[ K55 ] - Continente do Sete e Quinhentos.

  • Iniciador do tópico Bangarang
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Noites a toda a Comunidade presente do Tribos no PT30.

Foi declarada guerra, em continuação da anterior ter terminado e de uma espécie de absorção/Fusão ter acontecido entre alguns Verdam e Cavaleiros Sul.

Então como parte da Liderança da Dary! venho aqui apresentar a desenvolvente guerra.


A Dary! deseja assim uma boa guerra, com respeito e conformidade.

Boa Sorte Cavaleiros! Que ganhe o melhor!


Declaração de Guerra​

1bpgUKV.png


Estatísticas até ao momento.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E Sd

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 51
Lado 2: 14
Diferença: 37

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 388,339
Lado 2: 94,135
Diferença: 294,204

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69,168
Lado 2: 16,726
Diferença: 52,442

chart
 

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra, apresentada neste mundo...

Mais uma guerra da qual se espera muito, e que nada se espera.. Mais uma guerra na qual vão morrer sonhos e estratégias, mais 1 guerra que veremos crescer e/ou perder-se... Mais uma guerra com fortes que se mostram ainda mais fortes e fracos dos quais se esperam que sejam fortes... Mais uma Guerra que se antevê azar e fracasso de uns, perante a sorte e a vitória de outros... Mais uma guerra da qual acompanhare-mos...

Dizem que de pequenas coisas não se reza a história, mas eu relembro que são das pequenas coisas que se formam os gigantes... Ser gigante nao implica ter muitas aldeias, ser gigante é e será, aquele jogador que terá respeito pelo adversário, que se esforça, luta e conquista ou morre de pé, mesmo perante os numeros e as estatisticas...

Tenham garra, esforcem-se, lutem e principalmente divirtam-se, isto é apenas um jogo, e como tal, apenas deve ser jogado da melhor maneira possivel com as ferramentas que cada 1 pode e sabe utilizar...

Só posso desejar as maiores felicidades neste guerra para ambos os lados, e dizer que todos voces, independetemente do que acontecer, irão marcar este mundo...

Tenham principalmente e acima de tudo, respeito pelo adversário e "fair play"

Cumprimentos,
Nomeoculto
 

DeletedUser43419

Guest
A declaração foi idealizada pelo je.

Boa guerra com o je também a liderar com um total de 6 aldeias aqui já na conta ^^

Abraço a todos, e acreditem ou não esta guerra é mais importante do que parece :)
 

DeletedUser46159

Guest
Tem mesmo de Ser não é ?!

Boas a todos !!


Quero só deixar uma palavra de agradeçimento em nome pessoal pelo "fair-play" que demonstram :D

Obrigado e o mesmo vos desejo!

Contudo escusada esta guerra, a meu ver se a Dary eliminasse alguns dos inactivos e recrutasse jogadores chave do k55 da nossa tribo o mundo estava vencido com muita facilidade, porque para além da posição fundamental no centro do mundo e de todas as guerras estes jogadores já provaram até aqui ser dos mais capazes pois desde o inicio que andamos em guerra com as maiores tribos do mundo e ainda cá continuamos com muito esforço e dedicação e isso demonstra alguma capacidade de jogo...


Bom jogo e Boa Guerra para todos :D


Cumprimentos, João Boby
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos !!


Quero só deixar uma palavra de agradeçimento em nome pessoal pelo "fair-play" que demonstram :D

Obrigado e o mesmo vos desejo!

Contudo escusada esta guerra, a meu ver se a Dary eliminasse alguns dos inactivos e recrutasse jogadores chave do k55 da nossa tribo o mundo estava vencido com muita facilidade, porque para além da posição fundamental no centro do mundo e de todas as guerras estes jogadores já provaram até aqui ser dos mais capazes pois desde o inicio que andamos em guerra com as maiores tribos do mundo e ainda cá continuamos com muito esforço e dedicação e isso demonstra alguma capacidade de jogo...


Bom jogo e Boa Guerra para todos :D


Cumprimentos, João Boby


Meu querido boby, deixa-me contar alguma parte da história da Dary!, bem como a sua personalidade em geral para ver se percebes certas coisas...

