JusT NaturE!

  • Iniciador do tópico DeletedUser51824
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51824

Guest
Boas,

Depois de uma pausa tenciono regressar ao tribos, e como uma noticia nunca vem só assumo também a criação do meu novo projecto "InSY", passo assim á apresentação formal do projecto:

- Se acham que vou começar com o típico "Procuramos membros experientes!" estão enganados eu procuro quem considera uma tribo como uma família, porque de bons jogadores pula tribos que não sabe o que é respeito e confiança está o tribos cheio! Procuro então todo o tipo de jogadores, experientes para ajudar e todos os outros que tenham vontade de aprender :D

- Vou focar o projecto na base da colaboração, onde tem de haver ordem mas todos os membros são considerados de igual valor, acima de tudo porque eu vou sacrificar grande parte do meu tempo para me dedicar a fundo e espero retribuição... essa que passa pelos bons momentos que vamos passar juntos!

Tudo o que quero de vós resume-se em "Be you! Be Nature!"

Nome: InsanitY
Sigla: InSY
Liderança: Portgas.D.Ace;Shiningtime

PS: Interessados podem comunicar aqui, ou no skype: Andre FNL
Em casos que não sejam possível contactem no pré-registo do M53

(O Projecto sofreu alteração de nome)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte para o vosso projecto. Fico contente em rever alguns nomes que já não via há algum tempo.
Abraço ;)
 

DeletedUser33968

Guest
Boa noite.

Vim só esclarecer que o nick Portgas D. Ace, não está envolvido com a tribo em questão ou com qualquer outro assunto que diga respeito ao mundo 53.
Embora nicks parecidos, certas partes diferem um do outro.
Ainda assim, obrigado a todos os que me vieram avisar, foi uma boa lembrança daquilo que outrora alcançámos e vivemos. e quem sabe, até uma próxima.
Dito isto, boa sorte à tribo em questão e a todos os que irão participar no mundo.
Portgas D. Ace
 

DeletedUser51824

Guest
Boa noite.

Vim só esclarecer que o nick Portgas D. Ace, não está envolvido com a tribo em questão ou com qualquer outro assunto que diga respeito ao mundo 53.
Embora nicks parecidos, certas partes diferem um do outro.
Ainda assim, obrigado a todos os que me vieram avisar, foi uma boa lembrança daquilo que outrora alcançámos e vivemos. e quem sabe, até uma próxima.
Dito isto, boa sorte à tribo em questão e a todos os que irão participar no mundo.
Portgas D. Ace

Mano se nos confundiram peço desculpa não sabia que havia alguém com um nome semelhante...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo