeletedUser54254

Guest
Tmb acho que estejas a fazer um excelente trabalho, continua e n pares de o fazer :)

Abraço
 

DeletedUser53054

Guest
Obrigado por me deixares expressar um pouco da minha opinião..

Diria também que se poderia fazer entrevistas mais "íntimas" aos jogadores, tal e qual como membros do suporte do fórum faziam antigamente. Seria a estrutura deles para uma primeira parecia me interessante.

Bom jogo a todos,
 

DeletedUser54262

Guest
Quero realçar que eu (E4sy) não sou de todo o protagonista da Super Sayajin Blue, eu e o aquiles funcionamos como 1 só e ele tb merece uma entrevista :p
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Parabéns pelo trabalho.
Comentando o jornal de hoje, apenas tenho a dizer 2 coisas:
- Gostava que o Easy tivesse sido mais verdadeiro na questão do "segredo para ser top1". Todos nós sabemos o segredo e neste momento não é qualidade que o faz ser top 1.
- Que quem quer que fosse entrevistado, mas principalmente os lideres, desenvolvessem mais as respostas. Até agora, muito sinceramente, os lideres entrevistado só deram respostas curtas e politicamente corretas. Penso que faz todo o sentido aproveitar esta iniciativa para criar realmente pontos de discussão de opiniões. Agora se as respostas são sempre 1/2 frases e sem sal nenhum torna-se repetitivo.
 

DeletedUser53804

Guest
Só uma pergunta, a 1º parte da entrevista era sarcasmo?
Pode ter sido impressão minha eheh

Gostei de ter visto o lider da B! Entrevistado mas sem dúvida a parte do badworld destacou-se imenso!
Só tenho pena que as respostas não sejam mais desenvolvidas e realmente verdadeiras e com o seu ponto de vista. E podiam fazer mais perguntas e mais exclusivas dependendo a tribo e sua situação. Ir mais ao ponto, mais a fundo.
Não acho que dar respostas politicamente corretas seja o mais correto, mas sim ser verdadeiro e sincero.

Gostava de ver o Vintage, líder da BomDia a ser entrevistado. Mas com perguntas mais interessantes como sobre as regras e como surgiram, principalmente tão cedo no mundo.

Boa continuação com a iniciativa do jornal, ótimo trabalho!
 

DeletedUser54196

Guest
Queria deixar os parabéns pela grande iniciativa ... de facto é apenas pena que nessa entrevista apenas esteja presente 50% do Super Sayajin Blue :p... quanto às acusações constates não me vou alongar ... somos dois na conta não sei porque insistem tanto em dizer que o Easy fez isto ou aquilo (ilegalidades) , visto que sou eu o proprietário da conta e não ele ... boa continuação e boas entrevistas !
 

DeletedUser53804

Guest
Desculpem-me a pergunta, têm alguma previsão de quando será o próximo? :D
 

DeletedUser54272

Guest
O jogador organizador deste jornal menciona que não vai continuar devido a fraca decência apresentada pelos jogadores deste mundo. :D
 
Topo