[ K55 ] - Continente do Sete e Quinhentos.

  • Iniciador do tópico Bangarang
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E era uma vez o arrebentabilhas!

Conquistou o maior número de aldeias neste mundo em a 02.11.2013 (32 aldeias)!

Derrotou como atacante o maior número de unidades neste mundo em a 02.11.2013 (350.650 unidades)!

Enfim... as restantes 3 aldeias já foram na madrugada de hoje.... mas deu para aquecer um pouco mais as minhas tropas! A réplica foi fraca mas acredito que a possível.
 

DeletedUser

Guest
e ainda nos dizem "porque é que estamos nesta guerra??? juntamos os melhores, e ficamos com o continete dominado"

aqui está a resposta... (e tenho muitos mais, bem, como colegas meus)

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/05ee52b7fc268c21a4c53c6369043f98

um gajo nem farmar pode... tou a farmar a 10h de leves, para apanhar aldeias destas...

por amor ás alminhas, e deixo-vos isto como um apoio, LARGUEM AS BARBARAS E ATAQUEM OS INIMIGOS!

cumprimentos, nomeoculto
 

DeletedUser

Guest
Nem digas nada...

Eles levam na pinha mas continuam a conquistar bb's...
 

DeletedUser46159

Guest
se tivesses comessado no k44 nem aqui estavas a falar va em vez de preveres futuros obscuros e que nunca vao acontecer ve o presente e joga mais in-game que estas estatisticas estao muito desfavoraveis

Claro que não estava já no mundo, aposto que é bem mais dificil estar lado a lado com as tuas todo poderosas aldeias, do que os jogadores inimigos (Easytask, Fritz, Bang, cppirata, platonyc) que tenho e tive em redor no centro do mundo :D

Em resposta aos dados estatisticos postados, não há nada a fazer, os factos são reais e a derrota está a ser pesada!

Mais uma vez os meus parabens !!!
 

DeletedUser

Guest
Após a Operação - ATÉ TE MOLDAS !


Atenção que ainda faltam algumas aldeias das planeadas inicialmente, mas creio que está algo bom embora tenha sido um bocado aquém do que nós conseguimos fazer, devido à epoca em que nos encontramos mas a Dary! Encontra-se de parabéns.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E N, C?E S, C?E Sd

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 3
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,132,242
Lado 2: 29,330
Diferença: 1,102,912

chart



http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=tribe&id=7598&tab=history

E cerca de 25 milhões de ODA ganhos na operação e 5 milhões de ODD.


Parabéns à Dary! e à Cavaleiros pelos nobres mortos e pela defesa que aplicaram e algumas reconquistas!

Boa continuação.


OPERAÇÃO - VAMOS METER MEIO PARA ESQUECER ! brevemente
 

DeletedUser

Guest
Para complementar o post do Bang

1) Bin laden 2 saiu da tribo, não foi o 1º todos os que perdem aldeias vão para a RUA

2) http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2130029&type=&pn=1

* este jogador que é só o mais pontuado da tribo deles (inimigos) é um "Canibal"**
** Só come aldeias dadas de jogadores da própria tribo
*** quer crescer sem esforço, matam um touro, comem a carne toda e deixam um bifinho para os demais!

3) Sem falar em nomes (pq não interessa) existem montes de player's da tribo deles que nem querem lá estar, nem respeitam os lideres deles;
Comentários: falam, falam e não fazem nada.
 

DeletedUser

Guest
Jigulina bateu o recorde de atacante num dia.

Ele se quiser mostrar o extrondoso valor que o venha fazer ;)
 

DeletedUser46159

Guest
Para complementar o post do Bang

1) Bin laden 2 saiu da tribo, não foi o 1º todos os que perdem aldeias vão para a RUA

2) http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2130029&type=&pn=1

* este jogador que é só o mais pontuado da tribo deles (inimigos) é um "Canibal"**
** Só come aldeias dadas de jogadores da própria tribo
*** quer crescer sem esforço, matam um touro, comem a carne toda e deixam um bifinho para os demais!

3) Sem falar em nomes (pq não interessa) existem montes de player's da tribo deles que nem querem lá estar, nem respeitam os lideres deles;
Comentários: falam, falam e não fazem nada.




Eu falo, e tento fazer -.-

E mais acho que não consigo, já tentei de tudo e alguns de voçes até sabem disso :D

Mas assim quando chegar a minha hora "marcada" pela dary, acho que serei o proximo!



E mais uma vez excelente coordenado, realmente funciona muito bem, e parabens a quem planeia e organiza este tipo de ataques, são 100 % eficazes :D
 

DeletedUser

Guest
Eu falo, e tento fazer -.-

E mais acho que não consigo, já tentei de tudo e alguns de voçes até sabem disso :D

Mas assim quando chegar a minha hora "marcada" pela dary, acho que serei o proximo!



E mais uma vez excelente coordenado, realmente funciona muito bem, e parabens a quem planeia e organiza este tipo de ataques, são 100 % eficazes :D

100% não foram, também foi um fim de semana complicado para nós.

Conseguimos fazer muito melhor, na minha opinião.

Mas agradecemos!

Boa Continuação
 

DeletedUser46994

Guest
Claro que não estava já no mundo, aposto que é bem mais dificil estar lado a lado com as tuas todo poderosas aldeias, do que os jogadores inimigos (Easytask, Fritz, Bang, cppirata, platonyc) que tenho e tive em redor no centro do mundo :D

Em resposta aos dados estatisticos postados, não há nada a fazer, os factos são reais e a derrota está a ser pesada!

Mais uma vez os meus parabens !!!

ao lado das minhas aldeias não ao lado das aldeias da MA controladas por mim ai sim garanto-te que ja não estarias ai, aqui para os lados da minha tribo enguias sao para eliminar
 

DeletedUser

Guest
Para ir actualizando.. desde o inicio da Guerra contra as 4 tribos.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C?E N, C?E S, C?E Sd, .:C?E:

Timeframe: 22/10/2013 00:00:00para25/11/2013 23:17:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 540
Lado 2: 44
Diferença: 496

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,633,968
Lado 2: 393,750
Diferença: 4,240,218

chart
 

DeletedUser42515

Guest
Como é obvio apoio a Dary...é só gente boa!
Boa Sorte!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo