[K36]Uruz Reborn

  • Iniciador do tópico Sir Burn Warrior
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
userimageq.png
userimagezk.jpg
334i3wj.png


Nome da Tribo: Uruz Reborn
Tag: Uruz
Localização: K36

História

A Uruz é um projecto que resulta do desencanto de um jogador com os restantes projectos, que conheceço e nos quais participei, no k36 do m23.

Vi inúmeros jogadores inexperientes e sem vontade de aprender que cometiam erros atrás de erros e não gostavam de ser corrigidos. Vi líderes de tribos que não compreendiam o sentido de farmar. Vi líderes que recrutaram mais de 10 membros no mesmo 15x15.

Objectivos

Nós não somos a melhor tribo.
Nós somos a tribo que a cada dia, a cada semana, vai lutar por ser mais unida, mais combativa, mais humilde. É com este objectivo de melhoria constante, de evolução permanente, que pretendemos crescer e deixar a nossa marca positiva aqui no m23.

Diplomacia

A politica da Uruz relativamente à diplomacia é muito simples: não fazemos alianças. Apenas estamos dispostos a realizar PNA quando as circunstâncias no terreno se justificarem.

Recrutamento

O recrutamento é selectivo e pretendemos jogadores activos, dinâmicos. Não procuramos jogadores perfeitos, pois a perfeição não existe. Queremos sim, jogadores que saibam reconhecer que erram e que pretendam evoluir, corrigindo essas mesmas falhas.

Esclarecimentos
Sim, a tribo é um plágio da tribo do Bob, mas em relação a esse assunto está tudo tratado internamente!

Bom jogo a toda a comunidade do pt!
Sir Burn Warrior
 

DeletedUser32890

Guest
Parece interessante, pena é a falta de imaginação no nome escolhido, visto ser um plágio ainda que autorizado :)
Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Parece interessante, pena é a falta de imaginação no nome escolhido, visto ser um plágio ainda que autorizado :)
Boa sorte!

É verdade é um plágio, infelizmente imaginação é o que me falta...

Obrigado pelo interesse que demonstrou!
 

DeletedUser

Guest
Ainda que seja plágio, o que é uma pena...

Parece-me uma tribo excelente, com objectivos, e conhecendo-te como conheço Burn essa tribo irá dar que falar.

Espero que o projecto te corra bem!
 

DeletedUser

Guest
O apoio externo é importante para podermos progredir e alcançar patamares mais altos!

Deixo aqui o meu obrigado a todos os que aqui escreveram.
 

DeletedUser

Guest
eu pertenço a essa tribo no pt 11 e gostava de entrar lá
 

DeletedUser37374

Guest
Em vez de o criticarem , deviam dar-lhe apoio para que esta seja uma grande Tribo PT23 , visto que o PT23 de grandes Tribos , não te muitas .
Boa sorte com o projecto Burn , que seja uma grande Tribo !:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo