K55

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá venho por este meio informar que a minha tribo vai comesar por um so objetivo dominar o K55 e depis dominar os otros quem for po mundo 15 que vai a pa este continete ok pa sermos os melhores e ja agora eu vo me chamar rk1997 e quem quizer entrar que responda aqui ou la mandeme uma mensajem porque vamos logo comesar a convidar pessoas do K55 so do K55 por isso se querem que vai ao para lá ok.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ñ são só vcs que vão dominar, não querem mais nada.
Este continente vai ser competitivo, e nós também estamos prontos para isso, mas não quer dizer que já está ganho.
 

DeletedUser

Guest
Olá venho por este meio informar que a minha tribo vai comesar por um so objetivo dominar o K55 e depis dominar os otros quem for po mundo 15 que vai a pa este continete ok pa sermos os melhores e ja agora eu vo me chamar rk1997 e quem quizer entrar que responda aqui ou la mandeme uma mensajem porque vamos logo comesar a convidar pessoas do K55 so do K55 por isso se querem que vai ao para lá ok.

Mas vão convidar como? Qual vai ser o critério? É que podes dominar no início só porque têm mais aldeias... mas depois viras pápa!

Procuro tribo séria no K55!
 

DeletedUser

Guest
Olá venho por este meio informar que a minha tribo vai comesar por um so objetivo dominar o K55 e depis dominar os otros quem for po mundo 15 que vai a pa este continete ok pa sermos os melhores e ja agora eu vo me chamar rk1997 e quem quizer entrar que responda aqui ou la mandeme uma mensajem porque vamos logo comesar a convidar pessoas do K55 so do K55 por isso se querem que vai ao para lá ok.

a unica explicação q encontro:a tua casa chamase k55 e tu dominas la...é isso n é???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo