K25

  • Iniciador do tópico Lactus Infinia
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Venho anunciar a criação da tribo K25 All Stars.

Descrição:
  • Não é uma tribo de mass recruit, pelo contrário, só entrarão jogadores experientes e com provas dadas em mundos anteriores.
  • 20 será o limite de membros da tribo nesta fase 'inicial'. Porquê? Porque é, aproximadamente, o número de jogadores experientes que se encontram no K25.
  • Não tem um perfil cheio de frases bonitas e intimidatórias, isso não ajuda.
  • À data da criação, hoje 20.11.2010, a K25 encontra-se em 36º lugar no ranking continental de tribos, tendo apenas um membro, eu. Veremos ver como evolui, se positiva, se negativamente.

Porque criei esta tribo?
Porque fiquei estupefacto com a quantidade de tribos que, neste continente resultaram do recrutamento massivo. Sendo que me senti na obrigação de criar uma tribo que valha pela experiência dos seus poucos jogadores, e não pelos pontos de 80 jogadores inexperientes.

Porque criei este tópico?
Para dar a conhecer aos utilizadores do fórum, e em particular aos jogadores do mundo 18, esta nova tribo. Não estou à espera que a tribo cresça depois deste 'anúncio', até porque os melhores jogadores do continente (e quando digo melhores, não são os mais pontuados, falo sim em experiência) estão na 'melhor tribo do continente', a que tem mais pontos. E de lá não sairão até perceberem que esta não é apenas mais uma tribo.

Abraço a todos,
Lactus
 

DeletedUser30677

Guest
Eu nem sabia que esse continente existia no pt18 ^^

enfim, boa sote, pelo que vi tu esta na frente do kontinente, tomara que seja verdade oq dizes e consiga dominar na boa esse K ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom, na verdade não estou bem bem na frente. No entanto, não fico nem triste nem desmotivado por não ter ainda nenhum membro. E sei que não vão acreditar em mim até eu chegar mais acima, é normal.
 

DeletedUser30677

Guest
Bom, na verdade não estou bem bem na frente. No entanto, não fico nem triste nem desmotivado por não ter ainda nenhum membro. E sei que não vão acreditar em mim até eu chegar mais acima, é normal.

^^

eu acredito em tu, vai com fé.

boa sorte! :)
 

DeletedUser

Guest
Parece-me um grande projecto, infelizmente um pouco tarde criada. Mas vale mais tarde do que nunca !

Boa Sorte,
 

DeletedUser31272

Guest
Boa sorte!
A NpD acho que tem os melhores membr4os desse k.
Agora busca recentes,podem ser bons jogadores.
 
Topo