A tribo que está actualmente no top1 em todo o lado, a Dary!, com 2/3 meses de jogo tinha pouco mais do que 20 players e estava no top5 e não era a conquistar inativos e bárbaras que continuava-mos com esse feito. Essa mesma tribo com a evolução do jogo e como era de esperar, fez um recrutamento extensivo e pensado, detalhado e meticuloso, que faz com que atualmente tenhamos 50 membros (máximo permitido pelo servidor)... Atualmente encontra-se bem posicionada em tudo o quanto o que é classificação, e isto graças a esse mesmo coletivo que fomos formando com o tempo, e esse mesmo recrutamento meticuloso...

Agora que sabes um bocadinho da história (que pode ser observada por toda a gente através do TW stats), digo-te que a dary! tem muito prezar pelos membros, mesmo pelos inactivos (como foi o caso do fritz e outros que tais) e tendo nós 50 membros (o máximo), se queriamos o k55 conquistado, qual é a única opção possivel?

Pois é... Normalmente uns conquistam meia duzia de jogadores e recrutam 98% da tribo, mas nós somos "LEGENDARY!"...

Cumprimentos,
nomeoculto
 

DeletedUser46159

Guest
Espero que a tua confiança e crença nos teus seja real, e que demonstre resultados :D

Porque apesar do que dizes, que é não sei quantos % de conquistas e não de recrutamentos, tens cerca de 2000 aldeias para conquistar e nem com o easytask, o bang, o sirjap e o vectius (que são os unicos em peso por aqui e que podem fazer mossa a qualquer um), que conseguem isso sem perder muito tempo, muita tropa, muitos nobres, e muita paciencia...


Mas mais uma vez boa sorte, e boa guerra para todos :D
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, nao subestimes a Dary! ou qualquer jogador nela envolvida...

As estatisticas das tribos:
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E Sd

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 5
Diferença: 18

chart

____________________________________________________________________

A minha estatistica individual com a tua tribo:
Lado 1:
Jogadores: Tinoni
Lado 2:
Tribos: C?E Sd

Timeframe: 21/10/2013 00:00:00para24/10/2013 20:30:35

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


O meu OD contra a vossa tribo nesta ultima semana:
ODA - 1.014.560
ODD - 700.054

Dizes que só 4 ou 5 é que fazem moça, eu posso-o provar com estatisticas que voces andam ceguinhos de todo então... Estas são as minhas dos ultimos 3 dias, mas é só pedires que meto-te a de mais alguns... Tudo bem que não queiras dar louvor, não jogo para isso tambem, nem eu, nem a minha tribo... Eu faço o meu trabalho, com o qual me comprometo junto dos meus e apenas a eles me tenho de justificar.. Os meus colegas sabem o que eu tou a fazer, e dão-me total apoio porque confiam em mim... Tenho pena que nem toda a gente possa ter essa confiança...

"Tu perdes a guerra, desde o momento em que substimas o teu inimigo, sem sequer conheceres o que ele é capaz de fazer."

Se depois disto, continuas a dizer que a Dary! vale por 3 ou 4 jogadores, peço que voltes a rever as coisas e principalmente que dês uso ao TWstats, porque a Dary! apesar de ter 50 jogadores e cada 1 com a sua especialidade, ela vale pelo seu todo e com muito boa individualidade...

Se era a mesma sem qualquer 1 dos jogadores que mensionaste? não, não era...

Se continuaria a demonstrar valor sem algum deles? sim, continuaria!

Cumprimentos,
Nomeoculto aka Tinoni
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
Espero que a tua confiança e crença nos teus seja real, e que demonstre resultados :D

Porque apesar do que dizes, que é não sei quantos % de conquistas e não de recrutamentos, tens cerca de 2000 aldeias para conquistar e nem com o easytask, o bang, o sirjap e o vectius (que são os unicos em peso por aqui e que podem fazer mossa a qualquer um), que conseguem isso sem perder muito tempo, muita tropa, muitos nobres, e muita paciencia...


Mas mais uma vez boa sorte, e boa guerra para todos :D


Não te preocupes, cada coisa a seu tempo e nós podemos perder tropa, enquanto avançamos vamos refazendo e isto é que é fundamental.
Nunca é perca de tropa quando ganhamos território ao inimigo:)

Fiquem lá com as vossas tropas que nós só vos queremos as aldeias
 

DeletedUser29827

Guest
Os coordenados ainda estão a decorrer.

Mas ficam aqui as estatisticas das últimas 24 horas. Um Tsunami da Dary!.

Parabéns a Toda a Dary!.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E Sd

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 1
Diferença: 56

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 502,635
Lado 2: 7,904
Diferença: 494,731

chart



P.S:

Envergonhem-se mais uma vez, aqueles que afirmaram que a Dary! era apenas 1 jogador.
 

