K34 Sofá

  • Iniciador do tópico DeletedUser8555
  • Data de início

DeletedUser8555

Guest
Boas,

Aqui anuncio um pequeno projecto feito no K34

Uma tribo ambiciosa, em desenvolvimento

Claro que optaremos pelo mass recruit nas primeiras semanas, mas depois disso optaremos pela qualidade acima de tudo!

Também apostaremos primeiramente no k34 e arredores, sendo que se o projecto resultar avançaremos para outros K's.

Resumindo isto é um projecto do estilo "Take it easy", eu pelo menos não vou sprintar como gostaria de o fazer


1292244844XKX9SM.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8555

Guest
Quem for do K34 e estiver interessado pode-me contactar, com o mesmo nick que apresento no fórum

Decidi recentemente abrir ao K54 e arredores, assim se alguém estiver interessado diga :)



e Obrigado aos que desejaram sorte, desejo igualmente sorte para vocês
 

DeletedUser36124

Guest

:p Apesar de achar que mass recruit nunca valeu a pena, acho que deveriam evitar isso...

Mas como praticamente ninguém tem pensamentos iguais, lhe desejo boa sorte, e que esteja preparado para futuras confusões, pedidos de apoios e "birras" de jogadores...
 

DeletedUser8555

Guest
Sim.. é verdade que eu não sou muito a favor

mas imagina.. apenas eu sozinho, conheço bastante gente mas não poderiam ir para a tribo ou porque estavam longe ou já tinham...

é um projecto totalmente do 0 e não me podia dar ao luxo de convidar um a um a analisar, se o projecto resultar (díficil) ai sim, analiso tudo... mas neste caso terá que ser mass recruit :D

e sim cada um tem as suas ideias :)
 

DeletedUser31059

Guest
O mass recruit funciona desde que o lider tenha tempo e capacidades ;)
 

DeletedUser37106

Guest
Sim.. é verdade que eu não sou muito a favor

mas imagina.. apenas eu sozinho, conheço bastante gente mas não poderiam ir para a tribo ou porque estavam longe ou já tinham...

é um projecto totalmente do 0 e não me podia dar ao luxo de convidar um a um a analisar, se o projecto resultar (díficil) ai sim, analiso tudo... mas neste caso terá que ser mass recruit :D

e sim cada um tem as suas ideias :)

levaria tempo mas poderias fazer isso, é o que eu ando a fazer, pode demorar tempo mas espero conseguir
 

DeletedUser36124

Guest
lol esse sofa esta meio velhote :D


Vosso perfil externo esta comedia:D

boa sorte! ( outra vez )
 

DeletedUser

Guest
OMG

Duas contas e 1 jogador.... :eek:

Tu regulas?

el feroz = M e n d e s xD
YOU FAIL!!!

Veijo com cada coisa... -.-
 
Última edição por um moderador:
Topo