DeletedUser29827

Guest
O massacre continua, vamos Dary!.



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E Sd

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 4
Diferença: 89

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 810,934
Lado 2: 36,077
Diferença: 774,857

chart
 

DeletedUser46159

Guest
O massacre continua, vamos Dary!.



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E Sd

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 4
Diferença: 89

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 810,934
Lado 2: 36,077
Diferença: 774,857

chart



E com mérito vosso vai continuar, é facil quando se defronta apenas um agrupamento de jogadores e não um "tribo", voçes são muito, mas muito mais organizados, unidos e determinados do que qualquer outra tribo e isso vai dar sempre vantagem em tudo para o vosso lado até ao fim do mundo :D !!

Boa continuação, e ao invés de ir ver ao Tw os stats de todos os jogadores, pois não teria tempo para tanta analise, e dai dizer que os jogadores mais perto de mim no mapa são os que conheço melhor e que sei que estes sim teem merito e valor, enquanto aos outros nada me dizem porque nada vejo pois estão longe daqui!
E se tivesse em qualquer K, que não os k45 ou o k55, teria tambem mais de 1 milhão, pois é facil limpar K´s vazios :D
 

DeletedUser

Guest
Dizes que "E se tivesse em qualquer K, que não os k45 ou o k55, teria tambem mais de 1 milhão, pois é facil limpar K´s vazios ",mas sabes analisar mapas e estatisticas?
Eu acho que não.... E se agora estão "vazios",outrora estiveram "cheios",não penses que a dary! começou num K só.Aliás,a dary! começou com 2 membros ou 3 no k66,e outros tantos no k56...Tens que analisar os factos antes de poderes comentar seja o que for :)
Apenas um conselho,não tomes como provocação.
 

DeletedUser

Guest
Não percam os próximos episódios porque nós também não !! ;)

O meu ODA não subiu quase nada portanto, alguém vai andar a dar com eles numa laje ! akakkakakaka


OPERAÇÃO - DÁ COM ELES NUMA LAJE ! «» CHECK! 103 Aldeias até ao momento conquistadas e 3 perdidas !

Brevemente,

OPERAÇÃO - ATÉ TE MOLDAS ! «» Suspanse fica no ar kkkkkk


Abraços a todos!
 

DeletedUser46994

Guest
Parabens a Dary! que cabazada mas nada que nao estivesse a expera
 

DeletedUser

Guest
Muitos parabéns á Dary! Desde cedo que tem tudo para ganhar este mundo por isso não se estraguem. principalmente tu oculto, se te portas mal eu ponho-te na linha!

kisses
 

DeletedUser38548

Guest
Gogogo :D
Eu vou gostar de conquistar umas aldeolas ao meu velho amigo dsebastiao :D
 

DeletedUser46994

Guest
E com mérito vosso vai continuar, é facil quando se defronta apenas um agrupamento de jogadores e não um "tribo", voçes são muito, mas muito mais organizados, unidos e determinados do que qualquer outra tribo e isso vai dar sempre vantagem em tudo para o vosso lado até ao fim do mundo :D !!

Boa continuação, e ao invés de ir ver ao Tw os stats de todos os jogadores, pois não teria tempo para tanta analise, e dai dizer que os jogadores mais perto de mim no mapa são os que conheço melhor e que sei que estes sim teem merito e valor, enquanto aos outros nada me dizem porque nada vejo pois estão longe daqui!
E se tivesse em qualquer K, que não os k45 ou o k55, teria tambem mais de 1 milhão, pois é facil limpar K´s vazios :D



se tivesses comessado no k44 nem aqui estavas a falar va em vez de preveres futuros obscuros e que nunca vao acontecer ve o presente e joga mais in-game que estas estatisticas estao muito desfavoraveis
 

DeletedUser

Guest
Muitos parabéns á Dary! Desde cedo que tem tudo para ganhar este mundo por isso não se estraguem. principalmente tu oculto, se te portas mal eu ponho-te na linha!

kisses

O oculto so marca presença, e mal...... :D

Mas vah, boas tentativas de contra-ataque por parte dos misses da "cavaleiros"

Cumps, oculto
 

DeletedUser

Guest
Desde o início desta Guerra em si.

Estatísticas.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E N, C?E S, C?E Sd

Timeframe: 22/10/2013 00:00:00para02/11/2013 14:05:12

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 175
Lado 2: 18
Diferença: 157

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,449,163
Lado 2: 154,789
Diferença: 1,294,374

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo